Fanfics Brasil - 49 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 49

9 visualizações Denunciar


Eles partiram o bolo e após tomarem um pouco de refrigerante, Guillermo disse que precisava ir embora. Diego levantou e disse que também iria. Dulce foi até o portão ao lado de Christopher, para se despedir dos dois.

- Quer uma carona, Diego? – Guillermo ofereceu.
- Claro, vai ser ótimo pegar uma carona. – disse entrando no carro.

Dulce olhou para Christopher, que imediatamente olhou para ela, sabendo o que o outro estava pensando. Sorriram e assim que se despediram, ambos entraram e tomaram um banho juntos. Onde fizeram amor e logo dormiram abraçados, sentindo-se bastante cansados.

Alguns dias depois do aniversário de Dulce, ambos embarcavam para o Brasil com toda a produção. Ela se passaria como uma das produtoras e ficaria o tempo todo ao lado de Guillermo. Já estava com seu crachá e sua camisa. No aeroporto de São Paulo, Dulce saiu na frente com toda a produção e Christopher sairia em seguida, cercado pelos seguranças.
Quando ele entrou na van, onde Dulce e Guillermo estavam esperando-o, chegou com o pescoço avermelhado, mostrando que os fãs tentaram agarrá-lo. Ele se sentou e respirou fundo, sentindo o pescoço quente por conta do atrito das mãos.

- O que aconteceu? – Guillermo perguntou enquanto a van se colocava em movimento e muitos fãs batiam na janela, deixando Dulce um pouco assustada.
- Mãos, tentaram me agarrar. – sorriu – Como sempre. Já perdi a conta de quantas vezes saí vermelho dos aeroportos.

- É sempre assim? – Dulce perguntou.
- O tempo todo. No Brasil é uma loucura.
- Fiquei assustada com eles batendo no vidro.
- Se acostume, söt. Não será a última vez. – sorriu para ela.

Chegaram ao hotel e por sorte, podiam entrar direto na garagem. Pegaram as malas e foram para a recepção, onde cada um pegou a chave do quarto, e Dulce ficaria no quarto de Christopher. Ele só teve tempo de tomar um banho e logo precisava ir para gravações de programas. Ela precisava ir junto, já que também fazia parte da produção. Antes de saírem do quarto, ele a beijou e ela desceu antes, para não perceberem que estavam o tempo todo juntos. Ao chegar no hall do hotel, viu uma quantidade enorme de fãs que esperavam na porta.
Guillermo aproximou-se dela e explicou que muitos estavam ali querendo apenas um aceno dele, que aparecesse de alguma forma, e ela assentiu, sabendo que um dia estava ali, no lugar deles e entendia o que era isso.

- Eu posso ir lá falar com eles? – perguntou a Guillermo.
- Claro! – sorriu – Só toma cuidado.
- Pode deixar.

Dulce foi até a porta e muitos fãs já começaram a chamá-la. Ela se aproximou devagar e muitos seguranças foram juntos, sabendo que a quantidade de fãs na grade era grande e Dulce era pequenina.

- Você é da produção do Christopher né? – uma menina perguntou e Dulce demorou um pouco para entender por conta da diferença do idioma.

- Sim. – respondeu.
- Ele está lá em cima? – outra perguntou – Ele vai descer?
- Como? – Dulce não entendeu muito bem e a menina repetiu – Ah sim, ele está se preparando para ir gravar uns programas.
- Ele é lindo né?! – outra perguntou com os olhos cheios de lágrima e Dulce somente sorriu.
- Pode fazer um favor? – uma loirinha baixinha perguntou.
- Claro! – assentiu balançando a cabeça.
- Pode entregar pra ele? – estendeu o presente.
- Posso. – sorriu e pegou o presente e logo se deu conta de que era uma almofada personalizada com a foto dele, já que o plástico que a embalava era transparente.
- Entrega o meu também? – uma menina morena também pediu.

Dulce pegou o presente dela, que era uma camisa do Brasil com o nome dele nas costas. Sorriu para as meninas, e logo outra veio segurar-lhe o braço.

- Pode perguntar algo a ele? Pergunta se ele quer casar comigo? Meu nome é Raiany.

Dulce apenas sorriu e disse que precisava entrar, já que logo tinham que ir para a gravação. Acenou para as meninas que estavam ali lhe acenando também e agradecendo pelos favores. Ela subiu carregando os presentes e bateu no quarto, onde Christopher abriu.

- O que é isso? – ele perguntou ao vê-la com as mãos ocupadas.
- Seus presentes. Pediram para te entregar. – sorriu.
- Tadinha. Vão te pedir tudo agora. – beijou-lhe os lábios – Deixa eu ver.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele pegou a camisa e olhou, sorrindo. Colocou na cama e abriu a embalagem de presente onde estava a almofada e sorriu bastante ao ver sua foto nela. - É linda! – ela comentou – E a foto está perfeita! - Realmente, eu gostei bastante. Você pode dormir com ela quando sentir minha falta. – piscou. - Que bobo! – sorriu e logo ficou mais séria – Uma menina te pediu em casame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais