Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)
Desligaram e Dulce deixou tudo pronto. As horas passaram voando e logo ela estava à caminho do hotel, dirigindo seu próprio carro e estacionando na garagem do hotel assim que chegou. Eram seis e quinze da noite, se atrasara um pouco por conta da lentidão do tráfego. Fez o que Guillermo havia dito e logo estava dentro do quarto, tomando logo um banho e colocando uma calça de pano colada ao corpo da cor preta e uma blusinha de manga lilás.
Christopher havia terminado mais uma apresentação e estava exausto. Tinha sido um êxito e ele aproveitara bastante a energia do público que cantou todas as músicas, porém a falta que sentia de Dulce não o deixava completamente satisfeito. Estava na van, voltando para o hotel, calado e olhando pela janela. Queria que Dulce estivesse ali naquele dia, mas teria que passar mais uma noite longe do calor do corpo dela e sem sentir o seu perfume. Sabia que estava de mau humor, Guillermo sempre comentava isso com ele, mas diante dos fãs, ele permanecia sorridente e simpático. Nenhum deles tinha culpa da saudade que estava sentindo.
- Christopher... – o manager chamou-o.
- Oi. – virou o rosto para olhá-lo.
- Marquei três entrevistas para amanhã. – avisou – Para uma revista e para dois programas de TV. Os programas serão gravados, não serão ao vivo.
- Amanhã? – levantou as sobrancelhas – Mas Dulce vai estar aqui amanhã.
- Não começa, Uckemann. – cruzou os braços – Poderá ficar com ela durante a noite. O trabalho em primeiro lugar, foi o que combinamos quando aceitei seu caso com ela.
- Pode parando! Não chame de caso. É ofensivo. – suspirou e olhou de volta para a janela.
- Que seja! – deu de ombros – Bom, já está avisado sobre seus compromissos.
Preferiu ficar calado, não teria escolha e brigar era a última coisa que pretendia fazer. Estava cansado demais para poder ficar argumentando. Dez minutos depois, já estavam de frente para o hotel, onde cerca de alguns fãs pareciam esperar ele na porta.
- Já que está com essa cara, vou deixar você descer e falar com eles. Vamos ver se melhora seu humor. Enquanto isso eu vou subindo com as malas. – Guillermo comentou.
Christopher desceu da van e os fãs correram até ele, dois seguranças ficaram ao lado para conter algum tipo de confusão, caso necessário. Guillermo entrou no hotel carregando as malas junto com o motorista e subiu para o quarto, deixando as de Christopher e em seguida guardando as suas no quarto onde ficaria. Correu até o dormitório de Dulce e bateu na porta, sendo atendido em seguida.
- Oi. – ela sorriu.
- Olá, Dulce. – foi direto ao ponto – Não tenho muito tempo. Fiz Christopher descer e falar com os fãs na porta do hotel, ele deve subir em alguns minutos. Faremos o seguinte: Quando ele entrar no quarto, eu dou um toque pro seu celular, assim você saberá que pode bater na porta dele. É o quarto 601. E outra: Depois avise a ele que o lance das entrevistas que eu contei era mentira. – riu – Eu quis torturar um pouco mais.
- Tudo bem. – sorriu – Tadinho dele.
- Até mais, Dulce. Depois conversamos melhor. – saiu apressado.
Guillermo ficou no corredor esperando Christopher subir para entregar-lhe o cartão da porta. Quando ele apareceu, foi se adiantando e disse:
- Amanhã de pé às oito horas. A entrevista para a revista é às nove. – entregou o cartão.
- Eu sei. – pegou e foi direto para o quarto.
O celular tocou e Dulce rapidamente viu que era Guillermo e resolveu esperar um pouquinho até sair do quarto. Caminhou pelo corredor e olhou a porta: 601. Atrás daquele pedaço de madeira estava Christopher. Seu coração já batia acelerado ao se dar conta da saudade que estava sentindo. Ela bateu na porta e esperou.
Ao ouvir alguém batendo, Christopher quase soltou um palavrão, tamanha sua irritação. Estava exausto, teria que acordar cedo e não tinha companhia. Sem nem ao menos olhar o olho mágico, ele sabia que só poderia ser Guillermo, vindo mais uma vez passar sua agenda, como se ele fosse um menino de sete anos, que precisasse ser lembrado de suas tarefas a cada cinco minutos.
- Guillermo... – disse enquanto ia abrindo a porta – Pra que veio me perturbar de novo? – perguntou e só depois se deu conta de quem era.
- Godnatt, bebis! – Dulce o cumprimentou em sueco.
Christopher paralisou, não esperando vê-la ali e surpreso por ela falar em sueco. Parecia que toda aquela irritação se desvanecera no mesmo instante, vendo-a ali à sua frente depois de tantos dias sem poder olhar aqueles olhos tão brilhantes. Dulce estava parada, olhando para ele, com o coração acelerado e as mãos suando frio. Sentira tanta falta dele que agora, olhando-o, se dera conta do quanto aquele olhar fazia falta. Christopher a puxou pela mão e abraçou-a com força. Fechou os olhos sentindo o cheio do cabelo dela. Dulce no mesmo instante se aqueceu sentindo o corpo dele contra o seu e aqueles músculos rígidos que pareciam lhe dar proteção. Com uma das mãos, ele empurrou a porta, fazendo-a se fechar novamente e voltou a abraçá-la apertado.
Nenhum dos dois sabia quando tempo ficaram assim, somente sentindo o cheiro e o calor do outro. Ele a soltou devagar, segurando seu rosto entre as mãos e olhando-a nos olhos, ainda sem parecer acreditar.
- Söt, o que faz aqui? – sorriu surpreso – Achei que só viria amanhã.
- Houve mudança de planos, minha entrevista aconteceu ontem. – explicou sorrindo para ele, com as mãos em seus braços.
- E por que não me disse?
- Eu te liguei, mas Guillermo quem atendeu. – explicou – Ele achou melhor fazer uma surpresa.
- Então aquele desgraçado sabia todo esse tempo! – suspirou – Eu vou matá-lo! Ele me torturou a semana inteira.
- Disse que você estava mau humorado. – sorriu – E eu pude notar pelo jeito que atendeu a porta.
- Desculpe, eu não tinha ideia de que era você, achei que fosse aquele traidor. – abraçou-a novamente.
- Não gostou da surpresa?
- Claro que gostei! – beijou-lhe a testa – Mas nem poderei curtir muito, tenho que acordar cedo amanhã.
- Então... – sorriu novamente e levantou a cabeça para olhá-lo – Sobre as entrevistas, também era uma mentira do Guillermo.
- Mas que filho da p...
- Christopher... – colocou o dedo nos lábios dele, impedindo de que soltasse o palavrão que tinha em mente - Isso foi ideia dele, disse que estava divertido ver você resmungando. – sorriu – Devia estar lindo com a carinha de irritado.
Autor(a): ninaaeternamentevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Não foi lindo achar que ficaria sem você mais um dia. – alisou os cabelos dela – Senti muito a sua falta. - Eu também senti a sua. Adorei os recadinhos que deixou no CD. - Também foi minha surpresa pra você. – roçou os lábios nos dela – Agora me deixa matar a saudade do seu beijo. Christopher beijou-a devagar, querendo sentir profundamente aquele toque. Dulce retrib ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56
Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.
-
rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36
Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.
-
stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59
Que lindo! Amei
-
anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07
Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!
-
anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32
Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!
-
cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07
Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1