Fanfics Brasil - 64 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 64

2468 visualizações Denunciar


- Eu já esclareci tudo sobre eu e Dulce e gostaria de pedir respeito a todos vocês. Sei que ninguém é obrigado a aceitar que eu me relacione com ela, mas pelo menos podem respeitar isso. – ele respirou fundo – Ela realmente tem me feito bem durante esse tempo e se vocês me veem sorrindo por aí, podem ter certeza que Dulce é um dos motivos dessa minha felicidade. Então eu gostaria de verdade de pedir a compreensão de todos vocês, afinal, sei que no Brasil ela foi muito gentil com todos, ajudou a quem pôde.

Àquela altura, Dulce já chorava, deixando algumas lágrimas caírem na colcha da cama. Ela realmente não esperava esse tipo de reação dele, já que Christopher era muito reservado, e se fora ali para falar isso, era sinal de que ela era muito importante para ele.

- De coração, eu não quero ser grosso com ninguém, afinal sempre foram muito carinhosos comigo, mas agora também divido minha vida com Dulce, e acho que ela também merece respeito. Minha relação com ela não vai mudar em nada na minha carreira e não vai mudar a relação com nenhum de vocês. Continuarei sendo o mesmo Christopher como artista, mas podem ter certeza que serei um Christopher ainda melhor na minha vida pessoal. Estou realmente magoado com tudo que aconteceu e espero que entendam minha reação. Eu quis preservar Dulce ao máximo, mas acho que chegou a hora de por as cartas na mesa. Queria agradecer à compreensão de vocês.

Dulce podia ver algumas pessoas nos comentários dizendo que apoiava, e era em relação à elas que iria se preocupar. Não daria mais ibope para os comentários maldosos, isso só iria prejudicar a relação dela com ele. Christopher havia feito uma surpresa linda e seu coração pulava descompassado.

- Agora eu vou desligar, estou na casa da minha mãe. Eu prometo que em breve faço uma twitcam contando todas as novidades e respondendo as perguntas de vocês. Obrigado pela atenção de todos. Buenas vibras y hasta pronto! – mandou um beijo encostando os dedos nos lábios e abrindo a mão em seguida.

O vídeo ficou offline e ela suspirou. Correu atrás do seu celular, desesperadamente e achou em cima da poltrona do seu quarto. Começou a digitar uma mensagem, Christopher precisava saber que ela tinha assistido tudo.

“Bebis, eu vi a twittcam e obrigada por me proteger, me surpreendi, mas amei cada palavra sua. Conto os minutos pra poder te encontrar de novo. Beijinhos doces.”

Ficou olhando para o celular por cerca de trinta segundos após a mensagem ser enviada. Sorria feito boba, incrivelmente feliz com o que havia acabado de acontecer. Ela voltou para o twitter e magicamente seu número de seguidores aumentou. Algumas pessoas mandavam tweets lhe apoiando, e isso foi muito bonito, eram essas as pessoas que realmente valiam a pena dar algum tipo de atenção. Ela voltou para sua timeline e o que Christopher postou lhe chamou a atenção: “Te extraño, söt”. Só agora ela havia se dado conta de ele que a seguia no twitter. Resolveu responder, pois sabia que ele iria ler: “Te extraño más, bebis”. Christopher estava demonstrando de todas as formas de que realmente gostava dela, e a felicidade que sentia era indescritível. Leu e releu o que ele postou, milhares de vezes. Queria sair gritando, cantando, dançando, expressando sua alegria de todas as formas, mas se contentou em ficar deitada na cama, olhando para o teto, lembrando-se dos momentos com ele.
No dia seguinte, ela acordou com o celular tocando e atendeu sem nem ao menos se dar conta de ver quem era.

- Alô. – disse com voz sonolenta.
- Bom dia, dorminhoca. – Christopher a cumprimentou do outro lado da linha.

- Bom dia. – sorriu feliz em poder ouvir a voz dele novamente.
- Que maldade a minha te acordar.
- Me espanta você acordado tão cedo, caiu da cama? – riu e se sentou.
- Praticamente. – riu – Vamos dizer que perdi o costume de dormir sozinho.
- Que bobo! – passou a mão nos olhos – Tudo bem?
- Tirando a saudade, está tudo ótimo. E com você?
- Também estou com saudades, mas muito feliz. Obrigada pelo que fez ontem. – agradeceu.
- Não precisa me agradecer, söt. Era o mínimo que eu podia fazer diante de tudo que aconteceu. Mas mudando de assunto, minha mãe está interessada em te conhecer.
- Sério? – perguntou espantada – Você falou de mim?
- Claro! – disse naturalmente – Vou chamá-la.
- Não! Christopher! Eu tenho vergonha.
- Que isso, Dul. Não precisa. – ele riu – Mamá... – o ouviu falar um pouco afastado do celular, estava chamando Alexandra.

Dulce não sabia o que fazer. Alexandra falaria com ela no telefone e ela não sabia nem por onde começar. Era a mãe de Christopher, jamais imaginou falar com ela um dia.

- Alô. – ouviu a voz feminina do outro lado da linha.
- Alô. – disse bastante sem graça.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Então finalmente estou falando com a Dulce. Prazer, hermosa. - O prazer é todo meu, Sra. Uckermann. - Pode me chamar de Alexandra. Christopher me falou muito bem de você. Espero que possa vir logo ao México para me fazer uma visita. Ele me prometeu que iria te trazer. - Ah... – sorriu – Eu espero poder ir logo. – mordeu o lábio – Será um grande prazer. - Será um praz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais