Fanfics Brasil - 6 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 6

16 visualizações Denunciar


Ao fechar a porta, ela se recostou nela e fechou os olhos. Que dia! Fora à coletiva de imprensa, entrevistara Christopher e à noite, ainda jantou com ele. Era melhor que em seus sonhos, sem dúvida. Lembraria daquele sorriso pelo resto de sua vida, o mais belo sorriso que já vira. Afastou-se da porta e foi direto para o banheiro. Queria tomar banho e descansar, no dia seguinte, teria um novo encontro com Christopher, e esse seria muito especial.

- Você jantou com ela? – Guillermo perguntava totalmente confuso.
- Jantei. – Christopher respondeu dentro do elevador à caminho do restaurante para o almoço.
- Então ela está hospedada aqui?
- Exato.
- Que coincidência. – o amigo comentou.
- Coincidência ou não, sei que tivemos um jantar muito agradável e gostaria de repetir, mas não sei se será possível.
- Somente jantaram? – olhou curioso – Não fizeram mais nada?
- Somente jantamos. – afirmou – E deixe de pensar besteiras sempre que converso com uma mulher.
- Porque te conheço, Christopher. – cruzou os braços – Duvido que não se sinta atraído por ela.
- Claro que me sinto, e muito. – olhou para Guillermo – Mas de alguma maneira, eu sinto que Dulce é muito mais do que uma bela mulher, acho que ela pode ser surpreendente.

A porta do elevador se abriu e ambos preferiram encerrar o assunto. Guillermo foi à frente, se certificando de que todos os fãs estavam organizados da maneira indicada e logo em seguida, chamou Christopher para entrar no restaurante reservado apenas para eles. Ele pôde ouvir alguns gritinhos com sua chegada e acenou para todas, sentando-se na cadeira indicada para ele, de frente para todas elas. Após acomodar-se, ele percorreu com o olhar cada uma que estava ali e parou instantaneamente em uma em especial. Era Dulce quem estava ali. Sentada um pouco afastada, mas ainda assim podia vê-la com clareza, jamais esqueceria aquele rosto. Estava totalmente confuso, mas não era o momento de buscar respostas.
As fãs estavam enlouquecidas com ele, e Dulce estava lá, somente admirando aquele homem incrível que pôde conhecer um pouco mais profundamente na noite anterior. Notou o olhar confuso dele ao vê-la ali, ela teria que explicar algumas coisas, e não saberia se isso o deixaria feliz ou chateado, mas não era hora de pensar nisso, queria curtir a presença dele. As fãs começaram a conversar e Christopher respondia para elas, em meio a alguns flashes de câmeras fotográficas.
Guillermo avisou que seria a vez de cada um dos fãs fazerem uma pergunta para Christopher e que ele começaria pela fileira de direita. Uma menina logo fez sua pergunta e Christopher respondeu de maneira simpática. Dulce estava totalmente sem saber o que perguntar e juntou as mãos no colo, suando frio, e tentando pensar em uma pergunta que não fosse tão idiota.

- Christopher, você pretende se casar e ter filhos? – uma das fãs perguntou.
- Claro, por que não? – sorriu – Porém por enquanto é muito cedo pra isso, quero me dedicar à minha carreira primeiro.
- Oi, Christopher. – outra fã o cumprimentou – Qual seu maior sonho?
- Meu maior sonho? – fez cara de pensativo – Bem... – passou a mão no cavanhaque – Na vida profissional, meu maior sonho no momento é fazer cinema, e é um projeto que já está se encaminhando. – sorriu.
As perguntas se seguiram e cada vez ia chegando mais próximo da vez de Dulce. Ela já tinha decidido sua pergunta, não era nada extravagante, mas foi o que conseguiu pensar em um momento de nervosismo. Finalmente chegara a vez de uma menina que estava sentada logo ao lado dela, o que significava que seria a próxima.

- Olá, Christopher. – a menina cumprimentou e ele respondeu da mesma forma – Qual o lado positivo e negativo de ser famoso?
- Uau! Essa é uma pergunta um pouco complexa de responder, mas vamos lá... – ajeitou-se na cadeira e apoiou os antebraços na mesa – O lado bom é poder viajar, receber o carinho dos fãs e conseguir transmitir uma mensagem positiva através do seu trabalho e da sua imagem. – fez cara de pensativo novamente – O lado negativo eu diria que muitas das vezes, é difícil você ter uma vida “normal”... – fez um sinal de aspas com os dedos – E fazer coisas simples sem precisar provocar um tumulto à sua volta e precisar de seguranças para poder sair. – respirou fundo – É bom o assédio dos fãs, mas algumas vezes fico chateado não com eles, mas com algumas atitudes que precisam ser tomadas para que se evitem confusões. Consegue me entender?

Todas concordaram com a cabeça e a fã, autora da pergunta, o agradeceu pela resposta. Chegara sua vez. Dulce olhou-o e Christopher deu um sorriso discreto, mas que ela pôde perceber. Respirou fundo e olhou para ele, criando coragem para fazer sua pergunta.

- Oi, Christopher. – sorriu levemente e colocou o cabelo atrás da orelha.
- Olá. – ele respondeu fazendo um leve cumprimento com a cabeça.
- Bem, o que mudaria em você? – perguntou diretamente.
- O que eu mudaria em mim? – olhou para a mesa e olhou novamente para ela – Eu não sei... – inclinou-se um pouco para frente apoiando nos antebraços – O que você mudaria em mim?
Dulce ficou parada sem saber o que responder, não esperava por essa reação e fora pega desprevenida. Respirou fundo e lhe veio à mente uma resposta que ela jamais pensou que teria coragem de dizer, mas naquele momento, olhando para Christopher ali, inclinado em sua direção esperando uma reação dela, disse claramente:

- Essa distância entre nós dois. – olhou para as mesas – Fiquei muito longe. – sorriu levemente.
- Podemos resolver isso. – ele sorriu – Venha aqui me dar um abraço. – levantou-se devagar da cadeira.

Outra vez ele a pegara de surpresa. Ele tinha se levantado então realmente esperava que ela o abraçasse. Seu coração começou a bater mais acelerado, seria o primeiro abraço que daria nele. Depois de anos sendo uma fã enlouquecida, teria a oportunidade de lhe dar um abraço, sentir que ele era real. Levantou-se devagar e muitas fãs se manifestavam com gritinhos, com certeza, querendo estar no lugar dela. Dulce deu a volta nas mesas e foi até onde ele estava esperando-a com um sorriso nos lábios. Deu um passo até ele e Christopher quem tomou a iniciativa de abraçá-la, tamanho o nervosismo dela diante daquela situação.
Se o mundo acabasse naquele exato momento, ela morreria feliz. Sentira o toque dele, os braços fortes envolvendo-lhe por cima dos ombros, e ela demorou até reagir e envolver seus braços em volta da cintura dele. Fechou os olhos tentando gravar aquele abraço na mente, aquela sensação gostosa de sentir o corpo dele grudado ao seu, e o perfume maravilhoso que ele usava. Ela levemente alisou as costas dele e Christopher inclinou um pouco a cabeça para baixo.

- Nos conhecemos ontem, mas essa é a primeira vez que encosto em você. – ele sussurrou no ouvido dela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aquela voz rouca em seu ouvido era demais. Dulce sentiu os pêlos dos braços arrepiarem, tamanha sensação que aquilo lhe provocou. Parecera uma eternidade que ficara ali abraçada com ele, mas logo se soltaram e ele lhe deu um sorriso lindo, fazendo-a sorrir também e voltar para o seu lugar, ainda sentindo o perfume dele grudado em si. Depois do almoço, Christopher saíra p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais