Fanfics Brasil - 59 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 59

2507 visualizações Denunciar


- Justamente por serem meus fãs que deveriam respeitar todas as pessoas nas quais eu quero me relacionar, sendo uma relação amorosa, ou uma simples amizade! - disse rapidamente e começou a andar pelo quarto - Meu Deus! Foi cada coisa horrível que eu li! - olhou para Dulce - Sou um homem adulto, conheço vários tipos de xingamentos, mas realmente fiquei chocado lendo minhas fãs usar esse tipo de coisa para ofender uma pessoa.
- Chris... - levantou-se devagar - Já passou.
- Não! Não passou, Dulce! - voltou a andar pelo quarto - Eu não posso ficar calado diante disso. Te ofenderam por minha causa, e é mais do que justo que eu tome uma atitude! Preciso ser firme, senão tudo isso vai sair do controle!
- Christopher, você não pode arrumar uma confusão com elas. - insistiu.
- Claro que eu posso! Antes de elas serem minhas fãs, eu ser um artista e você estar comigo, somos todos pessoas! E por isso devemos respeitar uns aos outros, e não ofender uma pessoa que elas nem mesmo conhecem! - disse bastante irritado - Eu não admito isso! Se vão gostar de mim ou não, não importa, mas é como eu vejo as coisas. Tenho meus princípios e eu não suporto falta de respeito! Principalmente quando ofendem alguém que eu gosto. - falou com tom de voz mais alto.
- Você precisa se acalmar, Chris. - vou até ele e segurou seu rosto entre as mãos - Por favor.
- Difamaram você. - olhando-a nos olhos - Eu não posso ficar calado. - Mas também não precisa brigar. Vamos nos acalmar, por favor. - alisou o rosto dele - Eu sabia que não deveria ter contado, você se estressa muito fácil.
- Você tinha que ter me contado sim. - colocou as mãos na cintura dela - Não tem como ficar calada diante disso, ainda mais porque, sou eu o culpado.
- Você não tem culpa de nada. - abraçou-o com carinho.
- Mas são minhas fãs, e se elas estão falando isso, é por minha causa. E eu me sinto mal por isso. - beijou a testa dela - E te fizeram chorar, söt. Doeu meu coração te ver daquele jeito.
- Mas já passou. - apoiou a cabeça no peitoral dele - Prometa que não vai fazer nada de cabeça quente.
- Tudo bem, mas alguma coisa eu terei que fazer. - passou a mão nos cabelos dela - Eu vou ter que tomar uma atitude.
- Eu sei, mas não agora. Se acalma. - levantou a cabeça para olhá-lo - Você tem o meet&greet e o show, se concentre nisso.

Ele a beijou devagar, ainda bastante chateado pelo que acontecera. Sem dúvidas aquilo ficaria martelando em sua cabeça, mas prometera a Dulce que não falaria nada por enquanto e iria cumprir sua promessa.

Tudo ocorrera muito bem. Christopher fora simpático, atendeu a todos os fãs, fez um show bastante animado e jantaram em um restaurante típico. Ele tentou esquecer um pouco, apesar de ainda estar chateado pelo que acontecera. A viagem estava maravilhosa e não queria que isso estragasse. Durante a noite no quarto, ele ficou um pouco calado e ela preferiu não insistir em nada. Era melhor deixá-lo pensando. Deitou-se e fechou os olhos, mas sentiu ser abraçada por trás, e o nariz de Christopher roçar em seu pescoço.

- Desculpa por tudo, söt. - ele disse bem baixinho.- Por que esta se desculpando? - colocou a mão em cima da mão dele.
- Pelo que aconteceu hoje. Quero que saiba que estou chateado com alguns fãs. 
- Esqueça isso, Chris. Vai passar. - alisou a mão dele.

Eles dormiram nessa mesma posição e viajaram para a última cidade pela manhã, onde o ritmo já começara acelerado. Dulce começou a se arrumar com ele, pois ambos iriam descer para o almoço. Colocou uma calça jeans clara, sapato de salto vermelho e uma blusinha de alças da cor preta. Ajeitou os cabelos e a maquiagem e olhou para trás, vendo Christopher com uma calça preta e uma camisa branca, com uma estampa preta no meio. Sorriu ao ver como ele estava simples, mas bastante bonito. Tinha o rosto coradinho por conta do sol que pegara. 

- Você precisa passar hidratante no rosto, vai ficar ressecado de tanto sol que pegou. - ela comentou.
- Passa em mim? - sorriu puxando-a pela mão.
- Passo sim. - lhe deu um selinho assim que chegou perto - Vou buscar.

Pegou o hidratante em sua nécessaire e espalhou um pouco na ponta dos dedos, indo até Christopher e espalhando perto do seu nariz e na maçã do seu rosto. Sorriu ao terminar, e sentiu ele lhe roubar um beijo. Ela deu um beijinho no pescoço dele e disse que tinha que descer logo. Desceu até o restaurante, para ajudar Guillermo com a arrumação. Ele olhou no relógio de pulso e chamou ela.

- Dulce, pode ir lá e chamar as meninas para entrar? 
- Claro! - sorriu e caminhou para o hall.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando ia se aproximando pelo corredor lateral, ouviu vozes de meninas e notou que falaram seu nome. Parou no meio do caminho, sem dar mais nenhum passo, pois seria vista por elas. Colocou uma mão na parede e pegou o celular, fingindo mexer em algo enquanto disfarçava para ouvir o que falavam sobre ela. - Quem é a Dulce María? – uma das meninas perguntou. - Aquela da pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais