Fanfics Brasil - 43 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 43

1011 visualizações Denunciar


Ela somente sorriu e o viu levantar-se vestindo somente a cueca e ir até o banheiro, onde no caminho, Dulce ficou analisando as costas largas dele e a bunda marcada pela cueca preta. Mordeu o lábio contendo a vontade de ir atrás dele e dividir o box durante o banho. Ficou um tempo ainda sentada e resolveu ajeitar a cama, para passar o tempo. Sentiu dois braços fortes envolvendo sua cintura por trás.

- Agora sim, de banho tomado e pronto pra te dar um beijo. – Christopher disse abraçado com ela.

Ele a virou e com as mãos em sua cintura, beijou-a devagar. Seus lábios se movimentavam no mesmo ritmo, e Dulce ficou com os braços em volta do pescoço dele. Christopher apertou-a contra seu corpo, alisando sua lombar e encerrou o beijo chupando o lábio inferior dela, com Dulce sorrindo em seguida.

- Bom dia. - ele sorriu para ela.
- Bom dia, bebis. – ficou alisando a nuca dele.
- E que história foi aquela ontem à noite de me cumprimentar em sueco? – beijou-lhe a testa.
- Foi uma surpresinha. – explicou – Falei errado?
- Não. – sorriu – Foi perfeito. Eu gostei do jeito que me chamou de bebê.
- É assim que vou te chamar agora, já que eu também tenho um apelido em sueco. – beijou o queixo dele.
- Achei ótimo! – beijou-a novamente.

Christopher pediu o café da manhã no quarto e comeu junto com ela. Acharam melhor ir para a piscina, mas Dulce desceu antes dele, já que não podiam ir juntos. Ela colocou um biquíni branco com flores coloridas estampadas, amarrando nas laterais da parte de baixo e com as alças largas, que amarravam no pescoço. Ajeitou a parte de cima, pegou um shortinho branco e calçou uma rasteirinha, indo até a cadeira da piscina e colocando suas coisas. Ele desceu em seguida, com uma camisa branca simples e uma bermuda azul escura. Fora abordado por três fãs desesperadas, que o abraçaram, falando todas ao mesmo tempo e deixando-o confuso.
Sentada na cadeira, Dulce viu a cena e suspirou. Aquilo sempre iria acontecer, Christopher apareceria e várias fãs iriam pra cima dele, agarrando-o e tomando toda sua atenção. Ela respirou fundo e decidiu ir para a água, não podia fazer nada, somente calar-se e esperar. A temperatura da água estava deliciosa, e ela ficou ali aproveitando, olhando algumas vezes para Christopher que continuava cercado pelas fãs, que o seguravam pelo braço, tirando diversas fotos. Ela percebeu alguém se aproximar de si e olhou em volta, se dando conta de que era um rapaz desconhecido.

- A água está uma delícia. – ele comentou.

Dulce ficou sem saber o que fazer, não queria falar com nenhum desconhecido, principalmente se este estivesse puxando assunto e olhando-a de um modo esquisito. Não queria ficar ali com ele, tinha Christopher e apesar de não terem nada oficial, o respeitava bastante. Achou melhor nem responder e percebeu o rapaz se aproximar, e ela se adiantou, afastando-se para o outro lado.

Christopher olhava a cena de um homem olhando para Dulce desde que a viu entrando na piscina. Estava tenso e nervoso, querendo interferir e não podia fazer nada por diversos motivos, um deles era de que as fãs permaneciam ali falando com ele. Precisava se afastar, precisava tirar Dulce de dentro da piscina, precisava até mesmo dar um soco no infeliz que fora atrás dela. Olhou para Dulce, coçou o cavanhaque e notou que ela olhava para ele. Rapidamente saiu da água, procurando seu roupão e cobrindo o corpo, pegou as coisas e entrou no hotel. Christopher disse às fãs que precisava entrar e dois minutos depois, também fora para o hotel, indo até o quarto de Dulce.
Batendo na porta, com a expressão séria, fora atendido por ela e entrou como um furacão dentro do quarto.

- Te deixo sozinha por dois minutos e já aparece alguém pra ir atrás. – ele disse mostrando irritação.
- Eu não tive culpa, entrei na piscina porque você estava rodeado de fãs e eu achei melhor me distrair. – explicou-se.
- E aposto que aquele cara estava louco pra distrair você! – rebateu.
- Eu não deixaria. Não estava interessada.
- O que ele falou pra você, Dulce? – Christopher perguntou olhando-a nos olhos, com a expressão séria – Eu vi que ele disse algo.
- Que a água estava uma delícia. – respondeu ficando tensa com a irritação dele.
- E com certeza estava te achando uma delícia também. – completou sorrindo de maneira irônica.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não importa o que ele achou, Christopher. Eu não estava interessada nele. – finalizou. - Mas ele estava interessado em você. – insistiu e logo passou a mão no rosto – Vai ser sempre assim: Você fica sozinha, vem um cara cheio de graça pra cima de você e eu vou ter que ficar calado. Claro! Tenho que manter a imagem, não posso me sujar por arrumar confusão, aí tenho que eng ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais