Fanfics Brasil - 78 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 78

2238 visualizações Denunciar


- Olá, Sra. Uckermann. – Dulce cumprimentou com educação.
- Me dê um abraço. – Alexandra abriu os braços e Dulce fez o que ela pediu – É muito bonita! – elogiou-a.
- Obrigada. – sorriu – A senhora também.
- Pode me chamar de Alexandra. – soltou-a ainda sorrindo.

A mãe de Christopher fora bastante simpática e a acolhera como se fosse praticamente sua filha. Dulce e Christopher foram descansar, dormindo durante toda a noite, acordando somente pela manhã. Passaram o dia juntos, mas durante a tarde, ele precisou passar o som, e ela preferiu ficar em casa. A noite chegou rápido e ela foi com ele dentro da van. Christopher entrou com Dulce até o camarote, onde a família dele estava lá. Dois de seus irmãos e seu pai.

- Oi, pai. – Christopher cumprimentou o pai, abraçando-o.
- Olá, meu filho. – retribuiu o abraço.

Christopher apresentou Dulce a todos que estavam ali e seu irmão mais novo se aproximou dele sorrindo.

- Parabéns, Chris! Mandou bem na namorada. – deu tapinhas nas costas do irmão.
- Que isso! Olha o respeito menino! – deu um tapinha na cabeça do irmão.

Christopher deu um beijo em Dulce e desceu para os bastidores, em seguida fez seu show e foi embora ao lado da namorada, direto para casa. Jantou com ela algo que Alexandra cozinhou especialmente para os dois.

Três anos se passaram. Dulce já havia se formado e agora morava em Los Angeles. Havia se casado com Christopher, trabalhava em uma revista e sentia-se realizada. No começo, fora difícil. Ele tinha muitos compromissos, ela ainda morava na Argentina, mas com muita calma, ambos conseguiram levar aquele namoro adiante, pois se amavam.
Era aniversário dele, estava animada para lhe fazer uma surpresa. A chuva caía intensa lá fora, isso dificultou mais para que o trânsito fluísse. Ela lutava contra o tempo para chegar ao local do show antes que este terminasse. Era aniversário de Christopher, queria estar lá, mas a hora passava e não conseguia chegar. Quando finalmente parou em frente a casa de espetáculos, mas pessoas já haviam saído de lá. Muitos iam pegar ônibus e outras estavam conversando. Ela deu partida no carro e dirigiu para casa, chegando bem tarde, pois a chuva continuava atrapalhando o trânsito.
Largou o carro no meio do jardim, pegando chuva enquanto corria até a entrada da casa. Abriu a porta em desespero, e foi até a sala de estar, onde viu Christopher sentado com a cara fechada e olhando para um ponto fixo no chão. Ela correu até ele, sentando ao seu lado.

- Meu amor, me desculpe. Eu tentei chegar ao show há tempo, mas essa chuva atrapalhou o trânsito. – abraçou-o.
- Tudo bem. – ele disse sendo abraçado por ela, mas não retribuindo o abraço.
- Eu queria chegar, eu tinha prometido, mas o trânsito está um caos por causa da chuva. – olhou – Mas ainda temos uma surpresa para você. Me espere. – levantou-se.

Dulce foi até o quarto e voltou de lá trazendo uma caixinha branca com uma fita azul. Sentou-se ao lado dele, entregando a caixa. Christopher segurou-a, com o semblante ainda tristonho. Abriu a tampa e pegou o objeto que estava lá dentro. Era um chaveiro, com um skate azul claro pendurado e do outro lado um bonequinho. Um papel vinha pendurado, todo decorado com balões de aniversário, escrito no meio: “Feliz Cumpleaños, papá!”.
Ele leu cerca de três vezes a mesma coisa. Tudo começou a fazer sentido. A frase de Dulce voltou à sua mente: “Mas ainda temos uma surpresa para você”. Ela falava do bebê. Dulce estava grávida. Christopher virou o rosto para olhá-la. Dessa vez ele sorriu, de uma maneira tão especial, que mostrava que realmente estava feliz.

- Eu vou ser pai, söt? – perguntou colocando a mão no rosto dela.
- Vai. – sorriu – Eu peguei o resultado ontem, mas quis te contar hoje como uma surpresa de aniversário.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Foi o melhor presente que eu poderia ganhar. – ele disse sorrindo – Eu estava chateado por não ter passado o dia com você, por não te ver no show. Mas sou um bobo. – encostou a testa na dela – Sei que o trânsito estava terrível, sei que se esforçou. Me desculpe por ser egoísta às vezes. - Não precisa me pedir desculpas. – alisou o rosto dele – Eu realmente fiz o que pude ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais