Fanfics Brasil - 31 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 31

15 visualizações Denunciar


Depois do almoço ele sentiu um pouco de sono e foi para o quarto. Queria pegar um lençol para se cobrir, mas não tinha ideia de onde estaria, resolveu abrir todo o guarda-roupa, imaginando que estaria por ali em algum lugar. Abriu as portas e decidiu procurar na gaveta de baixo, surpreendendo-se com ela cheia de sutiãs.

- Isso é ser intrometido demais, Christopher. – falou para si mesmo – Ah, mas não vou mexer em nada. – deu de ombros – Bem, só nisso aqui... – sorriu e pegou um sutiã que estava logo em cima da pilha de peças.

Olhou bem para a peça rosa, com um laço entre os dois bojos, com o elástico das costas revestido por uma renda de um tom de rosa um pouco mais escuro. O bojo era liso e o sutiã era simples, mas ele fechou os olhos, lembrando-se do corpo de Dulce quando dormiram juntos e imaginou-a usando aquele sutiã. Balançou a cabeça e guardou de volta, fechando a gaveta e até mesmo esquecendo do que o tinha levado a abri-la.

Dulce chegou em casa, desesperada por saber se Christopher ainda estava ali. Podia parecer besteira, mas ela começou a achar que estava entediado e sozinho e resolveu ir para o hotel, mas ao entrar em casa, indo para a sala, o viu deitado no sofá, adormecido e com a TV ligada no canal de filmes. Estava doente e isso o deixava bastante sonolento, então provavelmente cochilara durante o filme. Ela colocou a bolsa no outro sofá e se agachou de frente para o sofá onde Christopher estava deitado. Não queria acordá-lo, mas ficar deitado ali só iria piorar sua dor no corpo. Já que ele era grande demais para caber naquele sofá.

- Chris... – chamou-o baixinho para não assustá-lo.
- Mmm... – murmurou.
- Chris... – chamou novamente – Acorda!
- Dul... – disse num sussurro parecendo reconhecer a voz dela, o que a fez sorrir.
- Sou eu mesma. – alisou o rosto dele – Levanta, vai deitar na cama. Aqui é muito desconfortável.
- Fica aqui comigo... – disse bem baixinho com a voz rouca, sem abrir os olhos.
- Eu fico com você, mas só se deitar na cama. Esse sofá não cabe nem você direito, quanto mais nós dois.

Ele abriu os olhos devagar, encontrando com os dela. Sorriu discretamente, bastante sonolento. Passou a mão nos olhos e ela se levantou, deixando que ele se levantasse com calma. Dulce segurou o rosto dele e lhe deu um beijo no queixo, pois era onde alcançava, já que ele não estava curvado.

- Senti sua falta. – disse sonolento e abraçou-a.
- Eu também senti a sua e fiquei o tempo todo preocupada. – abraçou-o – Teve febre?
- Não, ainda bem. – beijou-lhe o pescoço, provocando-lhe um arrepio.
- Que bom. Sinal de que já vai melhorar. – afastou-se dele e segurou-lhe a mão – Vamos pro quarto. Você tem que deitar em um lugar confortável.

Christopher a acompanhou até o quarto e se deitou na cama, vendo Dulce pegar suas roupas e ir até o banheiro, avisando que tomaria um banho. Ele ficou ali assistindo TV e o sono tinha ido embora, ele agradeceu, não aguentava mais dormir. Minutos depois, ela saiu do banho usando um shortinho preto e uma blusinha lilás. Ele respirou fundo, olhando as coxas dela, sem disfarçar.

- Preciso ligar o laptop e verificar uns e-mails. – explicou.
- Fica a vontade. – sorriu.
Enquanto ela estava na escrivaninha, de frente para o computador, ele olhava a TV, distraído com algumas notícias que estavam passando. Dulce tinha entrado em sua conta de e-mail e lá havia um pequeno chat onde uma amiga sua, que também era fã de Christopher, veio desesperada lhe contar que ele estava doente. Confusa, ela olhou para ele.

- Como sabem que você está doente?
- Eu disse no twitter hoje mais cedo, enquanto estava aqui sozinho.
- Ah sim, eu não entrei lá e não vi seus postes. – comentou – Uma amiga veio me contar que você está doente.
- É Dul... – ele disse baixinho – Eu estou dodói, sabia? – fez bico.
- Bobo. – riu do jeito dele.

Ela resolveu entrar no twitter e logo se deparou com “QuedateMejorChristopher” nos Trending Topics mundiais. Sorriu por saber o quanto ele era amado e fez questão de mostrá-lo.

- Olha, Chris. – virou o computador – Repara nos assuntos dos Trending Topics.

Christopher se levantou e sorriu ao ver que seus fãs lhe desejavam melhoras. Sentiu-se muito agradecido e amanhã entraria para poder agradecer o carinho. Ainda olhando a timeline de Dulce, ele sorriu e resolveu fazer um comentário:

- Olha só, Dul. – inclinou-se mesmo sentado na cama e apontou para a tela – Essa aqui está se oferecendo pra cuidar de mim. Estou vendo que não me faltam enfermeiras.
- Bom que assim você melhora logo. – levantou-se e se virou para sair do quarto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficara irritada com o comentário impertinente dele. Christopher sempre faria gracinhas a respeito de mulheres, já o conhecia o suficiente desde que era apenas uma fã. Respirou fundo e sentiu a mão firme dele envolvendo seu pulso, a puxando sem machucá-la e fazendo com que caísse de costas no colchão. Quando abriu os olhos depois do impacto, encontrara com ele olhando-a fixam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais