Fanfics Brasil - 26 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 26

2809 visualizações Denunciar


Acordara com o nariz entupido e com a voz um pouco estranha. Levantou-se com o corpo um pouco dolorido e foi para o banho. Christopher estava começando a sentir que ficaria doente e foi trabalhar com um pouco de dor de cabeça. As gravações não duraram muito, ele já tossia muito e seu nariz estava vermelho. O diretor achou melhor que ele ficasse em casa por três dias, e depois compensavam o tempo de atraso. Voltou para o hotel e foi até o médico de lá que constatou que ele pegou uma gripe. Passou os remédios e o Christopher fez o pedido para que entregassem no quarto. Enquanto esperava, ligou para Dulce.

- Alô. – ela atendeu.
- Oi, Dulce. – disse com a voz um pouco fanha.
- Que voz é essa, Christopher? – perguntou sem entender nada.
- Eu tô gripado. – respondeu – Ganhei três dias de folga.
- Tadinho... – suspirou – Foi ao médico?
- Consultei o médico do hotel. – disse com a voz arrastada – Me salva, Dulce. Tô convalescendo...
- Quanto drama. – riu – Não sabia que era dengoso.
- Não ri de mim. Eu estou doente, é pecado rir de um doente. – tossiu – Guillermo foi embora, estou totalmente sozinho aqui. Cuida de mim... – pediu fazendo manha.
- Meu Deus, não posso dizer não pra você desse jeito e ainda fazendo manha. – sorriu – Fica aqui em casa. Não tem como eu ficar aí no hotel.
- Posso ficar aí os três dias? Sério?
- Claro que sim. Vem logo, você já está tossindo e é melhor repousar.
Ele desligou e ligou para o motorista, ajeitou uma mochila com suas coisas e saiu do quarto quando o veículo já estava na porta dos fundos. Entrou no carro e ficou com a cabeça apoiada no vidro, de olhos fechados, praticamente cochilando. Só abriu os olhos ao ouvir o motorista dizer que já havia chegado e ele ligou para Dulce, avisando que estava lá, o que fez com que ela fosse até o portão correndo. Estava bastante frio do lado de fora, e ele não podia ficar ali. Quando abriu o portão, ficara chocada. Christopher estava realmente doente e seu nariz estava bastante avermelhado. Os olhos estavam mais brilhantes, pois lacrimejavam um pouco e ela o abraçou morrendo de pena.

- Vem, entra! – soltou e puxou-o pela mão – Você não pode ficar nesse frio. – trancou o portão.

Os dois foram para dentro de casa e Dulce trancou tudo, deixando o ambiente mais confortável e quente. Christopher largou a mochila no sofá e ela acariciou o rosto dele, olhando-o nos olhos.

- Como pegou essa gripe?
- Fiz uma sessão de fotos sem camisa ontem. O vento gelado fez isso comigo. – explicou com a voz mais baixa que o normal.
- Que gente louca fazer isso como você nesse frio. Vai pra cama.
- Vem comigo. – fazendo manha novamente.
- Já vi que vai ser difícil dizer não pra você nesses três dias. – ela sorriu e levou-o pela mão até o quarto.
Christopher tirou o tênis e deitou na cama, do jeito que estava, de calça jeans e camisa. Dulce olhou-o, vendo que aquilo ficaria desconfortável. Enquanto ajeitava o edredom, sugeriu:

- Tira essa calça e põe outra, vai te incomodar pra dormir.

Ele fez o que ela disse, mas ao invés de vestir outra, por estar tão cansado, preferiu ficar de cueca. Não era nada demais àquela altura, Dulce já vira muito mais do que aquilo. Ajeitou a cabeça no travesseiro e ela deitou-se ao lado dele, prometendo que ficaria ali.

- E os remédios? Trouxe?
- Estão na mochila. – respondeu baixo.
- A que horas precisa tomar? – fez cafuné nele.
- Às seis. – respirou fundo gostando do cafuné.
- Pode deixar que eu cuido disso. Descansa, quanto mais você repousar, mais rápido você melhora. – fazendo cafuné.
- Do jeito que está aqui, é melhor eu continuar doente pra você cuidar de mim. – sorriu de leve.
- Não diga isso. Não quero que fique doente, posso cuidar de você mesmo se estiver saudável.

Logo Christopher estava adormecido e Dulce ficou ali por um tempo apenas olhando para ele, cada vez tendo mais provas de que seu ídolo era uma pessoa normal. Que também ficava doente, também sofria, como todas as outras pessoas. Dulce aproveitou para preparar uma sopa, pois beber algo quente, ajudaria para que a garganta dele não piorasse. Estava quase no meio da tarde quando terminou de preparar tudo e voltou para o quarto, onde ele ainda dormia, parecia estar totalmente cansado. Sentou-se na cama, olhando para ele e fazendo um pouco de cafuné, pensando no quanto ele era importante para ela. Tinha muita pena dele, Christopher era um homem forte, poucas vezes ficava doente, e quando ficava, estava tendo a prova de que ele realmente ficava mal, por não estar acostumado. Ele abriu os olhos, despertando, e ela sorriu ao vê-lo passar a mão no rosto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Dormi muito? – ele perguntou com a voz rouca. - Algumas horinhas. – passou a mão na bochecha dele – Tem que tomar seu remédio. - Está na minha mochila, pode pegar. – disse se recostando na cama – Meu corpo está doendo. - Logo você vai estar melhor. – colocou a mochila dele na poltrona e abriu-a, achando a caixa do remédio – Vou lá embaixo e já volto. - Não demora, Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais