Fanfics Brasil - 69 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 69

1344 visualizações Denunciar


- Muito prazer, Sra. Saviñón. – apertou a mão dela.
- O prazer é meu. – sorriu – Pode ficar à vontade.
- Obrigado. São para a senhora, Dulce disse que gosta de margaridas. – entregou o buquê.
- Oh, são lindas! Eu realmente adoro essas flores. – sorriu – Não tinha que ter se incomodado.
- Não foi incômodo nenhum. – sorriu.
- Falta Laura, onde ela se meteu? – Dulce perguntou.
- Está no quarto, vive assim. – Blanca comentou – Eu vou subir pra terminar de arrumar os quartos, eu peço para Laura descer. Querido, ponha num vaso para mim? – entregou o buquê a Fernando.

Blanca subiu e logo Laura estava descendo, mas parou no meio da escada ao se dar conta de que Dulce não estava sozinha. Subiu correndo as escadas e fugiu para o quarto. A irmã não entendeu a reação dela e olhou para Christopher que sorria divertido.

- O que deu nessa menina? – Dulce perguntou.
- Eu não tenho ideia. – ele deu de ombros.
- Laura! – Dulce chamou a irmã.
- Dulce, como você faz isso comigo? – ela voltou descendo as escadas, com uma outra blusa e os cabelos presos – Eu nem tinha penteado o cabelo.
- Você tem cabelo liso, não precisa se preocupar. – Dulce comentou – Quero que conheça o Christopher.

- Olá, Christopher! – olhou para ele com uma expressão indecifrável.
- Oi, Laura. – ele sorriu – Sua irmã disse que gosta de bombons. – entregou a caixa à menina.
- Uhum. – olhava sem piscar – Obrigada.
- De nada. – sorriu.
- Dul... – ela olhou para a irmã.
- Oi. – atendeu-a.
- Ele é lindo demais! – deu uma risadinha.
- Ai, Laura. – Dulce riu com a irmã.
- Você autografa meu caderno? – Laura pediu para ele – Minhas amigas na escola vão morrer de inveja de mim.
- Autografo sim. – ele sorriu.
- Laura, agora não. Christopher está cansado. Depois ok?
- Tá bom. – continuou olhando para ele.

Dulce teve que puxar Christopher para o quintal, senão Laura ficaria eternamente ali, parada. Eles pegaram as malas e levaram para o quarto. Dulce guardou as dela e Christopher guardou as dele, em quartos separados. Ele sabia que os pais dela não iam deixar que dormissem juntos e entendia os motivos. Tomaram um banho e almoçaram todos na mesa, conversando sobre o lugar, sobre o trabalho dele, sobre o trabalho dela, sobre a família em geral. Dulce resolveu levar ele para dar um passeio na praia e enquanto ficavam desfrutando a brisa, tiraram várias fotos juntos. Christopher tirava fotografias dela, com os cabelos ao vento, Dulce sorria, ele a achava linda.

- Quero tirar fotos sua, meu amor. – ela comentou indo até ele.
- Toma a câmera, söt. – entregou à ela.
- Sorria!

Christopher riu, mas de maneira espontânea, e ela bateu uma foto nesse exato momento. Ficara natural e muito bonita. O sorriso dele era perfeito. Dulce se aproximou e deu um selinho demorado em seus lábios, sentando em um dos bancos debaixo da árvore, puxando Christopher para sentar ao seu lado.

- Gostou da minha família? – perguntou apoiando a cabeça no ombro dele.
- Muito. Eles são ótimas pessoas, e depois me lembre de agradecer ao seu pai e a sua mãe.
- Por quê?
- Porque graças a eles, tenho esse lindo presente que é você. – sorriu.
- Own, meu amor. Você é perfeito! – beijou-o devagar.

Ficaram a tarde toda ali, jantaram em casa com os pais de Dulce, e deitaram cedo. Já que estavam cansados da viagem de carro que fizeram até ali. Dulce não queria dormir em um quarto separado ao dele. Acostumara-se a ter Christopher tão perto de si, que dormir sem ele sentia como se a cama fosse maior. Era perto da meia-noite, não conseguia pegar no sono, então tivera uma ideia de fazer algo que nunca pensou que pudesse ser capaz. Saiu do quarto devagar e caminhou lentamente pelo corredor, rezando para que ele tivesse deixado a porta sem a chave. Ao girar a maçaneta, a porta abriu e ela sorriu agradecendo por ele não ter trancado. Fechou a porta devagar e dessa vez, ela passou a chave. O quarto estava escuro, exceto pela claridade do abajur, iluminando as costas dele, que dormia de bruços tranquilamente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce se aproximou da cama, subiu no colchão devagar e engatinhou até ele. Christopher ainda tinha o cheio de colônia pós-barba e isso era bastante excitante. As costas largas estavam expostas e ela puxou mais um pouco do edredom, vendo-o somente de cueca. Ele era incrivelmente perfeito, com os músculos definidos e bem desenhados. Ela desceu o dedo indicador pela linha de su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais