Fanfics Brasil - 7 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 7

1788 visualizações Denunciar


Aquela voz rouca em seu ouvido era demais. Dulce sentiu os pêlos dos braços arrepiarem, tamanha sensação que aquilo lhe provocou. Parecera uma eternidade que ficara ali abraçada com ele, mas logo se soltaram e ele lhe deu um sorriso lindo, fazendo-a sorrir também e voltar para o seu lugar, ainda sentindo o perfume dele grudado em si.

Depois do almoço, Christopher saíra primeiro da sala e Dulce ficou no restaurante conversando com mais algumas meninas, antes do show. Ela havia tirado algumas fotos com ele assim como as outras meninas, mas queria ir até o meet&greet para tirar uma foto com uma pose melhor. Dulce voltou para o quarto e enquanto terminava de se arrumar, ouvira uma batida na porta, o que a fez terminar de passar o rímel rapidamente e atender. Christopher estava encostado no batente da porta, olhando-a.

- Posso entrar? – ele perguntou – Queria conversar com você, mas não tenho como fazer isso no corredor.
- Claro... – disse totalmente perdida, dando espaço para ele passar.
- Não posso demorar, daqui a dez minutos tenho que descer, preciso passar o som. – entrou e colocou as mãos nos bolsos – Por que não me disse que era minha fã? – foi direto ao assunto.
- Na verdade... – fechou a porta – Eu não sei. – virou-se com a cabeça baixa – Eu realmente estava trabalhando na coletiva e tinha que ser profissional. – suspirou – Mas quando nos encontramos no corredor e fomos jantar, você não falou sobre sua carreira, então fiquei sem graça de falar que era sua fã. – olhou-o – Me desculpe, de verdade. Não foi por maldade.
- Calma, Dulce. – sorriu de leve – Só fiquei impressionado. Você realmente não demonstrava ser minha fã. Gostei da sua atitude, de alguma forma.
- Sei que pode parecer estranho para você jantar com uma fã e agora estar aqui conversando com ela.- cruzou os braços – Se não quiser mais falar comigo, por achar isso um pouco esquisito, vou te entender.
- Dulce, deixe de bobagem. – negou com a cabeça – Você é minha fã, mas ainda assim é uma pessoa como qualquer outra e não tem motivos para que eu deixe de falar com você. Pelo contrário, estou muito lisonjeado que me tenha como um ídolo.
- Sério? – sorriu.
- Sério. – ele afirmou.

Ela sentiu-se mais aliviada e ele se despediu, dizendo que não podia se atrasar, mas que pretendia falar com ela à noite, quando chegassem do show.

As horas demoraram a passar, mas logo se vira na fila, logo como uma das primeiras, pois havia participado do almoço. Guillermo a chamara para entrar na sala e Christopher estava lá lhe esperando. Ela o cumprimentou e ele fez o mesmo, sorrindo e abraçando-a, porém dessa vez, ele a abraçava pela cintura e ela estava com os braços em volta do seu pescoço. Quando se soltaram, foram tirar a foto e surpreendentemente, Christopher a colocou à sua frente, com as mãos em sua cintura e Dulce, estando de costas para ele, colocou as mãos sobre as dele. Os dois sorriram e ela ficou imaginando como a foto teria saído linda. Ela o abraçou de novo e ele agradeceu-a por estar ali. Dulce só conseguiu sorrir para ele e logo chegara a vez de outra pessoa.
O show fora sensacional. Christopher cantou e dançou bastante animado e era um espetáculo à parte, vê-lo suado com uma regata preta, mostrando os braços musculosos. Era impossível olhar para ele e não pensar em como seria lhe acariciar de uma forma mais íntima. A cada rebolada ele arrancava gritos escandalosos do público e Dulce era uma das que gritava. Ele convidou cinco fãs para subiu ao palco e ela tinha sido uma das escolhidas. Algumas meninas no palco, ficaram agarrando-se a ele e Dulce ficara mais afastada com uma outra, cantando junto com ela. Christopher pareceu notar a distância e olhou para ela de relance. Logo a música acabou e todos foram para os bastidores junto com ele, onde Christopher mudaria de roupa e os fãs seriam conduzidos novamente para seus lugares. Dulce fora a última da fila por estar mais afastada dele, e ao saírem do palco, ele a abraçou por cima dos ombros com um dos braços e todos sumiram atrás do palco. Não sabia se aquela atitude dele fora planejada ou simplesmente acontecera com ela, como poderia ter acontecido com qualquer outra que estivesse por última na fila, mas o importante é que tinha gostado e muito.

Voltara para o hotel bastante cansada e logo se jogou debaixo do chuveiro para tomar um banho quente e relaxar. Colocou uma calça de pano azul clara, um pouco grudada nas coxas, amarrou o cadarço dela na cintura e colocou uma blusinha de mangas, com um desenho de um gatinho estampado. Pediu sua comida no quarto e jantou calmamente, pensando somente no que Christopher havia dito em relação a falar com ela depois do show. Terminou de jantar e escovou os dentes, deixou um camareiro tirar o carrinho do quarto e teve uma ideia brilhante.
- Com licença!– ela chamou o camareiro que já estava quase chegando ao elevador – Poderia me trazer pipoca e algumas latinhas de refrigerante?
- Claro, senhorita. – ele concordou com a cabeça – Que tipo de refrigerante?
- Pode ser coca-cola. – sorriu.
- Vou providenciar.
- Obrigada. – entrou no quarto novamente.

Dulce abriu a gaveta do criado mudo e sorriu, recordando-se de que na noite anterior tinha visto ali dentro uma caixinha com cartas de baralho. Ajeitou a mesa e colocou o baralho ali em cima e rezou para que seu pedido viesse antes de Christopher. Estava começando a ficar mais relaxada na presença dele, já que se mostrara bastante simpático e demonstrou ser uma pessoa normal, apesar da carreira artística.
A campainha tocou e ela achou que fosse ele, mas era o camareiro entregando os pedidos e ela pegou tudo e agradeceu mais uma vez. Colocou os refrigerantes no frigobar e deixou a pipoca em cima da mesa. Quando ia se sentar para ver televisão, a campainha tocou de novo e ela abriu apressada, dando de cara com Christopher, vestindo uma calça de abrigo preta e uma camisa simples verde clara.

- Eu disse que viria. – ele sorriu.
- Pode entrar. – deu passagem para ele – Resolvi preparar algo, espero que goste. – fechou a porta assim que ele entrou.
- O quê? – perguntou curioso.
- Bem... – foi até a mesa e mostrou o baralho – Já que você tinha dito que sentia falta de fazer coisas simples, ontem eu vi esse baralho na gaveta e hoje tive a ideia de jogarmos, enquanto comemos pipoca e tomamos refrigerante. – sorriu um pouco sem graça – É assim que os amigos fazem quando se reúnem em casa. – explicou.
- Isso é maravilhoso, Dulce! – ele exclamou sorridente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sem dúvidas ela era uma mulher surpreendente. Fizera algo simples, mas que fora totalmente pensando nele e tentando deixá-lo mais a vontade enquanto conversavam. O modo como prestava atenção a cada detalhe dele que fazia de Dulce uma pessoa diferente das outras, e isso estava agradando cada vez mais, mostrando que estava certo em relação à ela ser surpreendente. - Venha, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais