Fanfics Brasil - 61 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 61

1856 visualizações Denunciar


No quarto, ela ficou parada pensando. Não chorou, não dessa vez. Mas as palavras daquela menina ainda ecoavam em sua mente “Vai ser só mais uma pra listinha dele, quando ele terminar a série, volta pra Los Angeles e isso tudo acaba.” E se ela tivesse razão? Christopher poderia estar somente empolgado, já que estava próximo à ela nos últimos meses, mas logo voltaria para casa e eles se afastariam. Ele iria esquecer dela e a dor seria ainda mais forte. Foram esses pensamentos que a fizeram chorar. Não queria estar nesse estado quando Christopher voltasse, então correu para o banheiro, tentando lavar o rosto e tirando a maquiagem, pois esta começava a borrar. Controlou os pensamentos, não era hora e nem lugar para pensar nessas coisas. Então respirou fundo e sentou-se na cama. Ficou ali quieta, tentando não pensar em nada, apenas cantando uma música mentalmente.
A porta se abriu e ela olhou imediatamente, se espantando ao ver Guillermo entrando logo atrás de Christopher.

- Dulce, seja sincera. – o manager perguntou assim que entrou – Você está grávida?
- O quê? – levantou da cama sem entender nada.
- Porque eu sabia que isso ia acontecer. Mais cedo ou mais tarde. Vocês dois não se desgrudaram durante esses dois meses. – falou sem deixá-la responder.
- Mas quem disse isso? – ela perguntou dando um passo para trás.

- Calma, Guillermo! Deixa ela falar! – Christopher se manifestou indo até Dulce – Se Dulce estiver grávida, não vai adiantar começarmos uma briga agora. – abraçou-a de lado por cima dos ombros.
- Mas eu não estou grávida! – disse firme, olhando para Christopher.
- Tem certeza? – Guillermo insistiu.
- Claro que eu tenho! – abraçou Christopher de lado pela cintura – Eu sei me cuidar.
- É que você subiu dizendo que estava passando mal. – Christopher comentou – Guillermo supôs que fosse isso.
- Eu não estou passando mal, subi por outro motivo.
- Qual? – Christopher perguntou alisando o ombro dela.
- Ouvi umas meninas comentando coisas que não gostei. – suspirou.
- Christopher havia me contado por alto sobre o que aconteceu no twitter. Fizeram o mesmo novamente?
- Fizeram o mesmo hoje, mas dessa vez estavam conversando no hall do hotel, quando eu estava indo chamá-las, eu ouvi.
- Me desculpa, Dulce. – Guillermo disse – Na verdade eu entendi errado.
- Tudo bem. Você teve motivos para pensar assim. – ela sorriu levemente.
- Não vão parar tão cedo com isso, Guillermo. – Christopher comentou – Precisamos pensar no que fazer.
- Relaxe, Christopher. Vamos pensar. Vou deixar vocês a sós e vou para meu quarto. – Guillermo saiu.
- Agora venha aqui e me conta exatamente o que aconteceu. – ele a segurou pela mão e ambos sentaram no sofá.

- Estavam dizendo que eu estava me aproveitando da sua fama. – abaixou a cabeça.
- E o que mais? – insistiu.
- Tenho vergonha de dizer. – juntou as mãos em cima do colo.
- Diga, Dul. – passou a mão nos cabelos dela.
- Disseram que só estou trabalhando na produção... – respirou fundo – Porque à noite eu dou o que você quer. – disse baixinho.
- O quê? – ele arregalou os olhos – Tiveram coragem de falar isso?
- Com essas palavras. – confirmou.
- Meu Deus! – ele disse espantado – É quase como se... – passou a mão no rosto – Não, deixa isso pra lá! – segurou o queixo dela – Olha pra mim, Dul. – ela levantou o olhar – Não acredite em nada do que elas estão comentando, me promete isso?
- Chris, falaram mais uma coisa. Foi o que mais me chateou. – disse baixinho.
- O quê? – perguntou olhando-a fixamente.
- Disseram que serei mais uma pra sua listinha. – desviou o olhar – Eu sou grandinha o suficiente para não acreditar em contos de fadas, mas não gostei da forma como ela falou isso.
- Ei, Dul. – colocou o dedo nos lábios dela – Não diz mais nada. Somente eu e você sabemos o que se passa entre nós dois. E nunca te tratei como mais uma. Você é a minha Dulce. – segurou o queixo dela – Eu vou tomar uma atitude em relação a todos esses comentários, confia em mim, söt. – lhe deu um selinho demorado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O último show estava com gosto de despedida e Christopher aproveitou cada minuto cantando e dançando, bastante empolgado. Ao final da apresentação, ele agradeceu a todos e saiu para os bastidores, com o corpo suado e respiração ofegante. Chegando ao camarim, ele abriu a porta, encontrando com Dulce sentada em uma poltrona, ela sorriu e foi correndo até ele. Christopher arreg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais