Fanfics Brasil - 76 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 76

1287 visualizações Denunciar


- Feliz ano novo, söt. – disse no ouvido dela.
- Feliz ano novo, bebis. – deu um beijo no pescoço dele.
- Você foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano. – disse assim que segurou o rosto dela entre as mãos – Estou me sentindo completo.
- Chris... – alisou o rosto dele – Eu também estou me sentindo completa. É como um sonho, eu não quero acordar dele.
- Você também é como um sonho, me conquistou de um jeito que ninguém conseguiu, você é realmente muito especial, söt. – deu um selinho nela – Obrigado por me fazer feliz. – deu outro selinho – Obrigado por tudo que fez pra mim. – deu um selinho mais demorado.
- Eu que tenho que agradecer pela pessoa que você é, pelo namorado carinhoso, pelo artista maravilhoso, por ser especial do seu jeitinho. – roçou o nariz no dele – Eu te amo, meu bebis.
- Eu também te amo, söt. – alisou o rosto dela – Esse vai ser o primeiro ano de muitos.

Ela sorriu extremamente feliz e abraçou-o pelo pescoço. Christopher a beijou, movendo sua língua com a dela e alisando a cintura fina. Pressionou o corpo de Dulce contra o seu, começando a sentir um calor invadir seu corpo e tê-la novamente nos braços, por completo. Afastaram-se e se olharam nos olhos. Ambos podiam ver o desejo estampado no olhar do outro, sorriram e deram as mãos. Caminharam até achar os pais de Dulce e os cumprimentaram, falaram com Laura, e querendo começar o ano juntos, celebrando aquele amor, os dois foram para casa. No caminho, Christopher ligou para a mãe usando o celular, e lhe desejou feliz ano novo, deixando que Dulce também falasse com ela.

Chegaram em casa e ele a pegou no colo, carregando Dulce até o quarto e a deixando no chão do quarto. Ele trancou a porta do quarto, virando-se novamente para ela, com os olhos escuros de desejo. Percorreu o corpo dela de cima a baixo e Dulce sentiu a pele arrepiar, sabendo o que ele queria. Christopher segurou a própria camisa, puxando com força e estourando todos os botões, retirou-a com pressa, atiçando ainda mais o desejo de Dulce, que foi agarrada por ele logo em seguida. O beijo foi intenso, com as línguas se entrelaçando de maneira rápida, e sem nem ao menos se dar conta, Christopher abaixou as alças do vestido dela e o fez escorregar por seu corpo, até que ficasse apenas com a pequena calcinha branca.
Dulce deslizou a mão pelo peitoral dele, sentindo a fina camada de pêlos, e ao sentir os lábios dele em seu pescoço, distribuindo beijos, o arranhou fazendo com que Christopher ficasse ainda mais excitado. Ele a colocou na cama, desceu os lábios até seus seios e sugou-os com vontade, deixando-os vermelhos. Ela gemia, puxava os cabelos dele, e se arrepiou ao sentir a língua de Christopher em volta do seu umbigo. Mordeu os lábios, vendo-o retirar-lhe a calcinha com o dente. Sentiu-se tão sexy com o olhar dele em cima do seu corpo. Christopher sempre ficava impressionado com o quanto ela era perfeita e a beijou novamente, fazendo com que ele se virasse e ficou por cima. Parou o beijo, dando uma mordida no lábio dele, desceu dando beijinhos pelo cavanhaque dele, desceu pelo pescoço, roçou os lábios no tórax rígido e deu uma mordiscada na barriga dele. Sorriu maliciosamente, vendo o sorriso de canto que ele deu. Soltou o botão da calça, baixou o zíper, puxou-a para baixo com a ajuda dele que levantou o quadril para que a roupa passasse com mais facilidade.

Somente de cueca, ela analisou o corpo dele, acariciando a coxa rígida, sob o olhar atento dele. Christopher desviou o olhar para os seios dela, mas logo olhou-a nos olhos novamente, ao sentir a mão de Dulce em seu membro, por cima da cueca. Ele estava extremamente excitado, queria poder senti-la por completo, e logo sentiu a última peça que cobria seu corpo, ser retirada. Dulce segurou o membro dele, extremamente rígido e acariciou-o. Christopher gemeu e isso a incentivou a cobri-lo com a boca. Sentiu-o segurar seu cabelo, completamente extasiado de prazer e próximo de chegar ao seu limite, Dulce parou, indo pra cima dele e unindo seus corpos.
Movimentos lentos provocavam Christopher, a sentia rebolando devagar, arranhando seu peitoral, deixando-o ainda mais excitado. Dulce aumentou a velocidade dos movimentos, sentindo o corpo suado, soltou um gritinho quando ele a virou na cama, dando estocadas fortes dentro dela e sentindo as unhas cravadas em suas costas. Dulce o arranhava, gemia, ele respirava de maneira rápida, ela chamava o nome dele, Christopher estava dominado por um prazer intenso, que o fez chegar ao clímax junto com ela, que lhe arranhou as costas devido à força daquele orgasmo.

- A melhor maneira de começar o ano. – ele sussurrou ainda ofegante no ouvido dela.
- Sem dúvidas. – sorriu deslizando a ponta dos dedos nas costas dele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher a beijou, deitando ao seu lado, com um braço em cima da barriga dela, alisando a lateral do corpo de Dulce com o polegar. Dormiram quase que imediatamente, com o corpo cansado e a mente em êxtase. Acordaram praticamente juntos e tomaram banho. Fariam um passeio de barco com a família de Dulce. O tempo estava maravilhoso, com um sol lindo do lado de fora, então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais