Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)
Ele era inacreditável. Podia surpreendê-la com as coisas mais simples e deixá-la emocionada com tudo que fazia. Colocou o encarte do CD contra o peito e sorriu, totalmente encantada com esse pequeno gesto. Dobrou-o com carinho e tirou o disco de dentro do rádio. Guardou-o agora, com ainda mais cuidado, e foi para o quarto, com o bilhete no bolso e pronta para anotar o número dele em seu celular. Não podia colocar o nome dele, então começou a pensar em um apelido. Logo se lembrou que ele a chamava de söt, que era doce em sueco, então era achou que era melhor fazer algo parecido. Rapidamente ligou seu laptop e se pôs a procurar por algo. Sorriu ao achar o que queria e logo digitou o número dele nos contatos, para poder salvar em seu celular. Nomeou como “bebis”, que significava “bebê”, em sueco.
Desligou o computador, escovou os dentes e aproveitou para dormir mais cedo, já que seu dia fora bem puxado. Antes de pegar no sono, ainda ficou imaginando Christopher, se ainda estaria nas locações, ou se já estava no hotel. Sem se dar conta, adormeceu, tendo um lindo sonho com ele.
Dois dias se passaram e ela não havia falado com Christopher no telefone. Sem dúvidas, ele tinha muito trabalho a fazer. Ela continuou com sua rotina e cerca de meia hora após voltar da faculdade, o interfone tocara, e ela não tinha ideia de quem poderia ser. Foi atender e percebeu que se tratava de uma entrega. Abriu o portão devagar e viu um garoto que deveria ter cerca de dezoito anos, um pouco mais alto que ela, com um buquê de flores nas mãos.
- É a senhorita Dulce María Saviñón? – ele perguntou.
- Sou sim. – respondeu totalmente curiosa.
- Entrega para a senhorita. Poderia assinar aqui por gentileza? – ofereceu uma prancheta e uma caneta.
- Claro. – Dulce pegou-as e assinou no local indicado, devolvendo em seguida.
- Aqui está! – ele entregou o buquê.
- Obrigada. – sorriu.
- Boa noite. – o garoto subiu na moto e saiu para mais outra entrega.
Estava totalmente curiosa e logo tratou de procurar um cartão, que estava entre as flores, e retirou-o, indo para dentro de casa e sentando-se no sofá para poder abri-lo. Teria caído para trás, se não estivesse sentada.
“Söt, obrigado pelo carinho e pela preocupação que teve comigo durante esses dias. Nem todas as flores do mundo seriam suficientes para expressar o quanto estou agradecido, mas aceite essas como um pequeno símbolo. Desculpe a demora para enviá-las, estou totalmente sem tempo. Em breve nos falamos. Kyss.
Christopher U.”
Sem dúvidas ela ficara de boca aberta, lendo e relendo o bilhete algumas vezes. Logo colocou o buquê contra o rosto e sentiu o perfume das rosas. Estas eram rosadas e bastante perfumadas, o que a deixou totalmente em êxtase. Christopher não se esquecera dela, apesar de não ter ligado, ele lhe mandara flores e fora a primeira vez que as recebeu de alguém. Colocou-as em um vaso, deixando-as em cima da mesinha de centro da sala, já que fora ali que fizeram algumas refeições com Christopher.
Pegando o celular, ela resolveu responder pra ele com uma mensagem, pois provavelmente ele estaria gravando e não poderia atender.
“Nenhuma palavra expressaria o que estou sentindo neste momento, adorei as flores, mas ia gostar muito mais que estivesse aqui comigo.
Dulce M.”
Quase duas horas depois, seu celular apitou avisando que havia uma nova mensagem, então esticou o braço, pois já estava deitada e o aparelho estava em cima do criado-mudo. Sorriu ao ver de quem era e logo abriu-a, curiosa para saber o que estava escrito.
“Eu também ia adorar estar aí, mas já que não posso, pelo menos se sinta abraçada por mim enquanto dorme.”
Sem dúvidas aquela mensagem a faria ter ótimos sonhos e ela já estava se sentindo envolvida pelos braços fortes dele.
O celular de Dulce tocou, três dias depois e ela atendeu rapidamente sabendo de quem se tratava:
- Alô.
- Söt! Quanto tempo! – Christopher exclamou do outro lado da linha.
- Chris... – sorriu toda boba – Que saudades! – suspirou.
- Eu também estou com saudades. Como está, Dul?
- Vou bem, e você? Ainda gravando muito?
- Bastante, preciso adiantar algumas cenas, pois sairei para a turnê. E era sobre isso que queria falar. Queria que fosse ao último show, não é longe daí.
- E quando será?
- Numa sexta. Não tenho certeza do dia que cai.
- Eu sei, vi sua agenda na Internet. – suspirou – Eu ia adorar ir ao último show, mas não vou poder. – disse desanimada.
- Por que não?
- Tenho uma entrevista de emprego, não posso faltar, e é no período da tarde, terei que pedir dispensa da aula na faculdade. – explicou – Eu não conseguiria chegar em La Plata a tempo, por conta do trânsito.
Autor(a): ninaaeternamentevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Poxa... – ele disse desanimado – Queria que você fosse para a apresentação, ficasse no hotel comigo depois... – suspirou – É lá que vou me hospedar agora, já que mudaram o local das gravações. Mas sábado você pode ir para o hotel, não pode? - Posso sim. Posso ir pela manhã. – respondeu. - Então venha, Dul. Eu pago as despesas da hospedagem. – convidou-a. - Não precisa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56
Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.
-
rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36
Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.
-
stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59
Que lindo! Amei
-
anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07
Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!
-
anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32
Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!
-
cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07
Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1