Fanfics Brasil - 52 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 52

1586 visualizações Denunciar


- Não gostei daquela fã oferecida. – foi direto ao ponto.
- Não entendi.
- Não se faça de cínico. – cruzou os braços – Aquela que ofereceu os seios pra você autografar.
- Ah, Dul. – sorriu – Relaxa, foi só um autógrafo. Nada mais do que isso.
- Não quero você olhando pros seios de nenhuma fã oferecida. Aposto que a moda vai pegar e todo mundo vai começar a pedir a você a mesma coisa. – ainda de braços cruzados.
- Pra que vou olhar pros seios delas? – abraçou-a por trás – Já tenho um belo par no qual me concentrar. – beijou-lhe o pescoço e colocou as mãos nos seios dela, apertando-os devagar.
- Chris... – suspirou – Não faz isso.
- Por que, Dul? – mordeu-lhe o pescoço.
- Porque não temos muito tempo e sei que se continuarmos não vamos parar.
- Então vou adiar para mais tarde. – virou-a de frente para ele e segurou sua cintura – Preciso ir até o local do show passar o som. Você também vai não é mesmo?
- Vou sim. – sorriu.

Pouco tempo depois, Christopher estava no palco com a banda e eles conectavam os cabos dos instrumentos e Dulce conversava com Guillermo e mais um dos produtores. A banda começou a tocar alguns acordes, mas Christopher permanecia conversando com o guitarrista. Ao afinarem todos os instrumentos, ele decidiu testar o som com uma música. Começou a cantar e Dulce desviava a atenção da conversa algumas vezes só para prestar a atenção nele e em sua voz. Após cantar duas músicas, os músicos saíram e Christopher foi para a bateria. Pegou as baquetas e começou a tocar devagar. Logo aumentou o ritmo e iniciara uma batida rápida. Guillermo havia saído ao lado do outro homem da produção, parecendo um pouco irritado com algumas coisas, mas Dulce só se preocupava em ficar olhando para Christopher lá de cima.

Ele tocava com bastante empolgação e pela camisa de manga que usava, os músculos ficavam bem desenhados conforme os movimentos dos braços. Christopher suava e ela podia notar o brilho em sua testa. Sorriu completamente hipnotizada pelo corpo maravilhoso que ele tinha. Ao terminar as batidas, ele jogou a cabeça para trás, mostrando o pescoço brilhando por conta do suor que escorria e fazia sua pele brilhar. Aquilo mexera com os sentidos dela. Voltando a abaixar a cabeça, ele percorreu o lugar com o olhar e viu Dulce, que o olhava. Sorriu e piscou para ela, fazendo-a sorrir. Ele levantou-se da bateria, indo para trás do palco. Christopher foi levado para o hotel, mas Dulce ficou no local do show. Ele iria tomar um banho e se arrumar para retornar.
Dulce ficou na porta do meet&greet e com a ajuda de Guillermo, organizava a entrada. Algumas fãs choravam, outras sorriam, outras ficavam caladas, e outras falavam descontroladamente. Uma beijou-o no pescoço, deixando uma marca de batom e Dulce detestou isso. Guillermo pediu para que ele tirasse a marca e Christopher sem ao menos saber que tinha se sujado, limpou com a ajuda de um espelho. Ele tinha que manter a aparência sóbria em todas as fotos, sem marcas de batom.

O show foi maravilhoso, Dulce curtia em silêncio, pois estava ali como se estivesse trabalhando e não como uma fã. Mas fora inevitável babar pelo corpo maravilhoso dele, pelo suor que escorria por seu rosto e por seu tórax. Ele cantava e dançava, totalmente animado e ao final do show, ela desceu para os bastidores, onde Christopher secava o rosto com uma toalha.

- Foi incrível! – ela comentou chegando perto dele.

- Obrigado! – sorriu olhando para ela e colocando a toalha no ombro.
- Meu Deus, os fãs cantaram tanto! Foi maravilhoso ver todos pulando. – sorriu – Agora entendo porque gosta tanto do Brasil.
- É mágico se apresentar aqui. – bebeu um pouco de água – Agora temos que jantar. Lembra da churrascaria que eu comentei?
- Claro que lembro! – disse animada.
- Vamos para lá agora.

Christopher tinha razão. Era delicioso comer aquelas carnes como churrasco. Nunca comera tanto em sua vida e a caipirinha também era deliciosa, por isso ele era tão apaixonado por essa bebida. Voltaram para o hotel e ele tomou um banho primeiro, já que havia suado durante o show e estava mais cansado. Dulce ia separando suas coisas enquanto ele não terminava. Ao vê-lo sair do banheiro com os cabelos molhados e usando somente uma cueca boxer preta, ela sentiu um arrepio percorrer toda a sua espinha. Christopher bocejou se sentando na cama e pegando alguns papéis.

- Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann. – ela colocou as mãos na cintura se lembrando de algo.
- Nossa! – levantou a cabeça para olhá-la – Me chamou pelo nome todo. O que aconteceu, Dul?
- Que história foi aquela da bebida? – perguntou irritada – Vai ficar se encharcando com essas porcarias?
- Eu não bebi muito, söt. – levantou-se – Sei me controlar.
- Mas não é certo você beber até em cima do palco. É loucura!
- Vamos fazer o seguinte: Eu só bebo um gole nos próximos shows. Já que bebi no primeiro, não é justo que nas outras cidades eu não beba. Mas será somente um gole. – segurou o queixo dela – Confia em mim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vou confiar. – alisou o braço dele – Você sabe que estou certa. - Eu sei. – lhe deu um selinho. - Vou para o banho e já volto. – comentou indo para o banheiro. - Ficarei aqui lendo um livro enquanto te espero. - sentou-se novamente. Dulce tomou um banho e vestiu a lingerie vermelha que ganhara em seu aniversário. Ajeitou o corpete e prendeu a cinta liga. Respirou fun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais