Fanfics Brasil - Capitulo 6.(me conta as suas novidades) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 6.(me conta as suas novidades)

326 visualizações Denunciar



Já q aquela loca me deixou sozinho, eu fui tomar um banho e escovar meus dentes depois de fazer isso me deitei no sofá ouvi a porta do apartamento se abrindo mais tava com preguiça demais pra ver quem era quando de repente pulam em cima de mim...


Peter:por que vc fez isso?


Lali:tenho educação,só dou bom dia depois de um banho e escovar os dentes - ele estava rindo de mim o cara desagradável ¬¬’


Peter:ai meu Deus só vc baixinha


Lali:vamos tomar café comigo?


Peter:vc fez café em 16 minutos?


Lali:na verdade em 10!- Ele me olhava assustado kk’


Puxei ele e levei ele até o meu apartamento (lógico q ele traçou o dele antes) sentamos na mesa e começamos a tomar café...


Peter:ai q saudade da sua comida- ele disse de olhos fechados ai q fofo *o*


Lali:bobo- eu disse rindo dele ele tava muito fofo daquele jeito


Peter:cozinhando assim vc pode me chamar de qualquer coisa


Lali:qualquer coisa?!- Eu olhei pra ela e ela tava com cara de sapeca


Peter:menos disso q vc tá pensando-o garota má!


Lali:ok- ela disse rindo


Peter:amo seu sorriso- quando eu disse isso ela escondeu o sorriso acho q ficou com vergonha...


Lali:agora me conta as suas novidades...


Peter:bom eu não tive nenhuma- o que? Ele só podia estar brincando, seis anos na França e nenhuma novidade?!


Lali me olhou com uma cara q eu não pude evitar rir...


Lali:COMO VC NÃO TEM NOVIADES? FORAM 6 ANOS!!! 6 ANOS!!!- Ela falava gritando e eu ficava rindo


ELE TAVA RINDO DA MINHA CARA! AI Q RAIVA DESSE GAROTO!


Lali:PARA DESAGRADÁVEL! -Ai como essa garota fica linda brava!


Peter:parei! Puxei ela pelo braço e a levando pra sala, me deitei no sofá e puxei ela pra deitar comigo...  ela tava me olhando sem  me entender...


Lali:pq vc veio pra cá?


Peter:eu sou preguiçoso não ia contar uma história de 6 anos sentado,só você consegue isso...- comecei a rir dele,o Peter só fala burrada...


Lali:eu e o resto das pessoas normais do mundo...


Peter:para de ficar me tirando- ele fez cara de bravo


Lali:eu não te tiro, você sai sozinho- ai essa doeu, q menina mais cavala!


Peter:nossa Lali!- Ele fez uma tão fofa


Lali:parei... conta como foi...


Peter:bom os 2 primeiros anos passei com a minha família tendo aula particular em casa, graças a Deus o professor falava português pq eu não sabia falar francês,quando completei 18 anos meu pai me deu um apartamento de presente e eu entrei na faculdade de engenharia, eu acho q o certo seria vc ir pra frança afinal vc q fez gastronomia,mais continuando... lá eu conheci o Nico meu melhor amigo –ela me encarou brava –homem! e nos 2 começamos a dividir o apartamento detalhes ele é brasileiro e cozinha muito bem só perde pra vc- ai q puxa saco kk’ – ai eu fiquei um tempo trabalhando em uma empresa lá,mais meu pai pediu pra mim voltar para o Brasil pra mim poder assumir os negócios da família,já q o meu pai tem uma empresa de engenharia civil... Foi isso!


Lali:tá faltando uma coisa.


Peter:o que?


Lali:MULHERES! Vc não vive sem elas... –o pior é q ela tava certa só q eu não queria entrar nesse assunto mais agora vou falar né?!


Peter:namorei com muitas mais a mais especial foi a Sofia pra mim Sofy, eu me apaixonei de verdade só q depois de 3 anos de namoro descobri q ela me traia,por isso até gostei dá idéia de voltar para o brasil.


Lali:mais como vc ficou?


Peter:mal né?! Como qualquer um ficaria, ainda mais q eu não tinha vc lá pra poder me ajudar,vc sempre cuidou de mim... mais chega de falar dessa garota ela não merece-não merece mesmo


Começamos a falar sobre varias coisas até q Lali esconde o rosto na dobradura do meu pescoço,ela ia dormir ¬¬’ o garota dorminhoca.


Peter:você vai dormir?


Lali:nã...oo ela disse no meio de um bocejo


Peter:sei...


Lali:é ser...io ela tinha dormido e eu não demorei pra pegar no sono também...


 


gente obrigado por comentrem e peço que continuem comentando...


estou com uma pequena duvida...


como vcs querem q seja a primeira vez dos dois?


( )hot (por que tipo a Lali já teve a primeira vez dela e não tem motivo pra ter medo )


( )normal (por que vai ser a segunda vez dela)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acho q dormimos umas 5 horas seguidas... (nós dormimos muito hein?!) acordei e a baixinha tava dormindo ainda... então resolvi acordar ela a maneira “La Peter” . beijei seu rosto e ela nem se mexeu, assoprei no seu pescoço e ela se arrepiou e me apertou,beijei o seu pescoço,ela se arrepiou mais ainda e me apertou com muita forç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais