Fanfics Brasil - 36 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 36

1472 visualizações Denunciar


Christopher se afastou, pegou uma camisinha na mochila e voltou para a cama, deslizando os lábios pela barriga dela, pelos seios, lambendo-os e sugando-lhe os mamilos. Desceu até o ponto mais sensível dela, deu um selinho somente para provocar-lhe e Dulce gemeu baixo. Abriu os olhos e o viu retirar a cueca, abrir o pacote de camisinha e sentou-se na cama, tirando o pacote de mão dele e colocando ela mesma a camisinha, fazendo com que Christopher gemesse sentindo suas delicadas mãos.
Quando ele a possuiu devagar, ambos gemeram ao mesmo tempo, aliviados por sentir aquele contato. Os movimentos foram ritmados, fazendo os dois suarem e se movimentarem juntos. Ela arranhou as costas dele, e Christopher ficou ainda mais excitado com isso. Quando o corpo já estava quente, ambos deixaram se entregar ao clímax daquele prazer e ela gemeu baixo, sentindo o rosto dele afundado no vão de seu pescoço.
Tomaram banho juntos, entre algumas carícias e decidiram pedir comida japonesa. Dulce colocou uma calça verde clara e uma blusa branca, e ele vestiu a calça cinza com uma blusa preta. Christopher quem pagou o jantar, mas Dulce recebera o entregador, trazendo as coisas para dentro e decidindo comerem novamente na mesa de centro da sala. Ele dava alguns sushis na boca de Dulce e vice-versa.


- Infelizmente preciso ir embora amanhã. – ele comentou.
- Passou rápido. – olhou para ele.
- Bastante. – comeu outro sushi – Estava adorando a minha folga e ficar aqui com você. Agora terei que trabalhar dobrado.
- Tadinho. – alisou o rosto dele.
- É, gravação dá trabalho. – suspirou.
- Mas você adora. – sorriu.

- Atuar é minha vida, assim como cantar. – sorriu com ela – recostou-se no sofá, sentado no tapete – Mas sei que as gravações serão cansativas. Terei que compensar os dias que fiquei sem gravar então vou sair tarde de lá e acordarei cedo para voltar a gravar.
- Logo você cumpre tudo e voltam as gravações normais.
- É mesmo, tomara viu. Até lá não terei tempo pra nada. – puxou-a e abraçou-lhe contra seu peito – Vai ser difícil pra te ver. – beijou-lhe o alto da cabeça.
- Tomara que o tempo passe rápido então. – passou a mão pelo tórax dele, fechando os olhos.
- Promete que vai se cuidar, söt?
- Só se você me prometer o mesmo. – levantou a cabeça para olhá-lo.
- Pode deixar. – sorriu – Vou me cuidar sim.
- Eu também. – alisou o rosto dele.

Christopher ajudou Dulce a limpar tudo e ela subiu primeiro para escovar os dentes e logo foi para o quarto, onde ligou o notebook. Ele entrou em seguida, a vendo de costas, com um coque no cabelo e olhando concentrada para a tela do computador. Aproximou-se devagar e abaixou-se, dando um beijo em sua nuca, fazendo Dulce se arrepiar no mesmo momento.

- O que faz aí? – ele perguntou.
- Fazendo um trabalho para a faculdade. – virou o rosto para olhá-lo.
- Ah, que coisa chata! – fez careta.
- É bem chata sim, mas eu tenho que fazer. – suspirou.
- Ah, vou ficar sozinho? – fez um bico pra fazer manha.
- Você não vai ficar sozinho, eu estou aqui. – sorriu de jeito dele.

- Mas ficarei sozinho na cama. – abaixou-se novamente, beijou-lhe o pescoço – Não pode deixar pra depois, söt?
- Bebê... – arrepiou-se novamente – Eu não posso... – disse baixinho.
- Nem um pouquinho? – mordeu levemente o pescoço dela.
- É melhor eu fazer isso aqui primeiro, pra terminar logo e ficar com você. – virou o rosto novamente – Se comporta, só um pouquinho. – sorriu.
- Tudo bem, eu vou tentar me comportar, verei se tem algum filme. – beijou-lhe o rosto.
- Isso! – riu – Pra quem ontem estava super mal, já vi que melhorou bastante.
- Tenho uma ótima enfermeira. – piscou.

Depois de se deitar, ele ficou assistindo um filme com o som baixo, já que este tinha legendas e não tinha necessidade de ouvir os diálogos. Não queria atrapalhar Dulce com o som da TV. O filme acabou e ela ainda não havia terminado, ele se virou na cama e ficou olhando-a digitar um texto. Sorriu analisando cada detalhe dela, o olhar concentrado, o pescoço à mostra por conta do cabelo preso, a pele macia, uma beleza única, sem dúvidas Dulce era impossível de se esquecer. Ela fechou os olhos, passando a mão no rosto e se levantou, vendo que ele a olhava.

- Terminou? – Christopher perguntou.
- Quase. – foi até a cama – Resolvi parar um pouco. Minha visão já está cansada e estou começando a ficar com dor nas costas. – sentou-se.
- Relaxa. Descansa um pouco. – sentou-se na cama – Eu faço uma massagem em você. – começou massagear os ombros dela.
- Não precisa se incomodar, bebê. – sorriu relaxando.
- Não é incômodo. – continuou a massagem – Além do mais, você já cuidou de mim e tenho que retribuir.

Ficaram conversando enquanto ele a massageava e logo Christopher começou a beijar seu pescoço, deixando-a arrepiada novamente, e virou seu rosto de lado, encontrando com os lábios dele, que logo a abraçou por trás. Ele acariciou a barriga dela, enquanto se beijavam e Dulce continuava de costas, apenas com o rosto virado de lado, mas levou a mão até a nuca de Christopher. Ele se virou um pouco e deitou-a na cama, ficando por cima e alisando a cintura dela. As línguas se entrelaçavam e só em pensar em que ele teria que ir embora, já sentiam saudades.
O desejo que sentiam já começou a ficar difícil de controlar, e acabaram fazendo amor novamente, dessa vez de maneira mais lenta, somente pra aproveitaram melhor um ao outro. Dulce preferiu deixar para terminar o trabalho amanhã, então enquanto Christopher permanecia deitado, ela desligou o computador, se deitando ao lado dele novamente.

Dulce saiu de manhã cedo e Christopher ficou ali assistindo um pouco de TV, almoçou no começo da tarde, falou com ela no telefone e tomou um banho no final da tarde. Tomou o remédio, pegou os textos da série, um marca texto e seu óculos, recostou-se na cama, colocou os óculos e começou a ler a primeira página. Marcava suas falas, relia, estava completamente concentrado, sem nem perceber a hora passar. Já havia passado muitas páginas e ficava imaginando de que maneira ele faria aquela cena.
Quando Dulce entrou no quarto, viu Christopher sentado e lendo, com os óculos de grau e sorriu no mesmo instante. Era muito raro ele aparecer usando esses tipos de óculos, e ela achava lindo quando isso acontecia. Agora via ali, à sua frente, estava gostando ainda mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Boa noite. – disse baixinho entrando quarto adentro e colocando a bolsa na poltrona. - Boa noite, söt. – levantou a cabeça sorrindo – Como foi o dia? - Ótimo, e o seu? – aproximou-se. - Foi bom. Estava aqui decorando esses textos, já que amanhã já volto a gravar. – explicou. - Quando vai embora? – perguntou um pouco desanimada, se sentando ao lado dele. - Daqui a pouc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais