Fanfics Brasil - 50 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 50

2322 visualizações Denunciar


Ele pegou a camisa e olhou, sorrindo. Colocou na cama e abriu a embalagem de presente onde estava a almofada e sorriu bastante ao ver sua foto nela.

- É linda! – ela comentou – E a foto está perfeita!
- Realmente, eu gostei bastante. Você pode dormir com ela quando sentir minha falta. – piscou.
- Que bobo! – sorriu e logo ficou mais séria – Uma menina te pediu em casamento lá em baixo. Minha vontade era de voar no pescoço dela. – comentou.
- Fica calma, söt. Sempre fazem isso, não se irrite. – beijou-lhe a testa e alisou o rosto dela.
- Tudo bem. Agora vou descer, já está quase na hora.
- Ok. – beijou-a – Obrigado por trazer os presentes.

Ela sorriu e voltou para onde estava Guillermo, no hall do hotel, sentado em uma poltrona. Eles foram para a van e lá ficaram esperando por Christopher, que logo entrou e foram para a emissora de TV. Ele gravou o programa e Dulce ficou conversando com Guillermo, e as horas passaram rapidamente sem que ela percebesse. Os fãs brasileiros eram muito apaixonados e ela ficava satisfeita em ver o sucesso de Christopher. Voltaram para o hotel muitas horas depois, onde tomaram um banho e descansaram até a hora da janta.
Por conta da quantidade de fãs, Guillermo disse que o melhor eram todos jantarem no quarto, e Christopher pediu a comida para duas pessoas, mas deixando pensarem que era o manager que jantaria com ele enquanto trabalhavam. Após a comida ser entregue, Guillermo foi para o quarto e deixou Dulce a sós com Christopher.

- A janta hoje é macarronada. – ele comentou – Amanhã após o show podemos jantar em uma churrascaria. Você vai adorar comer todas aquelas carnes, são deliciosas.

- Você já está me deixando com água na boca. – sorriu para ele.
- Pode deixar que amanhã a água na boca passa. – beijou-lhe o rosto.

Jantaram e conversaram bastante sobre os fãs brasileiros, sobre o quanto ela estava espantada em relação a euforia, Dulce desceu até a recepção, pois havia perdido um brinco e quis saber se alguém havia encontrado. Fora presente do seu pai e não queria ter perdido. Ao falar com uma das recepcionistas que ia verificar, dizendo que ligaria para o quarto caso algo fosse encontrado, Dulce virou-se e viu uma menina correndo em sua direção.

- Você é da produção do Christopher não é? – disse respirando rápido.
- Sou. – respondeu um pouco confusa.
- Eu queria tanto falar com ele. Vim de longe, não dormi essa noite, paguei o jantar só pra tentar ver o Christopher aqui no hotel, nunca tirei nenhuma foto com ele, não tem como você pedir pra ele tirar uma foto comigo? – disse rápido e com os olhos cheios de lágrima – Por favor.
- Bom... – sem entender muita coisa do que a menina falou – Uma foto com ele?
- É, só uma! – começando a chorar.
- Eu posso ver o que posso fazer, mas não garanto nada. – sorriu um pouco.
- Ai, obrigada! De verdade! – sorriu dando alguns pulinhos.
- Eu vou subir e ver se ele ainda está acordado.
- Ok. – disse sorrindo.

Dulce subiu e tentaria fazer o favor para a menina. Ela realmente parecia muito ser fã dele, e como também era uma, podia perceber isso nos olhos da garota. Entrou no quarto e viu Christopher olhando a tracklist do show. Ouvir o barulho da porta o fez levantar o olhar para ver Dulce entrar.

- Encontrou o brinco, söt?
- Não. Eles disseram que iam verificar e depois ligariam para o quarto. – foi até ele – Bebis, posso te pedir uma favor?
- Claro! Se estiver ao meu alcance. – pegou a mão dela e entrelaçou os dedos com os seus.
- Tem uma menina lá em baixo que é muito sua fã, pagou um jantar no restaurante só pra poder tentar te ver. – olhou- nos olhos – Ela só quer uma foto. Desce um minutinho para falar com ela.
- Claro! – sorriu – Não vejo motivos para não descer. Você vai comigo não é mesmo?
- Se você quiser... – sorriu.
- Eu quero. – beijou-lhe os lábios devagar – É bom que já que você que veio pedir o favor, não tem problema se descermos juntos.
- Então vamos porque ela deve estar desesperada. Estava chorando.

Saíram do quarto com cuidado e foram para o elevador, parados um ao lado do outro normalmente. Quando a porta se abriu, estavam no fundo do hall e não podiam ser vistos pelos fãs que estavam na porta, o que facilitava para que não houvesse confusão. Dulce pediu para que ele ficasse ali e disse que iria chamar a menina.

- Oi. – chegou perto dela.
- Oi. – disse empolgada – Falou com ele?
- Falei. E ele vai falar com você. Qual seu nome?

- Joyce. – respondeu no mesmo momento.
- Prazer. Sou Dulce María. – sorriu.
- Você é muito linda! – comentou animada.
- Gracias! – sorriu mais – Vem comigo.

Dulce levou a menina e assim que ela viu Christopher, que sorria, caiu em prantos. Correu até ele e o abraçou apertado e ele pedia carinhosamente para que ela parasse de chorar. Tremendo um pouco, Joyce conseguiu entregar o encarte do CD para que ele autografasse, e ele fez escrevendo uma dedicatória para ela. Dulce fez o favor de tirar uma foto dos dois, com a câmera fotográfica da menina e essa agradeceu imensamente. Christopher disse que precisava subir, pois tinha de dormir e agradeceu o carinho da menina. Esta o abraçou mais uma vez e ele pegou o elevador. Dulce permaneceu no hall ouvindo os agradecimentos dela e sorriu para a menina. Conseguiu ajudar uma fã que realmente merecia, e isso era maravilhoso.
Subindo em seguida, ela entrou no quarto, encontrando com Christopher tirando a camisa. Respirou fundo ao olhar para os músculos e mordeu os lábios.

- Oi, söt. Desculpe subir antes, mas subir juntos seria um pouco estranho. – foi até ela.
- Não tem problema. Ela ficou muito feliz em te ver. – abraçou – Obrigada por fazer esse favor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Por que está me agradecendo? – cheirou o pescoço dela, após envolver os braços em sua cintura. - Porque também sou sua fã, Chris. – olhou-o nos olhos – Sei como é estar no lugar dela e apesar de agora estar aqui com você, sei o quanto é difícil querer uma foto, um aceno ou um abraço. – sorriu – Aposto que ela agora te ama ainda mais, por ter realizado esse sonho. - É tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais