Fanfics Brasil - .: Prólogo :. UFC ≠ Lutando por desejo! - (+18)

Fanfic: UFC ≠ Lutando por desejo! - (+18) | Tema: Rebelde


Capítulo: .: Prólogo :.

18 visualizações Denunciar


 


Prólogo


 


 


 


 * Fico imaginando seus olhos, sua boca, sua pele.


Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos, muitas coisas acontecem dentro de mim.


 Queria te sentir bem juntinho a mim, sua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho, cada parte de mim.


Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e que toma conta de todo meu ser.


     Meu corpo estremece ao te ver, ao ouvir a sua voz. Imagino suas mãos me acariciando, e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos.


 


Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações esquecemos do mundo. Fico admirando você de longe, em seu corpo maravilhoso e imaginando tudo o que poderia ser feito se você assim permitisse, e tocar cada parte de você, com muito carinho se o tempo fosse todo para nós.


 


Beijar você, sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração.


 


Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de você. Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas.


 


  Eu quero ser para sempre sua,  Christopher.


 


 * Quando as emoções das mais doces carícias acontecem, diante de você percebo o quanto contempla meu rosto o quanto seu olhar transmite calor.


 


A emoção consciente de um eterno enriquecimento do próprio sentimento. É uma alforria com o tempo a mente nem se sente o corpo se deixa levar, tudo se vai! Só a emoção fica, nada resiste e este mesmo corpo cai...


 


Na ternura envolvente se erradia a vida, uma nova vida em poucos instantes. Tudo em um só momento, no acontecimento real.


 


Na liberdade passiva que ao seu redor, nada se vê... tudo é esquecido e só existe você e quem te faz assim.


 


 — E juntos podemos desvendar as mais diversas formas de prazer do mundo.


 


    * Teu corpo molhado, quando vejo... Não resisto, toco nele com os dedos. Vou escrevendo meus segredos, revelando, um a um, os meus desejos, que tentação, não consigo resistir, tamanho é o desafio! Parece que seguro uma bomba que teve aceso o pavio e está prestes a explodir. A imaginação desperta, não para. O coração se agita, dispara, me perco em meio a tantas fantasias! Não dá para conter o ímpeto, a emoção...


 


Os toques acabam por levar a uma explosão De amor, de prazer, de euforia...


 


 — Eu te amo Christopher.


 


    * Fecho os olhos e te sinto chegar devagarinho... E, com um beijo apaixonado, vou me prendendo aos teus carinhos. Olhar sedutor, boca sedenta de amor, cheiro de prazer, vontade de te ter! Vou me perdendo nos teus beijos, me aquecendo nos teus abraços, me inspirando nos teus desejos. Entregando-me às fantasias... Sinto tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpo, tua respiração ofegante... Sinto o meu corpo tremer e passo a delirar de prazer! 


 


 — Eu te amo Dulce.


 


  * Amor selvagem! Irresistível, apaixonado, terno e carinhoso, com gostinho de quero mais! É assim que te imagino, meu amor!!!


 


 


 


                                                                Continua...


 


 


 


Informação aos leitores (as):


*      Poema: Fico trêmulo perto de você / Autor Desconhecido.


 


 *       Poema: Carícias  / Autor Desconhecido.


 


 *      Poema: Explosão de Amor/ Walter Pereira Pimentel.


 


 *       Poema: Meus Delírios / Ana Amélia Donádio.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Parceria Vondy - webs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo I    Rabiscos num papel super bond apropriado para o ato a ser feito.   Um contrato. Mais um contrato Christopher Uckermann fazia com seu mais novo empresário, Ruan Oliva, um homem moreno e alto tão conhecido pelo número de jovens lutadores descobertos por seus olhos.        Lá estava C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samelarbdporsiempre Postado em 13/11/2013 - 18:12:45

    Poxa ainda vai demorar muito pra postar? :( POSTA MAIS *_* Ah...sou Leitora Nova \õ/ E to amando sua web! *_*

  • manuuufarias Postado em 04/02/2012 - 21:50:25

    Ainda vai ter post? D:

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:58

    posta ++++++++++++++++

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:11

    posta ++++++++++++++++

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:47

    Na expectativa dos proximos posts!

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:41

    Na expectativa dos proximos posts!

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:28

    Na expectativa dos proximos posts!

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:18

    cade vc ta sumida =(

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:16

    cade vc ta sumida =(

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:14

    cade vc ta sumida =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais