Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)
- Dormi muito? – ele perguntou com a voz rouca.
- Algumas horinhas. – passou a mão na bochecha dele – Tem que tomar seu remédio.
- Está na minha mochila, pode pegar. – disse se recostando na cama – Meu corpo está doendo.
- Logo você vai estar melhor. – colocou a mochila dele na poltrona e abriu-a, achando a caixa do remédio – Vou lá embaixo e já volto.
- Não demora, Dulce... – ele fechou os olhos.
Ela desceu e colocou um pouco de sopa numa tigela, colocou em cima de uma bandeja, pegou uma colher, e voltou com o remédio também em cima da bandeja. Entrou no quarto e Christopher continuava do mesmo jeito, de olhos fechados, mas ao ouvir o barulho, abriu os olhos e sorriu para ela.
- Te trouxe algo pra comer, mas antes você toma o remédio. – colocou a bandeja em cima da cama.
- Que isso? – inclinou-se para ver o que estava na tigela.
- Primeiro o remédio, Christopher. – pegou o xarope e colocou no potinho de medida, entregando a ele, que bebeu tudo – Agora sim. Melhor você comer. – colocou o potinho na bandeja e pegou a tigela.
- O que é isso, Dulce?
- Sopa. – respondeu naturalmente.
- Ah não, Dulce... – fez cara feia – Você é minha fã, sabe que não gosto de sopa.
- Não é questão de gostar ou não, é questão de melhorar. – insistiu – Você tem que se alimentar.
- Posso me alimentar de pizza.
- Christopher Uckermann, ou você come essa sopa por bem, ou te faço engolir ela com colher e tudo.
- Ah, não fala assim comigo. – começou a fazer manha – Eu estou doente.
- E pra melhorar tem que comer a sopa. Um pouquinho pelo menos.
- Tudo bem, mas saiba que estou fazendo isso só por você.
- Isso. – sorriu.
Christopher comeu um pouco da sopa e logo disse que não queria mais. Dulce teve que insistir e acabou sendo praticamente obrigada a dar a sopa na boca dele. Ele estava fazendo manha se aproveitando por estar doente, e ela não conseguia dizer não para ele, realmente queria cuidar de Christopher. Quando achou que já era o suficiente, achou melhor ele parar de tomar a sopa.
- Já está bom, você comeu bastante.
- Ainda bem. – respirou fundo.
- Minha comida não é tão ruim assim. – ela comentou colocando a tigela na bandeja.
- Claro que não, Dulce. – pegou a mão dela – É que acho sopa algo meio sem graça.
- Mas entende que é bom pra você, não é? – colocou a outra mão por cima da dele – Precisa de algo quente pra sua garganta não piorar, até porque você não pode prejudicar sua voz.
- Eu sei. – sorriu – Obrigado, Dul.
Ele a chamou pelo seu apelido, e vindo dele, aquilo soava ainda melhor. Christopher era bastante carinhoso, e foi a primeira vez que a chamou desse jeito. Dulce sorriu, boba com isso. Pegou a bandeja e desceu, deixando as coisas na cozinha e retornando para o quarto.
- Acho melhor você tomar logo um banho. Vai te fazer bem. – aproximou-se dele.
- Estou tão desanimado, meu corpo ta cansado.
- Mas se tomar banho vai se sentir melhor. – alisou o rosto dele.
- Tudo bem. Acho que é melhor mesmo. – pegou a mão dela e beijou-a.
Dulce o acompanhou até o banheiro, pegando uma toalha para ele e se retirando em seguida. Christopher ficou alguns minutos lá enquanto ela preparava um sanduíche para jantar e lavava a louça em seguida. Quando voltou pro quarto, ele já havia terminado o banho e estava vestido com uma calça de abrigo azul escuro, uma camisa branca e meias brancas. Parecia bastante confortável ali e havia ligado a TV do quarto, usando o controle para mudar os canais, sem se decidir qual iria assistir. Tinha as bochechas avermelhadas e o rosto cansado.
- Já voltei. – ela disse entrando no quarto – Eu estava na cozinha arrumando as coisas e aproveitei pra comer um sanduíche.
- Achei que tivesse me abandonado. – olhou para ela.
- Claro que não! – sorriu e foi até o armário – Eu vou tomar um banho e já volto pra ficar aí com você.
- Não demore, Dul. – fungou.
Todas as vezes que ele a chamasse pelo apelido, ia se derreter. Tudo que Christopher fazia, causava esse efeito nela. Ele era único e especial, e talvez seu coração começasse a entender o significado o que é gostar de alguém de verdade, dessa vez, longe de ter o conceito de fã e ídolo. Tomou um banho rápido, pois não lavou os cabelos, estava tarde para isso. Secou-se e vestiu uma calcinha, um shortinho de pano rosa claro e uma blusinha branca. Voltou para o quarto e Christopher estava assistindo TV, encolhido na cama, parecendo um bebê. A cena seria linda, se ele não estivesse doente.
- O que houve? – perguntou preocupada.
- Estou com frio. – disse com voz rouca.
Autor(a): ninaaeternamentevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela já sabia o que estava acontecendo, mas para ter certeza, aproximou-se dele e sentou na beirada da cama. Colocou a mão na testa dele e sentiu a pele quente. Christopher estava com febre. - Você está com febre, Chris. – alisou o rosto dele, que começava a crescer a barba – Vou buscar o termômetro pra ter certeza. Dulce correu até a caixinha de remédios e pegou o term ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56
Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.
-
rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36
Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.
-
stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59
Que lindo! Amei
-
anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07
Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!
-
anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32
Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!
-
cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07
Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1