Fanfics Brasil - 34 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 34

1421 visualizações Denunciar


- Meus pais moram em Mendoza como eu havia te dito. Sinto saudades, mas infelizmente não posso visitá-los com frequência, pois é longe. – ela explicou – Mas acho que você entende um pouco sobre saudades não é mesmo? Costuma ficar longe da sua família.
- É, eu sinto muita falta deles. Principalmente dos meus parentes suecos. Eu os vejo muito pouco, mas costumamos nos falar pelo telefone. – olhou-a – Sinto muita saudade da minha avó.
- Ela deve ser tão fofa. – sorriu.
- Eu sou louco pelos meus avós. – ele sorriu – Faz tempo que não os vejo, mas espero que eu tenha um tempinho pra viajar até a Suécia e ficar um pouco com eles.
- E eu quero ir até a casa dos meus pais. – suspirou.
- Logo vamos poder fazer isso. Fica tranquila, söt.
- Eu sempre vou adorar esse apelido. – sorriu boba – Só você mesmo pra ter essa ideia de me chamar assim.
- Seu nome é lindo, mas achei que chamar de Dul seria muito comum. Com certeza muitas pessoas te chamam assim. Eu queria ser diferente. – piscou.
- E você é. – disse sorridente – Muito.

Depois de comerem e escovarem os dentes, Dulce ligou o laptop em busca das fotos do meet&greet. Procurou cerda de 3 minutos até a achar a sua. Sorriu imediatamente até ver o quanto ficara bonita a foto, e o sorriso dos dois ficara ainda melhor. Estava sentada na cama ao lado de Christopher e ele também olhava pra foto.

- Ficou perfeita, Dul. – sorriu.
- Gostei dessa pose. – apoiou a cabeça no ombro dele.
- Senti vontade de fazer isso. – ele comentou – Está linda a nossa foto.

Horas depois já estavam adormecidos, encolhidos por conta do frio e abraçados. Ressonavam tranquilos e dormiram assim, sem acordarem durante a noite, sendo despertados somente pela manhã quando o celular de Dulce começou a tocar avisando que estava na hora.

Dulce levantou num pulo, correndo para o banheiro e indo tomar um banho, quando voltou para o quarto, Christopher estava deitado com os olhos abertos e com cara de sono. Ele se sentou na cama e levantou, vendo Dulce de roupão pegar o secador e decidindo secar o cabelo ali mesmo no quarto.

- Bom dia, söt. – disse sonolento.
- Bom dia, bebê. – sorriu para ele.
- Vou escovar os dentes, já volto. – ele saiu do quarto.

Ao regressar, vira Dulce de joelhos, olhando as gavetas e parecia estar procurando algo com certo desespero. Ela falava sozinha e ele ficou parado na porta, somente ouvindo, enquanto sorria.

- Ai, não acredito! – revirando a gaveta – Não encontro nenhum sutiã que fique bem com essa blusa. Não é possível! Têm vários aqui e nenhum serve? Mas que droga! – reclamando e tentando escolher um – Se meus seios não fossem tão grandes eu não ia precisar de sutiã.
- Eu acho que você deveria colocar o rosa que tem um laçinho aqui no meio. – ele comentou apontando para o meio do peitoral – Acho que tem uma telinha com uns desenhos de flores naquela parte que fica nas costas.
- Como sabe disso? – olhou para ele espantada.

- Por acaso. – sorrio de canto.
- Você mexeu nas minhas gavetas! – levantou-se olhando para ele.
- Mexi, mas que fique claro que foi totalmente sem querer. – explicou-se imediatamente – Eu estava procurando um lençol para me cobrir, pois achei que o edredom ia esquentar muito, fui procurar no armário e sem querer abri essa gaveta e vi o sutiã. Mas fechei rápido e não mexi em mais nada, até desisti de procurar o lençol. – defendeu-se.
- Christopher... – estreitou os olhos com as mãos na cintura.
- É verdade, söt. – aproximou-se dela – E a propósito, não reclame nunca mais dos seus seios.
- Por quê? – perguntou falando mais baixo, sem deixar de olhar nos olhos dele.
- Porque são perfeitos do jeito que são. – segurou-lhe o rosto entre as mãos – Já não estou tossindo mais. – aproximou-se.
- Isso é ótimo. – falou baixinho fechando os olhos.
- Uhum... – murmurou.

Christopher a beijou devagar, saboreando-lhe os lábios, sentindo novamente o gosto que eles tinham. Já estava sentindo falta daquele beijo maravilhoso que ela tinha e alisou-lhe as bochechas com os polegares. Ao intensificar um pouco mais o beijo, Dulce soltou um leve gemido entre ele, fazendo o corpo de Christopher responder de imediato.

- Chris... – ela sussurrou entre o beijo – Tenho que me arrumar.
- Não quero que vá, Dul. – sussurrou de volta.
- Eu sei, eu não quero ir, mas preciso. – colocou as mãos no rosto dele e afastou-se do beijo, um pouco ofegante.
- Continuamos quando chegar. – olhou-a nos olhos – Não aguento mais ficar longe de você.
- Não me tortura assim... – respirou fundo.
- Preciso de um banho. – ele disse passando a mão no rosto – Não saia antes que eu termine, por favor


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela apenas assentiu e deixou-o ir até o banheiro, aproveitando para se vestir ali no quarto e arrumar o resto de suas coisas. Adiantando-se, colocou a mesa do café da manhã, fazendo um pouco de chocolate quente para os dois. Colocou as duas xícaras na mesa e viu Christopher entrando na cozinha com uma calça de abrigo cinza e uma camisa simples azul. Começaram a tomar o café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais