Fanfics Brasil - 9 Un Amor Casi Imposible (vondy)

Fanfic: Un Amor Casi Imposible (vondy) | Tema: Rebelde (RBD)


Capítulo: 9

1595 visualizações Denunciar


- Alô?
- Dulce? – ouviu uma voz que ela conhecia muito bem.
- Christopher? – perguntou surpresa.
- Eu mesmo. Como está?
- Bem, e você? – perguntou sorrindo feito boba.
- Um pouco cansado. – respondeu – Me desculpe por demorar a ligar, mas é que passei todo o dia ocupado e saindo tarde das locações, não queria correr o risco de te acordar, então aproveitando que hoje terminamos mais cedo, resolvi fazer a ligação. – explicou-se.
- Que bom que se lembrou de mim. – sorrindo.
- Não esqueci de você, Dulce. Ando muito ocupado, mas minha memória é muito boa. – riu brincando.
- Estou tendo a prova disso agora. – colocou as pernas para cima no sofá – Como andam as gravações?
- Estão ótimas. – ele respondeu – Essa série vai ser incrível e não vejo a hora de vê-la finalizada. Será um grande trabalho.
- Eu tenho certeza de que vai ser um sucesso.
- O que você tem feito?
- Estudando e estagiando. Fiz uma entrevista hoje com uma atriz bastante famosa aqui na Argentina, foi bem legal.
- Posso ver que está feliz, sinto pela sua voz.
- Estou bem feliz mesmo e acho que você também está.
- Sem dúvidas. – ele fez uma pausa – Pode parecer besteira, mas estou sentindo sua falta. Era bom ter com quem conversar durante a noite. Principalmente com você que é uma garota bastante interessante.
- Me deixa sem saber o que dizer. – respondeu totalmente sem graça.
- Só me diga que quer jantar novamente comigo.
- Eu adoraria. Mas não seria um pouco difícil pra você?
- Bem, no sábado tenho a noite livre. O problema seria sairmos para um restaurante.
- Olha, Christopher... – tomou coragem para falar – Podemos jantar aqui em casa. – mordeu o lábio se arrependendo do que disse, com medo do que ele pudesse pensar.
- Tem certeza? Não iria incomodar?
- Não. – soltou o ar devagar – Eu até poderia tentar preparar algo. Não sou especialista na cozinha, mas aprendi muita coisa.
- Eu adoraria. Me passe o endereço que eu peço para o motorista me levar aí às sete. Pode ser?
- Está ótimo!
Dulce passou o endereço e Christopher anotou em um bloco. Eles se despediram e ela levantou para ir tomar um banho, sorrindo feito boba, feliz por ele ainda se lembrar dela. Christopher iria até sua casa e isso até mesmo parecia um sonho.

Os dias se arrastaram e a ansiedade de Dulce somente crescia. No dia anterior, passara no mercado e comprara os ingredientes para o Chicarrones que iria preparar. Era um prato típico argentino e ela esperava que Christopher fosse gostar. Finalmente o sábado chegara e no meio da tarde, Dulce cozinhou a carne devagar, ouvindo o CD do Christopher. Ela cantava e dançava enquanto cozinhava e estava bastante empolgada. Ajeitou os legumes, cozinhou-os devagar e preparou um arroz como acompanhamento. Quando olhou para o relógio, já passava das seis da noite e precisou correr para o banheiro e tomar banho, a fim de se arrumar e esperar por Christopher.
Ela colocou um vestidinho amarelo tomara que caia, com uma fita que passava logo abaixo dos seios. Deixou os cabelos soltos, colocou uma maquiagem leve, pois ficaria em casa e calçou uma rasteirinha branca. Passou o perfume e colocou um fino colar de ouro. Não estava extravagante e ficou satisfeita com o resultado. Voltou para a cozinha e verificou novamente os últimos detalhes. Ficou lendo uma revista e dez minutos antes da hora marcada, seu celular tocou e ela atendeu logo no primeiro toque.

- Alô!
- Dulce, acabei de chegar e estou em frente à sua casa. – Christopher disse do outro lado da linha.
- Eu já estou indo aí abrir o portão.
Desligaram e Dulce se levantou, indo até o lado de fora e vendo um carro preto parado em frente à sua casa. Quando abriu o portão, viu o a porta do veículo abrir e Christopher sair de lá de dentro, sorrindo para ela. O impacto fora bastante intenso. Ele estava magnífico! Usava uma camisa xadrez com tons de vermelho escuro, cinza, preto e branco, uma calça preta e um tênis cinza. O portão permanecia aberto e ela estendeu a mão para que ele entrasse logo, vendo o motorista dar partida no carro e ir embora.

- Boa noite. – ele cumprimentou-a – Cheguei um pouquinho adiantado.
- Não importa, está tudo pronto. – sorriu.
- Está linda, Dulce. – comentou olhando-a nos olhos.
- Obrigada. – sorriu um pouco tímida – Você também está lindo e acho que já cansou de ouvir isso não é mesmo?
- É, eu costumo ouvir bastante. – ele também riu um pouco sem graça, coçando o cavanhaque.
- Eu sei. – sorriu do jeito dele – Vamos entrar, espero que goste do que eu preparei. É um prato típico aqui da Argentina. – entrou em casa e esperou ele entrar logo atrás, fechando a porta em seguida.
- Aposto que está delicioso. – virou-se de frente para ela – Agora acho que mereço um abraço, não é mesmo?
- Merece. – sorriu.

Dulce aproximou-se e abraçou-o pela cintura, e Christopher no mesmo momento envolveu-a por cima dos ombros. Ela sentira saudades daqueles braços fortes acolhendo-a e dos músculos rígidos contra seus seios. Sabia que o perfume dele ficaria grudado em seu corpo, e isso a deixava ainda mais perdida naquele abraço. Christopher era extremamente cheiroso e queria poder um dia cheirar o pescoço dele, só não tinha coragem para isso.

- Quer jantar agora, ou prefere esperar? – ela perguntou assim que se soltaram.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninaaeternamentevondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sinceramente... - sorriu – Gostaria de jantar agora. Somente almocei e já estou com fome. Algum problema? - Nenhum! – caminhou até a cozinha para que ele a seguisse – Eu também só almocei. Fiquei a tarde cozinhando. - Eu só te dando trabalho. – ele comentou. - Que nada! Eu adoro cozinhar. – olhou para a mesa – Pode se sentar. - Tem uma bela casa, Dulce. – sentou-se – M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriellasilverio Postado em 28/05/2017 - 21:00:56

    Ei, acho que você não entra mais nessa fic, mas eu poderia repostar ela no Wattpad? Se não permitir entra em contato por favor.

  • rozacat Postado em 28/03/2016 - 12:07:36

    Amei essa fic. Há anos que procuro uma fic como essa e não encontro. Muito Boa Adorei.

  • stellabarcelos Postado em 08/11/2015 - 15:11:59

    Que lindo! Amei

  • anne_mx Postado em 07/09/2015 - 12:03:07

    Já é a segunda vez que leio essa fic e sou apaixonada por ela , obrigada Nina por ter postado ela pra nós aq termos a oportunidade de lermos!!!

  • anne_mx Postado em 21/01/2015 - 02:02:32

    Oi Nina eu n te considero uma plagiadora e acho q se postou essa web foi com a melhor das intenções e bom obrigado a vc e a autora real por terem me dado a chance de ler essa fic ela é linda e perfeita parabens !!!!!

  • cereja Postado em 09/11/2014 - 01:58:07

    Ai que lindo. Ainda tenho esperanças de algum dia acontece algo parecido entre eu e o Ucker s2 Rsrsrsrsrsrs

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:32

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1

  • kmusica Postado em 25/01/2012 - 15:48:31

    \O/Olha eu não estou aki pra jugar mais acho que a dona da web que não é a nina não deveria deixar adapitar essa web´pq ela foi escrita para o casal VONDY se vc quer uma web faz uma pra vc e a nina agial errado mais vc tbm não podem sair porai falando mau dela pq ela plagio eu não conheco a nina nunca falei com ela mais acho errado vcs ficarem chingando ela ela foi erada msm de plagiar a web da menina que deve ter ficado muito triste com isso mais espero que a nina não faça mais isso e faz uma web pra ela tbm pq qualquer pessoa pode fazer uma web Boa Sorte Para Vcs Bjsssssssss Me Liga kkkkkkk !!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais