Fanfics Brasil - 8 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 8

2306 visualizações Denunciar


Sem dúvidas ela era uma mulher surpreendente. Fizera algo simples, mas que fora totalmente pensando nele e tentando deixá-lo mais a vontade enquanto conversavam. O modo como prestava atenção a cada detalhe dele que fazia de Dulce uma pessoa diferente das outras, e isso estava agradando cada vez mais, mostrando que estava certo em relação à ela ser surpreendente.

- Venha, vamos jogar. – ele se adiantou e sentou-se à mesa – Quais jogos de cartas você conhece?
- Eu conheço sueca e buraco. – sentou-se de frente para ele.
- Que tal buraco? – começou a embaralhar as cartas.
- Pode ser.

Ficaram ali jogando e comendo pipoca, tomando refrigerante e conversando. Christopher havia bebido duas latinhas e ela bebera só uma, já não aguentava comer mais nada. Cerca de duas horas depois de começarem a jogar, Dulce bocejou e ele percebeu o quanto ela estava cansada.

- Está morrendo de sono não é mesmo? – perguntou sorrindo.
- Um pouco. – respirou fundo – Show cansa bastante. Não sei como você aguenta.
- Eu acostumei ao ritmo, como foi somente um show, me sinto bem. O que me deixa cansado é quando faço shows um atrás do outro, viajando de lugar em lugar. Fico com pouco tempo pra descansar.
- Imagino, eu acho que não aguentaria. – sorriu de leve.
- Aguentaria sim. É questão de costume. – sorriu e levantou-se – Acho melhor deixar você descansar. É sua última noite aqui não é mesmo?
- Exato. – confirmou com a cabeça e também se levantou.
- Posso te perguntar uma coisa, Dulce? - ele coçou o cavanhaque levemente.
- Pode. – juntou as mãos na frente do corpo.
- Onde você mora?
- Bom... – suspirou – Eu moro aqui mesmo em Buenos Aires. Não é muito longe do hotel, mas eu me hospedei aqui justamente por sua causa. – disse corando – Eu queria poder ter a chance de ver você pelos corredores.
- Você pagou dois dias de hospedagem aqui pra poder me ver? – perguntou um pouco assustado – Mas você me veria no almoço. – confuso.
- Eu sei, mas para uma fã quanto mais ficar perto do seu ídolo é melhor. – explicou-se – Desculpe se isso incomoda você.
- Pare de pedir desculpas todo o tempo, Dulce. – foi até ela e pegou-lhe a mão entre as suas – Como já disse, me sinto honrado por esse carinho, mas também acho absurdo ver os fãs gastando dinheiro com hotel por minha causa. Dessa vez devo confessar que gostei da atitude, graças à ela conheci você que é uma pessoa incrível. – sorriu – Obrigado por essa noite, me diverti bastante.
- Tem certeza? – olhando-o – Foi uma ideia muito rápida que eu tive, pensei muito no que você tinha dito sobre ser uma pessoa normal.
- Foi maravilhoso! – sorriu – Um dos melhores presentes que já ganhei de uma fã. – soltou-lhe as mãos – Agora preciso ir.
- Também gostei bastante de ficar esse tempo aqui com você. Foi bem divertido. – sorriu.
- Quem sabe não repetimos? – parou enquanto caminhava para a porta – Pode me dar o número do seu telefone?
- O quê? – perguntou surpresa.
- Seu telefone. – repetiu – Já que você vai embora do hotel, vai ser a única forma de falar com você. Não queria perder esse contato, ainda mais porque ficarei três meses aqui na cidade.
- Eu vou anotar num papel. – pegou um bloquinho no criado-mudo e uma caneta em sua bolsa e escreveu os números – Aqui. – estendeu-lhe o papel.
- Obrigado. – sorriu levantando o papel – A gente se fala. Se cuide, Dulce.
- Você também, Christopher. E muita sorte nas gravações. – abriu a porta para ele.
- Obrigado, de novo. – aproximou-se e lhe deu um beijo no rosto – Até mais, Dulce.
Ele saiu e ela ficou parada no mesmo lugar, vendo-o dobrar o corredor e ir até o quarto. Dulce trancou a porta novamente e olhou em volta do quarto. Muitas coisas ali indicavam a presença de Christopher. As duas latinhas de refrigerante em cima da mesa, as cartas que ele deixou arrumadas em duas pilhas, a vasilha de pipoca totalmente vazia. Sorriu sentindo-se bastante feliz. Nesses dois dias, ela começou a se dar conta de que seu ídolo também era uma pessoa normal, simples e humilde em muitos aspectos. Tinha ainda mais orgulho dele e podia notar que conseguira agir de maneira natural ali na sua presença enquanto jogavam.

No dia seguinte, Christopher terminava de se arrumar e estava colocando a camisa quando ouviu barulhos na porta. Olhou pelo olho mágico e viu que era Guillermo. Abriu a porta e deixou o amigo passar, trancando-a em seguida.

- Onde você se meteu ontem à noite, Uckermann?
- Bom dia. Eu vou bem e você?
- Deixe as gracinhas de lado. – virou-se para ele com os braços cruzados – Te procurei aqui no quarto, liguei pra você e nada. Onde se escondeu?
- Estava com Dulce. – respondeu despreocupado indo até o banheiro.
- Está brincando comigo, não é? – perguntou sem acreditar.
- Não. – respondeu firme – Estou falando sério. – colocou o perfume.
- Passou a noite com sua fã? – arregalou os olhos.
- Não passei a noite com ela, no sentido que você provavelmente está pensando. Jogamos baralho, comemos e conversamos. – deu de ombros – Simples assim.
- Simples assim. – ele repetiu – Desde quando as coisas são simples pra você, Christopher?
- O que está insinuando? – virou-se para ele cruzando os braços.
- Que acho totalmente surreal o fato de você se sentir atraído por Dulce, como você mesmo já disse, estar num quarto sozinho com ela e não fazer nada. Nem um beijo?
- Nada, Guillermo. – sentou-se na cama – E sabe o que é mais incrível?
- Ainda tem algo mais incrível que isso tudo? – arregalou os olhos de novo – Me deixa sentar, capaz de eu não aguentar. – sentou-se em uma poltrona – Diga.
- Dulce é diferente. Não é como todas as outras. Você as conhece e sabe como são. Muitas se jogam pra cima de mim, tentam algo comigo e eu não gosto muito disso. Já Dulce, tendo essa mesma oportunidade, poderia tentar me seduzir, fazer algo de tipo, e não fez absolutamente nada. Tem me tratado como uma pessoa normal, alguém que ela acabou de conhecer, até mesmo um amigo.
- Me deixa ver se entendi. – ajeitou-se na poltrona – Você se sente atraído por Dulce, posso dizer que tem vontade de ir pra cama com ela, e está feliz por ela te tratar como um amigo? – fez cara de quem não entendia nada.
- Exato. – confirmou com a cabeça.
- Você deve ter comido muito alfajor e o chocolate está te fazendo mal.
- Pare de gracinha, Guillermo. É sério! – levantou-se – Gostei de Dulce porque ela não é uma pessoa interesseira. – sorriu – Acredita que o lance do baralho foi ideia dela?
- E por quê?
- Porque ela queria que eu me sentisse uma pessoa normal e disse que é isso que os amigos fazem quando se reúnem. – explicou – Foi o melhor presente que ganhei de uma fã.
- Foi bem original. – levantou-se – Ao contrário das camisinhas que você ganha todos os dias.


Três dias depois, Dulce estava em casa depois de voltar da faculdade cansada. Sentou-se no sofá e fechou os olhos. Não vira e nem falara com Christopher desde que se despediram no quarto de hotel. Ele disse que ligaria, mas não o tinha feito. Era um pouco triste, mas no fundo ela podia entender. Christopher era muito ocupado, conhecia novas pessoas todos os dias, convivia com várias, e tinha milhares de fãs, não iria se lembrar dela. Fora um sonho curto, mas que valera muito a pena, cada minuto. Ouviu o celular tocando dentro da bolsa e abriu-a, procurando desesperada pelo aparelho ali dentro. Olhou no visou o número restrito e logo atendeu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Alô? - Dulce? – ouviu uma voz que ela conhecia muito bem. - Christopher? – perguntou surpresa. - Eu mesmo. Como está? - Bem, e você? – perguntou sorrindo feito boba. - Um pouco cansado. – respondeu – Me desculpe por demorar a ligar, mas é que passei todo o dia ocupado e saindo tarde das locações, não queria correr o risco de te acordar, então aproveitando que hoje ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais