Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)
- Você é surpreendente, söt. – sorriu e colocou a mão no rosto dela.
- E não se preocupe. Não tenho nenhum tipo de doença. – avisou-o.
- Eu também não. – alisou a bochecha dela com o polegar – Agora já sei que se por algum acaso eu não tiver com uma camisinha à mão, não preciso me controlar.
- É verdade. – sorriu – Achei melhor tomar logo o remédio, já que ainda é muito cedo para ser mamãe.
- Você seria uma linda mãe. – ele comentou.
- Obrigada. – sorriu e abraçou-o.
A viagem logo acabou e ambos voltaram para suas rotinas. O aniversário dela chegou rápido e nesse meio tempo, eles só conseguiram se ver poucas vezes, já que agora o hotel dele era mais distante e Christopher continuava gravando intensamente. Ela acordou empolgada, feliz por ter seu primeiro aniversário praticamente em um conto de fadas. Estava tendo um lindo relacionamento com Christopher, o homem que ela tinha certeza que amava e que a fazia imensamente feliz. Como seu aniversário caíra em um dia da semana, ela já sabia que não poderia estar pessoalmente com Christopher, mas com certeza ele iria ligar para lhe desejar feliz aniversário e já acordara ansiosa por isso. Quando o celular tocou na hora do almoço ela, abriu a bolsa rapidamente, mas ficou frustrada ao se dar conta de que não era Christopher.
- Alô? – atendeu.
- Feliz aniversário, minha Dulcinha! – a voz de Diego ecoou em seus ouvidos – Te desejo tudo de bom!
- Obrigada, Di. – sorriu.
- Mais tarde passo na sua casa para te dar um abraço e levar seu presente. – avisou – Apesar de que você já tem um presentão. – disse malicioso – Eu vi umas fotos do Christopher na Internet que fiquei de queixo caído! Dulce María, aquele bofe não existe!
- Segura a franga, Di. – riu – Ele já é meu.
- Eu sei. Nos falamos mais tarde, beijinhos sweet.
- Beijos!
Ela voltou a trabalhar e durante toda a tarde, não recebera nenhuma ligação e sequer uma mensagem de Christopher. Era decepcionante se dar conta de que ele havia esquecido de seu aniversário. Logo ele que era tão atencioso. A cada vez que seu celular tocava, ela se empolgava achando que era ele, mas logo se frustrava ao ver que não. Todos ligaram. Seus pais, sua irmã mais nova, alguns tios, sua avó, seus amigos. Mas a ligação que mais esperara durante todo o dia, não aconteceu. Sabia que Christopher era bastante ocupado, mas podia ter tirado um minutinho do tempo dele, enquanto comia pelo menos, e mandar uma pequena mensagem com um simples “Parabéns!”. Aquilo já era suficiente para fazê-la feliz.
Voltou para casa, totalmente desanimada. O dia não havia acabado, mas achou que ele seria um dos primeiros a ligar. Christopher era bastante atencioso, e se não fizera nada até aquele momento, sinal de que havia se esquecido. Entrou pelo portão bastante calada, abriu a porta da cozinha e trancou-a, indo até a sala e acendendo a luz, encontrando com Christopher parado, com Guillermo e Diego um pouco atrás. Ela abriu a boca para falar algo, mas nada saiu.
- Surpresa! – Christopher disse assim que ela apareceu.
Dulce olhou em volta, vendo bolas rosa decorando a sala, um bolo de chocolate em cima da mesinha de centro e sorriu ao ver Christopher com um chapeuzinho de aniversário na cabeça. Sorria bastante e logo se lembrou de que havia dado uma cópia da sua chave para ele, já que combinavam de sempre se verem durante os finais de semana. Christopher passava o sábado e o domingo com ela, mas achou estranho ele estar ali em plena terça-feira. Ao vê-lo se aproximar, sorriu ainda mais, totalmente surpresa com o que ele havia feito.
- Feliz aniversário, söt. – abraçou-a e lhe deu um beijo leve – Que você seja imensamente feliz, que Deus lhe dê o melhor.
- Obrigada, bebis. – disse abraçada a ele – Achei que tivesse esquecido. – comentou com a cabeça no peitoral dele.
Autor(a): ninaaeternamentevondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Nunca. – ele sorriu – Só deixei você pensar que sim. - Foi tortura. – apertou-o mais contra seu corpo pequeno. - Por favor, se soltem! – Guillermo comentou – Também quero desejar os parabéns! Dulce riu e Christopher soltou-a, deixando Guillermo abraçá-la e lhe felicitar. Diego foi logo em seguida, lhe dando um beijo no rosto e obviamente, soltando um dos comentários ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56
Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.
-
rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36
Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.
-
stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59
Que lindo! Amei
-
anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07
Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!
-
anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32
Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!
-
cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07
Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1
-
kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31
\O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1