Fanfic: UFC ≠ Lutando por desejo! - (+18) | Tema: Rebelde
Capítulo I
Rabiscos num papel super bond apropriado para o ato a ser feito.
Um contrato. Mais um contrato Christopher Uckermann fazia com seu mais novo empresário, Ruan Oliva, um homem moreno e alto tão conhecido pelo número de jovens lutadores descobertos por seus olhos.
Lá estava Christopher sendo mais uma a ser descoberto, e desta vez não era apenas um contrato mal feito pelo qual o empresário abusaria de seu dom e depois fugiria com todo o dinheiro que conquistou sumindo do mapa, mas sim seria um contrato com um homem responsável e fiel pelos seus feitos.
Confiante de que aquele rapaz de cabelos encaracolados de cores castanhas, dono de um corpo musculoso e monstruoso para a sua idade, iria vencer os demais lutadores que entravam nesse rumo junto com ele e quem sabe vencer o melhor dos melhores, Taylor Gage.
― Tenho certeza de que não irá se arrepender. Você está fazendo um grande negócio! ― afirmou Ruan sentado a uma grande mesa metalizada ao lado do jovem lutador que assinava os papéis ― Só falta essa última aqui... ― apontou para a última linha do contrato onde ele deveria assinar e acabar por fim aquela tensão de mais uma vez estar assinando um contrato.
Isso o fez lembrar-se da primeira vez em que assinou contrato.
― Vai! Vai! Vai! ― gritava feito um louco com os olhos vidrados na pequena TV, sentado no sofá de corpo inclinado ― Não perde essa.
― Esse juiz é um veado! – seu amigo Alfonso gritou socando o ar, ao ver que o juiz separava o lutador favorito do adversário que acabara de ganhar a luta.
― Que cara idiota! ― xingou ao se levantar e desligar a Tv, pela partida terminada ― Se fosse eu faria melhor, bem melhor. – se gloriou com um sorriso ao rosto.
― Vai começar? Senhor “sou o melhor de todos”. ― indagou de forma sarcástica, recebendo um travesseiro no rosto logo em seguida.
― Vai procurar o que fazer e me deixa em paz! ― saiu indo até a cozinha americana que tinha no pequeno apartamento de seu pai ― Você sabe que luto melhor que muitos que vão para a UFC.
UFC?
Ultimate Fighting Championship – uma organização de artes marciais de origem brasileira. *
Christopher Uckermann tinha esse sonho desde os 12 de idade que era ser lutador de UFC ― mistura de artes marciais ― lembra de sua família de classe média sempre o apoiava colocando-o em aulas de jiu-jitsu, judô e por fim luta livre olímpica e foi lá que ele decidiu ser quem ele era.
Ucker , ― como gosta de ser chamado – sente que seu sonho está chegando e que em breve poderá se tornar realidade.
Era sábado e o tédio de ficar ouvindo Alfonso se masturbando por falta de garotas, deixava Christopher cada vez mais irritado.
― Para um segundo ai. Por favor! ― bateu na porta do banheiro com um soco e bufou.
― Qual é? Vai derrubar a porta do banheiro e me ver pelado? ― perguntou em voz alta de dentro do banheiro ― Você e querer dar uma de He-man...
Lembrou que aquele foi o último a qual realmente teve um dia divertido com seu amigo Alfonso, pois naquele dia aconteceria o primeiro contrato, o primeiro de muito que mudou sua vida e lhe afastou de longe dos amigos e de seus familiares.
E já na sala do escritório do Sr. Fernando ele assinou os papéis crendo que a partir dali ganharia dinheiro através do que gostava e iria se concretizar naquilo...
― Pode assinar aqui. ― arrastando o papel pela mesa e entregando a caneta para Christopher.
... Mas não fora bem assim.
― Como assim o Sr. Fernando desapareceu? ― gritou exasperado segurando o jovem segurança que cuidava do prédio onde o seu ex-empresário trabalhava , pela gola da camisa ― Responda!
― Já disse que não sei! ― respondeu medroso ― Simplesmente levou tudo o que tinha em seu escritório, e faz dois meses que não se sabe dele ― Christopher o soltou passando a mão pelos cabelos em desespero lembrando de ter acabado de chegar do banco e ter visto que sua conta bancária estava vazia ― O senhor estava em uma turnê juvenil da UFC e não queriam lhe atrapalhar, pelos menos foi o que me disseram os que trabalhavam para o Sr. Fernando.
― Não acredito...Não acredito! ― gritou ao esmurrar a parede do prédio deixando cair pedaços de massa de construção ao chão, e saindo por fim daquele lugar desesperado.
Depois daquele dia vários contratos foram feitos e o mesmo se repetia, seria esse igual?
― Espero que sim! ― Christopher entregou o papel ao empresário Ruan que sorria para ele ― Que seja um grande negócio.
Apertou a mão de Ruan e a equipe que trabalharia com Christopher nessa nova fase na UFC, tirou uma foto marcando aquele incrível momento que foi assistido por muito no canal de esportes.
Oi minhas lindas *-*
O que estão achando da web?
Beijos da Mah ;*
Próximo capítulo será postado pela Lore,
Portanto COMENTEM!
Autor(a): Parceria Vondy - webs
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo II Oito meses passados, e estava Christopher se arrumando para ir assistir a mais uma luta de UFC. Mas desta vez ele não iria como um lutador qualquer que lutava e não ganhava mérito pelo que fazia, e sim iria como um profissional que era reconhecido pelos quatro cantos da terra pelo seu jeito diferente de lu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samelarbdporsiempre Postado em 13/11/2013 - 18:12:45
Poxa ainda vai demorar muito pra postar? :( POSTA MAIS *_* Ah...sou Leitora Nova \õ/ E to amando sua web! *_*
-
manuuufarias Postado em 04/02/2012 - 21:50:25
Ainda vai ter post? D:
-
luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:58
posta ++++++++++++++++
-
luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:11
posta ++++++++++++++++
-
thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:47
Na expectativa dos proximos posts!
-
thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:41
Na expectativa dos proximos posts!
-
thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:28
Na expectativa dos proximos posts!
-
violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:18
cade vc ta sumida =(
-
violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:16
cade vc ta sumida =(
-
violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:14
cade vc ta sumida =(