Fanfics Brasil - 45 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 45

20 visualizações Denunciar


- Christopher... – chamou-o e ele levantou o olhar, usando os óculos de grau.
- Diga, Dul.
- Os beijos... – comentou sem saber o que dizer exatamente.
- O que tem?
- Bom... – suspirou – São beijos técnicos?
- Por que a pergunta? – sorriu de canto.
- Curiosidade. – respondeu olhando para o outro lado.
- Eu sou um ótimo ator, Dulce. – respondeu.
- O que isso quer dizer? – olhou para ele.
- Que eu entro no personagem.
- Ah... – abaixou o olhar, já imaginando os beijos que ele daria em outras atrizes.
- Söt... – ele segurou-lhe o queixo e a fez olhá-lo nos olhos – Os beijos são técnicos. – respondeu-a com sinceridade – Acredite. Sou extremamente profissional. – sorriu – Mas você pode me ajudar com essa cena?
- Como?
- Ensaia comigo.
- Posso tentar.

Ele a pegou pela cintura, fazendo com que o corpo de Dulce ficasse contra a parede, olhou-a nos olhos e já sentia o calor percorrer todo seu corpo. Ambos estavam somente com o roupão e o corpo nu por baixo dele. Christopher desviou o olhar para os lábios dela, e olhou-a nos olhos em seguida.

- É só você que eu quero. – disse com voz rouca, assim como na cena.

Beijou-a com intensidade, pressionando o corpo dela entre a parede e seu próprio corpo. Ficaram ali entrelaçando as línguas, e rapidamente Christopher tratou de desatar-lhe o nó do roupão. Tomou um dos seios dela na mão, ouvindo Dulce gemer, ficando os com mamilos enrijecidos, e logo se abaixou, sugando-os com a boca. Ela segurava o cabelo dele com força, gemendo mais alto e algumas vezes chamando por seu nome. Christopher estava completamente excitado, e ao levantar-se, Dulce o fez ir até a cama, onde ele caiu deitado de costas no colchão e tirou os óculos, jogando-o de lado, deixando-o na beirada da cama.
Ela abriu o roupão dele, deixou-o completamente nu e deslizou as mãos pelo peitoral dele. Distribuiu selinhos pelo tórax, pelo abdômen, e passou a mão pelo membro que já pulsava em desespero. Christopher a olhava com os olhos escuros de desejo, e soltou um gemido, sem conseguir se controlar ao sentir os lábios de Dulce em seu membro.
Totalmente excitado, ele a puxou, fazendo-a ficar deitada na cama e a possuiu com desespero. Fazendo-a gemer ao se sentir totalmente preenchida. Os movimentos foram ritmados e ambos se movimentavam, com as pernas de Dulce em volta da cintura dele. Ela pressionava os dedos em suas costas, deixando marcas vermelhas em sua pele branca. O prazer que sentiam era indescritível e com os corpos suados, ambos chegaram ao clímax, gemendo e ofegantes.

- Chris... – ela chamou-o baixinho, com a respiração acelerada.
- Oi. – disse após respirar fundo.
- Por favor, diga que não fará desse jeito na série. – disse de olhos fechados.

Christopher sorriu com o comentário dela, levantando a cabeça e olhando-a fixamente. Alisou a bochecha dela com a ponta dos dedos fazendo-a abrir os olhos.

- Relaxa, Dul. – disse baixinho – Existem certas coisas que reservo exclusivamente para você.

Ela o beijou sorrindo com o comentário e logo ambos estavam deitados, abraçados, e Dulce mantinha a cabeça no peitoral dele. Estavam quietos e ele acariciava a cabeça dela, deslizando os dedos pelos cabelos algumas vezes. Christopher arregalou os olhos se lembrando de algo importante, tarde demais.

- Dulce. – ele chamou-a e pelo seu tom de voz, ela notou que parecia algo sério.
- Fale, Chris. – levantou a cabeça e olhou-o.
- A camisinha. – olhou-a – Esqueci de colocar.
- É mesmo. – sentou-se na cama, lembrando-se somente naquele momento – Mas não se preocupe. – alisou o peitoral dele – Eu já comecei a tomar anticoncepcional.
- Sério? – levantou as sobrancelhas e sentou-se na cama.
- Sim. – deslizou a mão pelo braço dele – Desde que eu senti que íamos nos encontrar mais vezes, achei que era melhor me cuidar também.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você é surpreendente, söt. – sorriu e colocou a mão no rosto dela. - E não se preocupe. Não tenho nenhum tipo de doença. – avisou-o. - Eu também não. – alisou a bochecha dela com o polegar – Agora já sei que se por algum acaso eu não tiver com uma camisinha à mão, não preciso me controlar. - É verdade. – sorriu – Achei melhor tomar logo o remédio, já que ainda é muito c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais