Fanfics Brasil - Capitulo 7.(restaurante) Mi corazón (Laliter)

Fanfic: Mi corazón (Laliter) | Tema: laliter


Capítulo: Capitulo 7.(restaurante)

412 visualizações Denunciar



Acho q dormimos umas 5 horas seguidas... (nós dormimos muito hein?!) acordei e a baixinha tava dormindo ainda... então resolvi acordar ela a maneira “La Peter” . beijei seu rosto e ela nem se mexeu, assoprei no seu pescoço e ela se arrepiou e me apertou,beijei o seu pescoço,ela se arrepiou mais ainda e me apertou com muita força...


Peter:vc sabe o que vem depois... então... ACORDA!


Resolvi acorda pq depois vinha o beijo,ele sempre fazia isso quando a gente era jovem,ele tentava me acordar de qualquer jeito se não desse certo ele me beijava.


Lali:pronto!-ela levantou meio com presa quase caiu mais eu a puxei fazendo nós dois ficarmos cara a cara...


Peter:toma cuidado Lali!-ainda com os rotos grudados


Lali:pode... deixar!


Me levantei rápido,e fui para o banheiro lavei o rosto  ficar tão próxima do Peter de novo me fez SENTIR coisas q não devia ou melhor LEMBRAR delas (avisinho básico da autora:no próximo cap. Vocês vão entender por que a Lali disse “LEMBRAR”) e fui pegar meu celular... CADE MEU CELULAR?


Tá legal foi difícil me controlar e não agarrar a Lali poxa vida... depois de um tempinho ela voltou com uma cara de raiva misturada com choro,ai Jesus tomara q não seja por causa do q quase aconteceu...


Lali:Peter vc viu meu celular?-eu disse com uma cara de choro ridícula, eu não sei ficar sem celular, mais quem sabe? Século XXI ninguém vive sem esse aparelhinho maravilhoso.


Peter:acho q  vc esqueceu no meu apartamento... –ela tava com uma cara –eu busco pra vc...- estava saindo quando ela me chamou – o que foi?-disse virando pra olhá-la


Lali:deixa quieto já tá quase na hora deu ir trabalhar ai você vai tomar um banho rápido,pega meu celular e vai comigo...


Peter:ok então!


Fui me arrumar... tomei um banho rápido e coloquei uma roupa nem tão formal nem casual... peguei o celular da madame... e fui para o apartamento dela... quando sai ela já estava pronta linda como sempre foi,mesmo depois de anos continuava muito linda...


Lali:vamos?


Peter:você tá linda- ele disse se aproximando de mim... ele me entregou o celular...


O que eu ia fazer agora podia parecer burrada, mais eu precisava fazer, me aproximei dela e lhe dei um SELINHO bem demorado... quando parei com o “beijo” ficamos nos encarando... eu passei a mão pela cintura dela e começamos a andar...


Ficamos o caminho todo praticamente calados eu só indicava o caminho e ele só perguntava sobre como chegar no restaurante...


Chegamos no restaurante onde Lali trabalhava e era praticamente dona,era muito lindo,entramos abraçados e vários olhares vieram sobre nós... provavelmente de funcionários pois faltava mais ou menos umas 2 horas para o restaurante abrir...


Lali:bom dia,galera!


Todos:bom dia!


Estava com o braço envolto na cintura de Lali e estava meio envergonhado afinal tinha muita gente me encarando,quando um rapaz de cabelo preto,olhos verdes e aparentemente com 23 anos se aproximou...


Lali:oi lindo- disse me soltando e dando um beijo na bochecha dele- tudo bem?


Jô:oi minha linda- tá legal confesso q já estava com ciúmes mais só de amigo,eu acho- tudo sim e com você?


Lali:tudo... bom esse é o Peter... Peter esse é o Jô!


Estendi minha mão e o cumprimentei...


Jô: e o que Peter é seu?


Lali:amigo- ele me olhou de cara feia- melhor amigo- melhor corrigir kk’


Jô:bom linda temos q terminar de fazer as coisas sei q sou o sub-chef,mais o toque especial é seu- ele disse se afastando,mandando todos continuarem o trabalho e entrando na cozinha...


Peter:o que ele é seu?- perguntei serio, estava com ciúmes só de amigo mesmo?


Lali:meu amigo- ele me olhou com cara de incrédulo- ele é gay!


Peter:gay?- por essa eu não esperava,fiquei com uma cara de espanto e Lali começou a rir de mim...


Lali:olha eu tenho q ir arrumar as coisas aqui daqui a pouco eu volto...- ela foi pra cozinha e eu sentei em uma mesa


 


OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS A TODOS AMO MUITO VCS renataesposito,lauralb,thaiszinha2011,kellyferreira,laliterkarol,matheusrr,


cammy,rafaelalaliter,deboraoliveira,marisultti  e SEJA BEM VINDA julidias ! se eu esqueci alguém desculpa,a enquete está encerrada e vai ser hot!


continuem comentando!!!!


BJS!!!


Amo vcs lindos e como estou feliz hoje se tiver bastante comentários posto outro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto esperava o tempo passar as lembranças minha e da Lali não saiam da minha cabeça, me lembrei do dia em q cheguei à rua dela e a vi pela primeira vez... Flash Back Peter:ai mamãe,jura q aqui vai ser legal? Gime(mãe de Peter):claro q vai filho,olha como você vai ter amigos- disse apontando pra um local onde havia v&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 739



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 04/09/2012 - 19:41:31

    OMG LI SUA NOVELA CHOREI HORRORES QUANDO ACABOU (nem peguei do começo mais ainda bem que eu peguei ela inteira pois não iria aguentar esperar pelos capítulos(sou mt enciosa kkkk)mais enfim AMEI E CHOREI MTTTTTTTTT.)Bom aki esta meus PARABÉNS e meus MT obrigada por ter escrito a novela!

  • maandy Postado em 13/02/2012 - 10:02:56

    OMG ficou muuuito lindo o fim eu amei mas to triste não quero me despedir dessa história linda! u.u fikei com o Lucas no fim shuahuahsuah Parabéns foi muito linda a história toda! e o fim então...

  • Bia23 Postado em 12/02/2012 - 11:21:59

    Nossa não acredito que acabou (é mas acabou ) adorei o fim foi lindo parabéns nossa fiquei até emocionada com o Peter amigo do Moço e fiquei feliz pela Amanda também nossa adorei o fim Parabéns :)

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:45

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • cammy Postado em 12/02/2012 - 01:02:44

    ahh eu7 naum acredito q acabou amo muito essa web, mas adorei a nova!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:25:00

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:39

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:30

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:20

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!

  • amolaliter Postado em 11/02/2012 - 21:24:12

    Não acredito que já acabou bua bua bua..... vou chorar desse jeito a web não pode ter acabado eu amo essa web,bom chega de drama(kkk brincadeira,bom agora é sério Bru amei essa web ela foi perfeita assim como a sua outra web Lali e Peter amar e amar essa também foi divina,amore seus finais não são chatos eu amo os seus finais sempre fico emocionada com eles e com as mensagens que você fala também,espero que continue sempre com ela criatividade maravilhosa que você tem é continue fazendo várias web novelas Laliter você é uma escritora maravilhosa vou sempre ler suas web novelas parabéns pela web maravilhosa por dedica seu tempo escrevendo para todas nós,por sempre ouvir nossas criticas,nossos pedidos de mortes para uma certa pessoa kkkk,bom amor parabéns continue sendo essa menina linda que você é bjssssssssss!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais