Fanfics Brasil - 72 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 72

14 visualizações Denunciar


- Com o tempo se acostuma. – sorriu – Agora chega de conversa porque vai acordar ele. – deslizou os dedos nos cabelos de Christopher.
- Só não o deixa esquecer meu autógrafo. – fez uma carinha de pidona.
- Ele não vai esquecer. Depois do almoço você pede.

Depois de um tempo, ele despertou perto da hora do almoço, e foi até o banheiro lavar o rosto para poder sentar à mesa com todos. Comeram até ficarem satisfeitos e começaram a conversar, tudo ia bem, até que a mão de Dulce comentou:

- Amor, lembra de quando a Dulce fez aquele escândalo por que não ia no show do Christopher? – Blanca comentou com o marido.
- Mamãe... – Dulce olhou para a mãe implorando – Não fala isso...
- Ah, Dul, por que não? – Christopher se pronunciou – Eu quero saber a história.
- Christopher, essa menina era bem mais nova, morávamos em Mendoza e ela não podia ir sozinha para Buenos Aires. Na época eu e o pai dela não podíamos levá-la, e Dulce ficou chorando dias e dias, se trancava no quarto agarrada com um pôster dizendo “Eu não vou te ver, meu amor”.
- Não acredito, mamãe... – colocou as mãos no rosto.

Christopher riu com a história, satisfeito por saber que ela sempre fora sua fã. Quando ficou sozinho com ela, a abraçou, lhe dando um beijo na testa.

- Não fique com vergonha, söt. Agora você pode me ver, me beijar, me abraçar, me tocar, até mesmo...
- Shiu, Christopher! – deu um tapinha no peitoral dele – Fiquei com vergonha.
- Não precisa ter vergonha, meu amor. – sorriu.
- Ah, antes que eu esqueça. – olhou-o – Laura vive insistindo para que você dê o autógrafo dela.
- É mesmo, eu prometi à ela. – olhou para os lados – Onde ela está?
- Não sei, vou procurar.
- Eu vou ficar na varanda te esperando.

Dulce subiu as escadas e ele sentou no sofá da varanda, o mesmo que estava durante a manhã. Laura veio toda animada atrás da irmã, carregando um caderninho, uma caneta e uma câmera digital. Christopher sorriu e esperou que ela se aproximasse.

- Pode dar o autógrafo pra mim, Christopher? – ela perguntou.
- Claro! – estendeu a mão para pegar o caderno e a caneta.

Ele autografou com uma mensagem bonita, e escreveu no final “Seu cunhado, Christopher”. Laura adorou e pediu uma foto, ele chamou a menina para sentar do seu lado e pegou a câmera, onde ele mesmo bateu uma foto dos dois sorrindo. Animada, Laura agradecia várias vezes e ele prometera que no ano novo tiraria mais fotos com ela. A menina saiu correndo para dentro de casa, bastante contente.

No dia seguinte, Dulce ficou com ele o dia todo, e no começo da noite, foram para o quarto, se arrumarem para a festa. Ela tomou banho primeiro, pois iria demorar mais para ficar pronta, já que tinha que fazer cabelo e maquiagem. Christopher tomou banho logo em seguida e olhou-se no espelho, precisava fazer a barba. Pegou o creme de barbear e passou no rosto, pegou a gilete e começou a se barbear com cuidado. Olhava para o espelho, cauteloso para que não ficasse falhado. Pelo reflexo do espelho, pôde ver Dulce entrando no banheiro, usando somente uma pequena calcinha branca. No mesmo instante ele virou o pescoço para olhá-la, porém continuou passando a gilete e sentiu uma dor.

- Ai! – gemeu no mesmo instante.
- O que foi? – ela virou-se indo até ele.
- Me cortei... – disse ainda gemendo, colocando a mão no rosto.
- Deixa eu ver. – segurou o pulso dele.
- Não, Dul. – cara de dor – Está doendo.
- Christopher, para de besteira, deixa eu ver. O gemido que você deu parecia que tinha arrancado a cabeça. – ainda segurando o pulso dele.
- Vou ter que dar ponto, tá doendo demais... – resmungou.
- Que ponto, que besteira! Deixa eu ver isso logo, Christopher!

Ele tirou a mão do rosto e mostrou-a, com a palma da mão virada para cima, suja de sangue.

- Ah, olha só isso, Dul. – fez cara de sofrimento – Estou perdendo sangue.

- Foi somente um corte, Christopher. – olhou para o rosto dele – Vamos passar álcool e pronto.
- Vamos o quê? – arregalou os olhos – Está querendo me matar?
- É álcool, Christopher. – foi até o armário debaixo da pia – Não é veneno.
- Isso vai arder, Dulce.
- Não acredito que está com medo. – pegou a garrafa de álcool e o algodão – Lava o rosto e tira essa espuma.

Mesmo a contragosto, ele lavou o rosto e continuou gemendo por conta do corte que ardia. Sentou na tampa da privada e ficou com a expressão de quem estava prestes a ir para a forca. Dulce aproximou-se com o algodão sujo de álcool e ele foi afastando o rosto devagar.

- Não, não, não, Dulce. – fazendo cara de dor – Isso vai doer.
- Deixa de frescura. – passou o algodão no corte.
- Ai! – Christopher soltou um grito exagerado – Isso arde! – gemeu em seguida – Assopra, Dul. Tá ardendo!

Segundos depois, ambos ouviram batidas na porta do quarto, Dulce pegou o roupão, vestindo-o e caminhou para fora do banheiro.

- Olha só o que seu escândalo causou. – comentou para ele enquanto ia até a porta do quarto – Oi. – atendeu a porta.
- O que aconteceu? Ouvimos um grito lá de baixo. – Blanca comentou.
- Foi o bebê que se cortou fazendo a barba. – comentou olhando para Christopher.
- O que é isso, Christopher? Esqueceu de como se faz a barba? – Fernando comentou rindo do genro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Achei que tinha acontecido algo mais grave. – Blanca comentou. - Christopher que é muito dramático, mas já está melhor. Não é meu amor? – perguntou a ele. - Eu estou bem. – disse com a voz um pouco rouca. Fernando e Blanca saíram do quarto e Dulce voltou para o banheiro. Christopher continuava sentado na tampa da privada. Ela se aproximou dele e alisou seu rosto. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais