Fanfics Brasil - .:Capítulo II:. UFC ≠ Lutando por desejo! - (+18)

Fanfic: UFC ≠ Lutando por desejo! - (+18) | Tema: Rebelde


Capítulo: .:Capítulo II:.

25 visualizações Denunciar


Capítulo II


 


    Oito meses passados, e estava Christopher se arrumando para ir assistir a mais uma luta de UFC.


Mas desta vez ele não iria como um lutador qualquer que lutava e não ganhava mérito pelo que fazia, e sim iria como um profissional que era reconhecido pelos quatro cantos da terra pelo seu jeito diferente de lutar e a mistura com que fazia com as artes marciais, pela sua masculinidade ser tão visível através de seus golpes e pela sua força de vontade.


Ruan de verdade teria o tornado um dos melhores, perdendo apenas para o Taylor.


Christopher um profissional que chegou a etapa final do campeonato mundial da UFC, e em sua mente não desistiria dos seus sonhos enquanto não saísse com o cinturão de ouro em sua cintura.


    E para isso acontecer ele teria que enfrentar cinco lutas com outros lutadores profissionais que estavam nesta mesma etapa, e por fim a última luta seria com o maioral, Gage.


Assistir a uma luta dele não levaria a mal, afinal teria ele que estudar a forma de luta de seu mais novo e futuro adversário.


 


    Após terminar de colocar a roupa ― calça jeans escura uma camisa regata preta e uma jaqueta de coro marrom , sapato estilo casual. ― , Christopher examina o visual novamente e dá um sorriso satisfeito sabendo que poderia sim daquele jeito não só atrair os olhares de jornalistas e lentes de fotógrafos, como também poderia atrair olhares femininos e cheias de segundas intenções.


E esse olhares não seriam recusados.


   Adorava as histéricas e cheias de tesões que gritavam pelos lutadores, lá não iria faltar de mulheres assim.


― Christopher! Gostoso! ― falou enquanto dava uma volta no espelho, imitando as garotas quando gritavam seu nome ao ganhar uma luta no octógono.


 


Não que Christopher fosse um depravado ou algo do tipo, pelo contrário.


   Sempre focado nos seus objetivos, Christopher acaba atraindo muitas mulheres, e essa idéia de obter mulher muito fácil não o agradava.


Ele gosta é de ter que lutar pela mulher ― como no ringue ― e desejá-la no seu interior. Quando enfim se entregarem um para o outro, ambos compartilharem a melhor transa de todas, e quem sabe até algo mais forte.


Mas por enquanto aos olhos de Christopher, sentimentos era algo muito forte e cria que não iria obtê-los por alguma fã sua, ou tiéte oferecida.


 


    O telefone acabara de tocar e Christopher logo se posicionou a atendê-lo.


Era Ruan, avisando que ele não se atrasasse,  pois a luta estaria para começar.


 


Depois de alguns minutos dirigindo pelas ruas conturbadas e movimentadas, ―  rumo ao Estádio War , lugar onde aconteceria a luta ―  ele estaciona em frente ao local.


 


 


Enquanto isso, Dulce Maria  ― uma jovem de 20 anos, com cabelos ruivos e levemente cacheados, com roupas escuras, com um toque de sensualidade ―  bebericava o copo de whisky e fitava o belo rapaz à sua frente.


 


— Vejo que já é querida por aqui. ― falou Taylor enquanto se aquecia, ele havia acabado de ser apresentado a garota.


— Acho que sim! ― Dulce sorriu e lançou um olhar intenso ― Mas e aí?  Vai acabar com a cara do adversário? – lançou um sorriso sensual e aproximou-se o fazendo parar de aquecer os músculos e a encarar.


 


— E o que você vai me daria em troca? ― aproximou-se também, sentindo seus músculos se contraírem e seu olhar cair na direção do decote convidativo da ruiva.


  Danadinho...    segurou o queixo de Taylor, erguendo-o   Não sou tão fácil assim. ―  falou piscando os olhos e saindo rebolando em direção da amiga Anie.


― Ai! Se eu te pego! ― sussurrou Taylor pra si mesmo, ainda vidrado naquela mulher que agora conversava com sua amiga, mas que não deixava de lhe dirigir o olhar.


 


    A luta começara, e os homens ali presente já estavam entrando em delírio com a morena que subiu no ringue  ― quase nua ― com uma placa eletrônica indicando a contagem regressiva do início da luta.


 


— Começou! ―  gritou Dulce ― Acaba com ele, Taylor! ― incentivou a ruiva, ao vê os lutadores subirem no ringue.


 


 [...]


 


Golpes, Murros, Rasteira, Defesas... Eram feitas durante a luta e Taylor concentrado no seu dever ― “vencer a luta” ― e com certeza ele iria obter a vitória era óbvio para si quanto era óbvio para todos que assistiam aquela luta, inclusive o Christopher.


   Dulce que olhava o quanto sua próxima vítima sexual se movia no ringue, percebia que a cada minuto daquela luta o desejava mais e mais na cama ou seja lá o lugar em que fariam, mas não poderia passar daquela noite. Não mais!


   Enquanto a ruiva desejava loucamente Taylor Gage, Ucker a fitava com atenção.


 O desejo e a sensualidade estavam presentes nos gestos e nos gritos daquela ruiva, ele podia sentir e até imaginar algo pecaminoso sobre aquela linda mulher. Ah, naquele momento ele constatou que queria aquela mulher, e que um dia ela gritaria pelo nome seu nome, seja no ringue, ou na hora de delirar de prazer.


 


Continua...




 


                  Pessoas lindas sejam bem-vindas. Espero mesmo que estejam gostando, pois as melhores partes ainda estão por vir. Isso é só o começo de uma linda e mini web. Feita por mim e pela grande Mah *-*                  COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Parceria Vondy - webs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Personagens Principais *** *** *** Quem você escolheria? Qual seria o mais apropriado para vencer uma luta de UFC/StrikeForce ou por uma única mulher? A resposta vocês terão ao longo da web, NÃO DEIXEM DE LER & COMENTAR! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samelarbdporsiempre Postado em 13/11/2013 - 18:12:45

    Poxa ainda vai demorar muito pra postar? :( POSTA MAIS *_* Ah...sou Leitora Nova \õ/ E to amando sua web! *_*

  • manuuufarias Postado em 04/02/2012 - 21:50:25

    Ainda vai ter post? D:

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:58

    posta ++++++++++++++++

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:11

    posta ++++++++++++++++

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:47

    Na expectativa dos proximos posts!

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:41

    Na expectativa dos proximos posts!

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:28

    Na expectativa dos proximos posts!

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:18

    cade vc ta sumida =(

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:16

    cade vc ta sumida =(

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:14

    cade vc ta sumida =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais