Fanfics Brasil - 77 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 77

1916 visualizações Denunciar


Christopher a beijou, deitando ao seu lado, com um braço em cima da barriga dela, alisando a lateral do corpo de Dulce com o polegar. Dormiram quase que imediatamente, com o corpo cansado e a mente em êxtase.

Acordaram praticamente juntos e tomaram banho. Fariam um passeio de barco com a família de Dulce. O tempo estava maravilhoso, com um sol lindo do lado de fora, então decidiram por roupas leves. Quando saiu do banho, Christopher se olhou no espelho e viu o peitoral arranhado. Sem dúvidas aquilo foi Dulce e virando-se um pouco, pôde notar que as costas estavam do mesmo jeito. Sorriu e saiu do quarto, vendo-a terminar de amarrar o biquíni.

- Nem poderei ficar sem camisa, olha pra isso. – ele comentou apontado para os arranhões no peitoral.
- Meu Deus! – aproximou dele – Eu nem tinha me dado conta de que tinha arranhado tão forte. – passou a mão pelo peitoral dele.
- Agora tenho que esconder. Não posso aparecer assim na frente dos seus pais e da sua irmã. – explicou-se.
- Vai ter que ficar de camisa. Tadinho! – abraçou-o pelo pescoço – Desculpa.
- Tudo bem. – abraçou-a – Valeu a pena.

Dulce sorriu e lhe deu um selinho. Ambos se soltaram em seguida e terminaram de se arrumar. Ela colocou um shortinho jeans por cima do biquíni e uma chinelinho rosa. Christopher colocou uma bermuda, uma camisa branca com decote V e um chinelo da mesma cor. Desceram de mãos dadas, tomaram café com o resto da família e foram direto para o porto. Entraram no barco e o pai de Dulce quem iria guiá-lo. Christopher se sentou na sombra, enquanto Dulce ficou no sol, somente de biquíni, tentando se bronzear. Ele não tirou a camisa, portanto, estava fugindo do sol para não sentir calor.

- Christopher! – chamou o pai de Dulce.
- Oi! – atendeu, olhando para trás.
- Não vai tirar essa camisa? Olha o sol que está fazendo! – comentou.
- Ah não, agora não. Estou bem assim. – sorriu.
- Ele é muito branquinho, pai. Por isso foge do sol. – Dulce disse olhando para o pai.

Fernando sorriu e Christopher colocou os óculos escuros. Dulce se sentou ao lado dele e o abraçou, acariciando sua nuca com a ponta dos dedos. Ele virou o rosto e lhe deu um selinho. Sorriu em seguida e ela apoiou a cabeça no ombro dele.

- Nem pode tirar a camisa, tadinho do meu amor. – ela comentou ainda fazendo o cafuné.
- Eu aguento. – sorriu.

Os dois sorriram e ela voltou a pegar sol, dessa vez de barriga para cima. Christopher a olhou de cima a baixo, totalmente impressionado com o quanto sua namorada era bela. Levantou-se e resolveu ir até a cabine, onde ficava o pai de Dulce, querendo olhar como funcionava tudo, sempre fora muito curioso e queria sempre aprender sobre tudo.

- Olá, Christopher! Pode entrar! – o pai de Dulce o chamou.
- Olá, Fernando. – aproximou-se – Estava curioso para saber como funcionam as coisas por aqui.
- Posso te explicar, mas antes gostaria de te dizer uma coisa.
- Pode falar. – Christopher o incentivou.
- Fico feliz de que Dulce esteja com você. E não falo por ser uma pessoa famosa ou algo do tipo. Eu falo porque te achei um bom rapaz e sinto que gosta dela de verdade.
- Eu realmente gosto muito da sua filha, Fernando. – Christopher confirmou – Só pretendo fazê-la feliz, quero o melhor para Dulce.
- Eu sei, um pai sabe quando um rapaz se importa com a filha dele. – deu um tapinha nas costas de Christopher – Agora deixa eu te explicar como essas coisas funcionam.

Os dois ficaram ali e Christopher aprendia um pouco mais sobre todos os comandos do barco. As horas passaram e toda a família aproveitou bastante. Chegaram ao final da tarde em casa, e Dulce tomou um banho com Christopher. Aproveitaram para fazer amor, ficando juntos na cama logo em seguida, descansando um pouco.

- Amanhã volto para o México e você vai comigo. – ele comentou.
- Eu vou? – sentou-se na cama, espantada.
- Vai. – sorriu para ela – Comprei duas passagens. – sentou-se na cama ao lado dela – Minha mãe gostaria de te conhecer, e além do mais, farei um show lá na Cidade do México e minha família vai assistir. É bom para que você conheça todos eles.
- Todos? – assustou-se.
- Pelo menos alguns. – alisou o rosto dela – Não precisa ter medo, vão adorar você. – beijou-a.

Dia seguinte, eles estavam embarcando para a Cidade do México. A viagem demorou, fizeram escala, e ambos chegaram extremamente exaustos. Christopher disse que ficariam na casa dele, onde Alexandra morava, e Dulce ficou bastante nervosa de conhecê-la pessoalmente. Assim que entraram em casa, Christopher chamou pela mãe, que veio descendo as escadas com um enorme sorriso.

- Hola, mamá! – Christopher a cumprimentou lhe dando um beijo no rosto e abraçando-a.
- Que saudades! – Alexandra disse abraçando-o apertado.
- Também senti saudades. – soltou-a e sorriu – Eu trouxe sua nora.
- Estou vendo. – a mãe dele sorriu e olhou para Dulce – Olá, querida.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Olá, Sra. Uckermann. – Dulce cumprimentou com educação. - Me dê um abraço. – Alexandra abriu os braços e Dulce fez o que ela pediu – É muito bonita! – elogiou-a. - Obrigada. – sorriu – A senhora também. - Pode me chamar de Alexandra. – soltou-a ainda sorrindo. A mãe de Christopher fora bastante simpática e a acolhera como se fosse praticamente sua filha. Dulce e Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais