Fanfics Brasil - 5 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 5

12 visualizações Denunciar


- Me lembro de você. – sorriu – Mora por aqui?
- Na verdade sim. – respondeu sem graça – Mas um pouco longe, portanto foi mais fácil eu me hospedar aqui do que voltar para casa.
- Entendo. – olhou para um dos garçons do restaurante – Eu pedi um vinho, espero que goste.
- Claro! – afirmou com a cabeça – Acho delicioso.
- Que bom, acho que vai gostar desse. – comentou quando o garçom serviu as duas taças, deixando a garrafa na mesa.

Se aquele era um dos vários sonhos que já tivera com ele, não queria acordar. Imaginar-se tomando vinho e jantando com Christopher, era algo que só ficava circulando por sua cabeça, sem a menor pretensão de se tornar realidade. Mas agora com ele ali, bem à sua frente, lhe dedicando total atenção, ela começou a achar que sonhos podiam se tornar realidade quando menos esperássemos.

- Acho que precisamos nos apresentar formalmente. – ele comentou – Prazer, sou Christopher Uckermann. – sorriu.
- Prazer. – sorriu – Sou Dulce aría Saviñón.

Ele estava deixando o clima tão leve que a tensão que ela estava sentindo e o nervosismo, foram ficando de lado e ela relaxou mais, parecendo se acostumar com a presença dele ali. Pediram os pratos, e decidiram comer a mesma coisa, e enquanto não eram servidos, começaram a conversar e Christopher parecia muito interessado em saber sobre ela.
- Tem quantos anos, Dulce? – bebeu um gole de vinho.
- Vinte um. – sorriu – Daqui a dois meses eu faço vinte e dois.
- Então faz aniversário em dezembro... – comentou – Em que dia?
- Seis. – sorriu.
- Mmm... – fez cara de pensativo – Seis de dezembro, ainda estarei na cidade. Vai me convidar para sua festa? – sorriu brincalhão.
- Claro! – sorriu do mesmo jeito – Mas não sei se terei festa. – suspirou.
- Se não tiver, eu mando providenciar uma. – piscou.

A piscadinha que ele deu a faria cair para trás se não estivesse sentada. Cada minuto ao lado dele a fazia se questionar como ele conseguia ser tão perfeito de uma forma tão espontânea. Christopher agia com naturalidade e ela estava se deixando levar, conversando sobre o que ele quisesse, e por alguma razão, não comentavam sobre a carreira dele.

- Porque decidiu ser jornalista, Dulce?
- Meu pai também é jornalista, e eu cresci nesse meio. Acabei tomando gosto pela profissão. Algumas vezes ataco de fotógrafa, mas é somente como hobby. – explicou.
- Jornalismo é uma carreira muito interessante e eu acho os jornalistas pessoas muito inteligentes, e conhecendo você, continuo tendo a mesma opinião.
- Ah, obrigada. – sorriu – Jornalismo é o que eu amo fazer.
- Espero que tenha muito sucesso. De verdade. – sorriu.

Ela sorriu e continuaram ali conversando sobre sua vida, sobre filmes, livros, música, mas sem tocar sobre a carreira dele. Fora tão agradável e impressionante conhecer o lado mais humano de Christopher que isso só fez com que se tornasse ainda mais sua fã. O tempo passou tão rápido que a comida fora servida, ambos comeram e após terminarem, voltaram a conversar mais um pouco, até se darem conta do horário.
- Nossa, já está ficando tarde. – ele olhou para o relógio do celular – Adoraria ficar mais um pouco, mas amanhã acordo muito cedo porque tenho compromissos.
- Eu também. – ela respondeu – Preciso descansar porque o dia hoje foi cheio.
- Podemos subir juntos, estamos hospedados no mesmo andar. – ele levantou-se e colocou o celular no bolso.
- Tudo bem. – ela se levantou.

Ambos caminharam até o elevador e subiram juntos, e Dulce podia notar o quanto aquela cabine era pequena com a presença dele ali dentro. Estavam calados e sem demorar muito, o elevador parou no andar solicitado e ele deixou que ela saísse primeiro, seguindo-a logo atrás. Ela foi até sua porta e pegou o cartão no bolso da jaqueta.

- Vamos ver se agora você consegue. – comentou sorrindo, com as mãos nos bolsos.

Ela passou o cartão pelo leitor e a porta se abriu, no mesmo momento ele aplaudiu devagar e ela não conteve um sorriso. Christopher sorria da mesma forma e parou de bater palmas, colocando novamente as mãos nos bolsos.

- Foi bom jantar com você, Dulce.
- Igualmente, Christopher.
- Vai ficar no hotel somente essa noite? – perguntou de forma curiosa.
- Amanhã também. – respondeu com a mão na maçaneta.
- Então espero que a gente se esbarre novamente. – sorriu – Boa noite, Dulce.
- Boa noite, Christopher.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao fechar a porta, ela se recostou nela e fechou os olhos. Que dia! Fora à coletiva de imprensa, entrevistara Christopher e à noite, ainda jantou com ele. Era melhor que em seus sonhos, sem dúvida. Lembraria daquele sorriso pelo resto de sua vida, o mais belo sorriso que já vira. Afastou-se da porta e foi direto para o banheiro. Queria tomar banho e descansar, no dia seguint ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais