Fanfics Brasil - 66 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 66

31 visualizações Denunciar


Ela foi ao céu e voltou. Era simplesmente inacreditável, surreal e mágico ouvir esse pedido dele. O coração batia em um ritmo acelerado, as mãos começaram a suar, e sentiu os olhos lacrimejarem. Um choro de emoção e alegria se aproximava. Ela o abraçou apertado, sentando no colo dele em seguida. Quando se afastou, segurou-lhe o rosto entre as mãos.

- Eu aceito! – sorriu e lhe deu um selinho apertado – Claro que eu aceito!
- Finalmente não falta mais nada na minha vida. – abraçou-a com carinho, beijando o pescoço dela.
- Estou tão feliz, bebis. – sorriu boba.
- Eu também estou. – alisou o rosto dela – Eu tenho algo para você.

Tirou-a do seu colo com cuidado e deixou-a sentada no sofá, abriu a mochila e tirou uma caixinha preta aveludada. Agachou-se na frente dela e abriu a caixinha, deixando-a de boca aberta com o que via. Era uma pulseira de prata, com um pequeno pingente de diamante em formato de coração. Christopher retirou a jóia com cuidado e colocou a caixinha em cima do sofá, ela estendeu o pulso, sorrindo bastante. Ele colocou a correntinha com cuidado e lhe deu um beijinho no pulso.

- Eu escolhi esse pingente porque aqui está meu coração, söt. Sempre que estivermos longe e você sentir minha falta. Apenas olhe para ele, toque, com certeza eu sentirei, mesmo que esteja a quilômetros de distância.
- Oh, Chris... – disse com lágrimas nos olhos – Eu te amo tanto... – deixou uma lágrima escorrer por sua face. Eu não consigo mais guardar isso só pra mim.

- Dul... – ele sorriu e alisou o rosto dela – Esperei tanto para ouvir isso de você. Eu também te amo, de uma maneira que não consigo mais controlar. Faz tempo que procuro o momento ideal para lhe dizer isso.
- Acho que agora foi o momento ideal. – sorriu deixando outras lágrimas rolarem por sua face.
- Não chora, söt. – ajoelhou-se na frente dela e colocou uma mão em sua nuca, dando beijinhos por todo seu rosto, secando as lágrimas – Feliz Natal! – sorriu.
- Feliz Natal. – deu um selinho demorado nele – Também tenho algo pra você.
- Não tem que me dar nada, meu amor. Já ganhei todos os presentes possíveis desde que nos beijamos aqui nesse mesmo sofá pela primeira vez.
- É mesmo. – sorriu e passou a mão pelo estofado – Ele já carrega muita história. – olhou para Christopher – Mas eu tenho um presente para você. Me espera que eu já trago. – saiu correndo para o quarto.

Dulce voltou um minuto depois carregando uma caixa azul escuro com uma laço branco. Ele estava sentado no sofá e olhava curioso para a caixa de presente. Ela estendeu e ele pegou, colocando no colo.

- Só toma cuidado. – alertou-o.
- Fiquei até com medo de abrir. – sorriu e desatou o nó.

Dentro da caixa havia dois bonequinhos que pela roupa, Christopher imediatamente descobriu que era ele. Quando pegou o presente com cuidado, pôde perceber do que se tratava, sorriu no mesmo momento. Era bonequinhos de gesso, imitando ele e Dulce, com a mesma pose da foto que eles tiraram no meet&greet. Ele gargalhou jogando a cabeça pra trás.

- Nossa, são incríveis, söt. – disse assim que voltou a posição de antes - Olha só, a roupinha é igual a minha. – comentou ainda rindo.
- Eu encomendei e dei a foto do meet. Acho que ficou bem parecido.
- Está perfeito. – olhou-a – De verdade, eu adorei.
- Quis fazer algo simbólico. Você tem de tudo.
- Foi um dos melhores presentes que ganhei. Inclui na lista junto com o nosso jogo de cartas. – piscou.

Christopher a convidou para almoçarem juntos e pegaram um táxi até um shopping de Buenos Aires. Não precisavam mais esconder nada e aquela seria a primeira vez que sairiam juntos oficialmente como um casal. Primeiro decidiram comer, e ele sugeriu comprar logo os presentes para os pais de Dulce. Tinha que chegar sendo educado, não podia aparecer de mãos vazias. Ao saírem no restaurante, uma menina se aproximou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Meu Deus! Christopher! Eu nem acredito! – disse empolgada – Ai, Senhor! Tá com a Dulce! - Olá. – ele cumprimentou a menina. - Oi! – o abraçou apertado – Ai, que lindo! Me dá um autógrafo? – disse abrindo a bolsa rapidamente. - Claro! – disse simpático esperando a menina pegar um caderno e uma caneta dentro da bolsa. Ela entregou e ficou olhando para ele totalmente a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais