Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)
- Boa noite. – disse baixinho entrando quarto adentro e colocando a bolsa na poltrona.
- Boa noite, söt. – levantou a cabeça sorrindo – Como foi o dia?
- Ótimo, e o seu? – aproximou-se.
- Foi bom. Estava aqui decorando esses textos, já que amanhã já volto a gravar. – explicou.
- Quando vai embora? – perguntou um pouco desanimada, se sentando ao lado dele.
- Daqui a pouco. – suspirou – Preciso dormir no hotel, amanhã saio muito cedo. – pegou a mão dela e deu um beijo.
Ela ficou olhando para ele, quieta. Estava um pouco triste por ter que ver Christopher ir embora, mas também estava admirando o quanto ficava diferente de óculos, mas que continuava lindo do mesmo jeito.
- O que foi, Dul? – perguntou ao notar que ela o olhava em silêncio.
- Estou te olhando de óculos.
- Fico horrível, eu sei. – fez uma careta e mordeu a língua.
- Não! – sorriu – Fica diferente, eu gosto. – sorriu levemente.
- Por quê? – perguntou curioso.
- Fica parecendo uma pessoa normal, comum. – passou a ponta dos dedos no rosto dele – Continua lindo.
- Não se incomoda com meu pequeno problema de visão? – sorriu para ela.
- Nem um pouco. Fica lindo de óculos. – sorriu.
- Então vem cá. – colocou os papéis de lado e puxou-a para sentar em seu colo – Me dá um beijo.
- Até dois. – colocou a mão no rosto dele e beijou-o devagar, somente usando os lábios.
- Vou sentir tanto a sua falta. – ele comentou olhando-a.
- Eu também. Bastante. – apoiou a cabeça no ombro dele.
- Vou te ligar sempre que puder.
- Vai mesmo? – levantou a cabeça para olhá-lo.
- Claro que sim, söt. – sorriu.
Chegara a hora de Christopher ir embora. Ele juntou todas as suas coisas e colocou na mochila, ligara para o motorista que chegaria em dez minutos. Dulce desceu até a sala com ele e Christopher colocou a mochila em cima do sofá. Olhou para ela, fixando-se em seus olhos, levou uma mão até seu rosto e acariciou sua bochecha com o polegar.
- Foi maravilhoso ficar aqui com você. – ele disse suavemente.
- Eu também achei. – fechou os olhos sentindo a leve carícia.
- Se cuida, por favor. – ele pediu.
- Você também. – abriu os olhos e alisou o braço dele – Até porque você não está totalmente recuperado. Não esqueça os remédios.
- Pode deixar. – sorriu levemente – Tchau, söt.
Ele aproximou-se e beijou-a devagar, usando somente os lábios e em seguida, entreabriu-os para que sua língua encontrasse com a de Dulce. Fora um beijo calmo, como uma despedida temporária, pois ele sabia que ainda ficaria muito ao lado dela, aproveitando sua companhia. Dulce não queria chorar, então segurou as lágrimas e sorriu de leve para ele quando se separaram.
Não disseram nada, apenas caminharam até o portão, onde ela destrancou-o. Christopher a beijou novamente, com um selinho demorado, e sussurrou com os lábios colados nos dela “Até mais, söt.” E Foi para o carro, entrando em seguida e abaixando o vidro para lhe dar uma piscadinha, fazendo-a sorrir, até que o veículo arrancou e Dulce o viu ficar fora de seu campo de visão. Quando o carro preto virou a esquina, ela suspirou e uma lágrima que teimava em querer sair, escorreu por sua face.
Voltou para casa e subiu até o quarto, onde a cama ainda mostrava a presença de Christopher ali. Estava com os lençóis amassados, onde ele se deitara, e ela não conseguiu resistir, indo até o travesseiro, onde o abraçou, sentindo o perfume dele. Chorou um pouquinho, pois havia se acostumado a voltar para casa e encontrá-lo ali.
No dia seguinte, ela trabalhou demais, ficou horas na faculdade e seu celular não tocara uma única vez. Dulce sabia que ele estaria ocupado, chegaria tarde e logo teria que descansar, pois acordaria cedo no dia seguinte. Mas já sentia saudades, e quando chegou em casa, após tomar um banho, na intenção de ouvir um pouco da voz dele, resolveu por seu CD para tocar, enquanto preparava algo para comer. Foi até o aparelho de som, onde sempre deixava o disco e abriu a capa, arregalando os olhos com o que vira.
Pegou o pequeno papel branco, vendo que estava escrito com as letras de Christopher, sentiu o coração pulsar mais acelerado e o corpo se aquecer, leu-o no mesmo instante:
“Quando sentir falta da minha voz, não ouça somente o CD. Me ligue: 660-1821.
Christopher”
Sorriu no mesmo instante. Ele realmente confiava nela. Christopher não podia dar o número de seu telefone para qualquer pessoa, e se lhe dava esse privilégio, é porque realmente era importante de alguma forma. Colocou o CD para tocar e foi fazer a janta, mais feliz pelo bilhetinho que recebera. Jantou com calma, ouvindo a voz dele ecoando em seus ouvidos, curtindo a música. Quando terminou de lavar a louça, a música já havia acabado. Foi até o aparelho de som, pegou a capinha do CD, e abriu o encarte. Ficou olhando a foto dele, e resolveu abrir o pôster, ficando surpresa novamente. Sorriu reconhecendo a letra dele:
“Obrigado pelo seu apoio e pela dedicação, foi graças a isso que tive o privilégio de te conhecer. Kissy, söt.
Christopher.”
Autor(a): ninaaeternamentevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ele era inacreditável. Podia surpreendê-la com as coisas mais simples e deixá-la emocionada com tudo que fazia. Colocou o encarte do CD contra o peito e sorriu, totalmente encantada com esse pequeno gesto. Dobrou-o com carinho e tirou o disco de dentro do rádio. Guardou-o agora, com ainda mais cuidado, e foi para o quarto, com o bilhete no bolso e pronta para anotar o número ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56
Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.
-
rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36
Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.
-
stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59
Que lindo! Amei
-
anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07
Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!
-
anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32
Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!
-
cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07
Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1