Fanfics Brasil - 23 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 23

1252 visualizações Denunciar


Ele estendeu a mão para ela, Dulce se aproximou segurando-a, e Christopher a sentou de lado em seu colo. Olhou-a nos olhos, de maneira intensa, demonstrando o que queria. Que o que acontecera no hotel não deveria ter terminado daquela forma. Ele baixou o olhar para a curva dos seios que ficaram expostas pelo vestido e sua vontade era de provar cada pedaço do corpo dela. Deslizou uma das mãos pela coxa sentindo a maciez da pele e ele logo se arrepiou, mostrando-se sensível ao toque dele.
Christopher beijou-a de maneira lenta, saboreando-lhe os lábios devagar, aproveitando aquele sabor que ele gostava a cada dia mais e logo o beijo foi se aprofundando, onde cada um buscava explorar a boca do outro, roçando as línguas e dando mordiscadas nos lábios. Ele estava se excitando novamente e ela já sentia o desejo percorrer todo o seu corpo. Queria ser dele, naquele momento. Christopher desceu com os beijos até o colo dela, passando a língua na curva dos seios, deixando-a totalmente alucinada. Dulce segurava os cabelos dele, gemendo baixo e atiçando mais a libido de Christopher. Ele encontrou o zíper do vestido nas costas dela e abaixou-o, fazendo com que Dulce sentisse um frio na barriga e os seios ficarem expostos. Baixando o olhar, Christopher ficou totalmente impressionado com a perfeição do corpo dela. Seus seios eram perfeitos, tinham o tamanho ideal e ele queria prová-los com calma.
Colocou as mãos por cima dos seios dela, passou os polegares nos mamilos, sentiu eles se enrijecerem e Dulce cada vez mais excitada com esse toque mais íntimo. Christopher colocou a boca em um dos seios dela, brincando com a língua ali, sugou-o devagar e arrancava gemidos dela. Empinando ainda mais os seios, ela deslizou as mãos pelos cabelos dele, sentindo-se completamente entregue ao prazer que Christopher lhe proporcionava. Ele a pegou no colo e subiu a escada, procurando o quarto.

- Segunda porta à direita. – ela disse com a voz mais ofegante.
Ele entendeu o recado e foi até o local indicado, deitando Dulce na cama e terminando de retirar o vestido, vendo-a apenas com uma calcinha rosa clara. Seu membro já latejava dentro da cueca e tirou a camisa, jogando-a no chão, debruçando-se por cima do corpo delicado dela e voltou a beijar-lhe os lábios. Dulce sentia um tesão incontrolável e apertava os braços dele com força. Sem se dar conta, sua calcinha já deslizava na metade das coxas e terminou de retirá-la com o pé, ajudando Christopher.
Baixando as mãos, ela abriu o botão da calça dele e fez o mesmo com o zíper, tentando retirar como podia e com a ajuda de Christopher, ele ficou somente de cueca. Podia sentir o membro rígido dele contra sua intimidade, o que a deixava mais desesperada para poder senti-lo. Ele também retirou a cueca e dando mais um beijo intenso em Dulce, levantou-se e pegou a carteira em sua calça, abrindo-a e tirando um pacote de camisa. Ambos estavam ofegantes e ela olhou para o corpo dele de cima a baixo, com o queixo caído e o corpo pegando fogo. Christopher era o sinônimo da perfeição, com seus ombros largos, braços musculosos, peitoral definido, e suspirou, outros detalhes o faziam ainda mais gostoso.
Christopher colocou a camisinha, sem poder mais se controlar, ao ver Dulce complemente nua. Ele debruçou por cima dela e a possuiu devagar, fazendo ambos soltarem um gemido em uníssono. Os movimentos fracos deram lugar a movimentos intensos e Dulce enlaçou as pernas em volta da cintura dele. As estocadas eram fortes, ela gemia, ele ficava ainda mais enlouquecido. Dulce arranhava suas costas e aquilo o deixava ainda mais excitado. O prazer era indescritível e ambos já suavam, com os corpos quentes e roçando-se. Ela atingiu o orgasmo e ele a seguiu, afundando o rosto no vão do pescoço dela, totalmente ofegante e desfrutando de um clímax intenso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Isso foi maravilhoso, Dulce. – disse com a voz rouca no ouvido dela. - Christopher... – disse num sussurro quase inaudível, ainda estava sem forças. - Só diga que gostou tanto quanto eu. – deu um selinho demorado. - Foi perfeito. – abriu os olhos devagar, encontrando com os dele. Se era um sonho, não queria acordar jamais. Fazer amor com Christopher era algo surreal, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais