Fanfic: UFC ≠ Lutando por desejo! - (+18) | Tema: Rebelde
Capítulo V
Christopher não conseguiu entender por que aquela mulher havia ido ao seu encontro e nem como ela falou com ele e até elogiou seu modo de lutar se a pouco tempo atrás estava torcendo para o seu adversário. Isso pode parecer até algo confuso, mas ele gostava do olhar daquela ruiva, do jeito dela abrir os lábios e pronunciar as palavras com uma delicadeza e de uma forma sexy ao mesmo tempo.
A voz do homem que a chamou era familiar para Ucker e no mesmo instante ele reconheceu. Será que ela estaria namorando com Taylor?
Sem pensar muito decidiu ir atrás daquela mulher. Até ela teria tido mais coragem para tomar a iniciativa e ele não, continuava ali..medroso. Oras, um lutador não pode ser medroso, NUNCA! Com passos rápidos e largos Christopher caminhou a procura daquela ruiva que mechera com seu coração. Ele queria apenas poder conversar com ela novamente e admirar seu corpo escutural.
As pessoas estavam histéricas com os lutadores que se esmurravam em cima do ringue. Mas, Ucker estava mais preocupado em encontrar Dulce. Até que a viu entrando na sala vip de mãos dadas com Taylor. Seu sangue ferveu, mas a curiosidade de saber afinal o que ela teria com Gage e a vontade de vê-la novamente falou muito mais alto.
Ucker entrou na sala e deparou-se com dois seguranças de grande porte, músculos grandes e cara fechada.
- Olá, tudo bem? - falou Christopher um pouco confuso. Com certeza aqueles dois grandalhões em sua frente lhe intimidou e muito.
- Christopher Uckermann, lutador. - disse ele se indentificando
Os grandalhões abriram passagem e Christopher entrou, ainda admirado com o tamanho daqueles caras. Não que Christopher ficou com medo, afinal, Ucker é um lutador, mas que aqueles caras eram enormes, isso era... e provocavam um certo receio.
[...]
Dulce entrou aos beijos com Taylor na luxuosa sala vip. Sentiu as mãos do mesmo correr por debaixo da blusa, acariciando suas costas de acordo a sintonia do beijo. Ainda se beijando, ambos sentaram no pufe que havia ali. Dulce acochegou-se no colo do mesmo, sentando de maneira que suas intimidades pudessem ser sentidas. Sorriu maliciosa e lhe beijou novamente.
- Eu te quero Dulce María. - falou ele com suas mãos pousadas na coxa de Dulce, pressionando-as e acariciando-as cada vez com mais desejo.
- Você já é meu. - sussurrou Dulce no ouvido de Taylor, seguido de uma leve mordida.
- Vamos acabar logo com isso. - Taylor tirou a busa de Dulce de forma urgente, parando ao ver os enormes e fartos seios, que ainda estavam tampados por uma linda langerie azul claro.
Após Taylor retirar delicadamente o sutiã de Dulce, a mesma solta um gemido ao sentir aquela boca vermelha e carnuda percorrer todo o seu seio, fazendo o desejo aumentar cada vez mais. Tirou a blusa do moreno e passou vagarosamente as mãos pelo musculoso peitoral.
Dulce não era nenhuma mocinha inocente que estava sendo forçada a fazer aquilo. Ela queria e queria muito. Não é de hoje que o seu tesão por lutadores é anormal, e simplismente Dulce não conseguia controlar aquela atração.
Ucker que observava aquilo atrás de uma enorme pilastra, que ficava localizada logo na entrada e que segundo ele ninguém o vería, sentia algo anormal ao ver a maneira com que Dulce olhava para o seu companheiro, com tanto desejo. Confessando para si próprio que realmente queria aquela mulher para si, queria ela lhe desejando e murmurando o nome dele na hora do prazer e na hora da luta.
Dulce se concentrava em acabar logo com aquilo. Não era menina de muito romantismo e sim de fazer o ato bem feito. Desejava aquele homem e ele o desejara, então estava tudo pronto para os dois concretizarem aquele desejo compartilhando prazer. Ambos já estava nus. E com o membro de Taylor e o seio de Dulce enrijecido, estava cada vez mais difícil negar que o desejo e o tesão estavam presentes ali e precisavam ser compartilhados e logo, antes que ambos entrassem em loucura.
Dulce sente Taylor penetrar seu membro em sua intimidade, soltando um gemido rápido, pousando suas mãos de maneira forte nas costas de Taylor. Ambos começam a se movimentar, Dulce acompanha Taylor no movimento, proporcionando prazer para os dois. De olhos fechados, Dulce vê a imagem de Christopher lhe vim na cabeça, sem entender o por que daquela rapaz lhe aparecer em mente logo agora, ela abre os olhos e não consegue acreditar no que via. Christopher estava ali em pé, olhando-a com um olhar que até então a fez parar e admirá-lo também.
- O que foi Dulce? Tem algo de errado? - perguntou Taylor ao perceber que Dulce ficou parada, olhando para trás como se tivesse visto um fantasma.
- Não..! - falou Dulce ao ver Ucker se aproximar da porta, o mesmo faz um sinal de silêncio para ela e a mesma assenti - Não é nada Taylor, vamos acabar logo com isso, não é mesmo?
Dulce retoma o ato e continua a se entregar para Taylor, mas agora era diferente. Pois era como se tudo que ela fizesse ali com Gage era para Ucker, se ela gemia olhava para Ucker, se ela sentia que o orgasmo estava para chegar seus olhos logo encaravam Ucker, fazendo ele se segurar fortemente para não atacar aquela mulher tão... "atraente".
O orgasmo estava chegando para ambos, Dulce podia sentir isso. O membro de Taylor ia mais fundo agora e cada vez mais rápido, como se fosse automático e como se ele não conseguisse parar. Ao mesmo tempo Dulce adorou aquela sensação de sentir seu ápice sendo alcançado e seu orgasmo cada vez mais perto.
A ruiva soltou um forte gemido ao sentir um líquido se espalhar entre seu membro e o de Taylor, seus seios foram tomados pela mão de Taylor, que tornou a deslizar as mãos pelo corpo de Dulce, por fim sentindo que suas respirações já estavam ofegantes demais e que seus corpos estavam totalmente molhados.
Por alguns minutos dulce esqueceu que Ucker estava ali. Seus pensamentos a todo momento durante sua "relação" com Taylor naquele momento foi pensando em Christopher. Era como se ela estivesse transando com ele, por que era com ele que ela se via gritando, delirando, gemendo e até alcançando um orgasmo tão maravilhoso que ela nem conseguia descrever.
De maneira que Taylor não percebesse os olhares dos vondys se encontraram e faíscas de uma nova paixão e até de um desejo avassalador dava sinal de vida. A respiração ofegante de Dulce acabou por se conter o ver aquele olhar tentador de Ucker passeando por seu corpo. Aquele homem acabara de despertar um desejo naquela ruiva, que sinceramente ela nunca sentiu por ninguém.
Naquele exato momento seus olhos se apaixonaram, seus corpos se apaixonaram. Dulce desejava Ucker e o mesmo também a desejava. Os gemidos de Dulce durante o orgasmo, deixaram Ucker fascinado...com pensamentos pecaminosos envovendo sua mente e cada vez mais a vontade de tê-la na cama, nem que para isso ele tenha que lutar por esse desejo.
Continua...
Desculpem a demora mas eu Lorena estou completamente sem tempo, e podem crê a culpa não foi da Maah e sim minha, não estou com tempo pra entrar e digitar algo concreto e bom pra vocês. Então esse poste é dedicado à ela que escreveu, espero que gostem e digam o que acharam dessa cena arrepiante. UAU!
Beijos de Lore ;*
Autor(a): Parceria Vondy - webs
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samelarbdporsiempre Postado em 13/11/2013 - 18:12:45
Poxa ainda vai demorar muito pra postar? :( POSTA MAIS *_* Ah...sou Leitora Nova \õ/ E to amando sua web! *_*
-
manuuufarias Postado em 04/02/2012 - 21:50:25
Ainda vai ter post? D:
-
luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:58
posta ++++++++++++++++
-
luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:11
posta ++++++++++++++++
-
thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:47
Na expectativa dos proximos posts!
-
thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:41
Na expectativa dos proximos posts!
-
thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:28
Na expectativa dos proximos posts!
-
violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:18
cade vc ta sumida =(
-
violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:16
cade vc ta sumida =(
-
violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:14
cade vc ta sumida =(