Fanfics Brasil - 70 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 70

1191 visualizações Denunciar


Dulce se aproximou da cama, subiu no colchão devagar e engatinhou até ele. Christopher ainda tinha o cheio de colônia pós-barba e isso era bastante excitante. As costas largas estavam expostas e ela puxou mais um pouco do edredom, vendo-o somente de cueca. Ele era incrivelmente perfeito, com os músculos definidos e bem desenhados. Ela desceu o dedo indicador pela linha de sua coluna, inclinou-se e sussurrou em seu ouvido:

- Chris... – beijou seu pescoço.
- Mmm... – ele gemeu sentindo um arrepio na nuca.
- Vim te visitar. – deu um selinho no pescoço dele.

Christopher abriu os olhos devagar, despertando seus sentidos e sentiu o perfume de Dulce invadir suas narinas. Virou um pouco o corpo de deu de cara com ela, de joelhos na cama, como se estivesse engatinhando, e olhando para ele.

- Dulce! – assustou-se – Está fazendo o que aqui? – olhou em volta do quarto, desviando o olhar para a porta.
- Vim ficar com você. – deslizou a mão pelo peitoral dele, assim que o viu virar-se de frente.
- Se seus pais te pegam aqui, vão me matar! – com os olhos arregalados.
- Não vão. Deixa de ser medroso. – foi para cima dele, sentando-se em seu quadril e ficando com uma perna de cada lado.
- Ah, söt... – olhou-a em cima dele – Não faz isso comigo. Se seus pais descobrem que você não está no quarto, vão saber que está comigo. Vão acabar com a minha vida.

- Que medroso, bebis. – ela sorriu e tirou a blusa, ficando somente de sutiã.
- Dulce… - suspirou – Não faça isso! – juntou as sobrancelhas, fazendo carinha de quem implorava.
- O quê? – soltou o sutiã – Isso? – retirou-o e jogou no chão.
- Se me matarem, diga que morri feliz.

Christopher a jogou na cama e beijou-a com paixão. As mãos percorriam o corpo delicado dela, enquanto a língua explorava sua boca. Ambos gemiam entre o beijo, sedentos de desejo e aquela situação os deixavam ainda mais excitados. Em pouco tempo ele retirou o shortinho que ela usava, e a pequena calcinha branca. Dulce estava nua debaixo do seu corpo, com a pele quente, pedindo para ser invadida por ele.
Ela puxou a cueca para baixo e com a ajuda dele, retirou-a por completo, deixando Christopher nu, pronto para possuí-la. Sem mais demora, ele invadiu-a devagar, soltando um gemido dela, que foi calado por um beijo. Adorava ouvi-la gemer, mas no momento, não podiam fazer barulho. Os movimentos foram rápidos, compassados, num ritmo frenético que fazia os seios dela balançarem de acordo com as investidas. Ele sentiu o corpo dela tremer, avisando que atingira o orgasmo, e Christopher se entregou à mesma sensação, aproveitando cada segundo daquele prazer.

- Eu te amo, söt. – beijou-a devagar.
- Eu também te amo, bebis. – sorriu após o beijo.

Puxando-a para seus braços, ele cobriu seus corpos com o edredom e ficou abraçado com ela, roçando o nariz em seus cabelos, sentindo o perfume.

- Não queria dormir sem você essa noite. – ela comentou de olhos fechados.
- Apesar de ficar preocupado que alguém descobrisse que estava aqui, adorei a visita. – sorriu.

Dormiram abraçados, sentindo o corpo cansado, mas perto do nascer do sol, ela se levantou, vestiu as roupas e deu um beijinho nos lábios dele, que ainda dormia tranquilo. Saiu do quarto sem fazer barulho e foi até o seu, onde se deitou em sua cama, pegando no sono rapidamente, com um sorriso nos lábios.

Christopher acordou e espreguiçou-se feliz por lembrar da noite que teve com Dulce. Levantou devagar e saiu da cama indo direto para o banheiro. Tomou um banho tranquilo, vestiu uma bermuda azul e uma camisa branca, calçou os chinelos e foi direto para a porta do quarto. Abriu-a e lembrou-se de pegar o celular, largando a porta aberta, ele foi até o criado-mudo e pegou o aparelho, colocando-o no bolso da bermuda, ouviu uma voz que julgou ser do pai de Dulce, algo pareceu alertá-lo e o fez olhar para o chão, dando de cara com o sutiã dela jogado. Correu para pegar, com medo de que o pai dela visse a peça íntima por conta da porta aberta. Abriu sua mala e jogou o sutiã dentro em questão de segundos. Respirou fundo e caminhou para a porta, onde viu Fernando passar.

- Bom dia, Christopher. – o pai de Dulce o cumprimentou.
- Bom dia, Sr. Saviñón. – respondeu.
- Pode me chamar de Fernando – sorriu – Dormiu bem?
- Muito bem. – respondeu educado – Obrigado pela hospedagem.
- Não precisa agradecer, está convidado a vir aqui sempre que quiser.
- Será um prazer. – sorriu.
- Pode bater no quarto de Dulce e chamá-la? Blanca já preparou o café. – Fernando pediu.
- Claro!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher foi até a porta do quarto de Dulce e bateu, poucos segundos depois ela atendeu com cara de sono e ele sorriu. - Meu Deus! Eu achei que era o dorminhoco. – riu. - Eu estava cansada. – abraçou-o. - Eu sei o motivo. – retribuiu o abraço. - Bobo! – deu um tapinha no peitoral dele. - Seu pai pediu pra eu vir te chamar. Sua mãe já colocou a mesa. - Eu vou tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais