Fanfics Brasil - .:Capítulo III:. UFC ≠ Lutando por desejo! - (+18)

Fanfic: UFC ≠ Lutando por desejo! - (+18) | Tema: Rebelde


Capítulo: .:Capítulo III:.

22 visualizações Denunciar


Capítulo III


 


A luta terminou, e sem nenhuma novidade o grande vencedor foi Taylor Gage.


Sempre convencido de sua força e garra, e isso o ajudava a vencer as partidas e se tornar o melhor nessa grande competição mundial que estava apenas começando.


     Christopher, não se incomodou muito com isso afinal o orgulho era um sentimento companheiro de todo lutador e se intimidar a presença de outros não era fácil. Mas no que Christopher prestava mesmo atenção era admirando aquela linda mulher que abraçava o vencedor.


  E se imaginou nos braços daquela ruiva, e a forma com aquele belo corpo se amassava aos músculos do lutador.


    Ah! Se fosse com ele.


 


— Você foi demais! – falou Dulce com um sorriso estampado ao rosto, ainda abraçando o lutador quase subindo em seu colo.


— Gostou gatinha? – piscou para Dulce, colocando-a no chão. Ela assentiu com a cabeça enquanto enrolava as pontas dos cabelos e o encarava – O que acha de comemorarmos hoje à noite? – enlaçou a cintura de Dulce com seus braços fortes e suados.


— Uma ótima ideia! – respondeu Dulce, mordiscando o lábio inferior.


 


Essa resposta teria sido essencial para que Taylor imaginasse mil coisas em sua mente e desejasse muito mais daquela ruiva, assim como ela pensava o mesmo. E essas fantasias não passariam desta noite, assim pensava ambos.


   Já aquele másculo homem de cabelos castanhos encaracolados apenas observava a cena desejando mais obter aquela mulher e ele teria nem que fosse apenas para ouvir a sua voz.


 


— Dulce, amiga! Estava te procurando – disse Anie se aproximando do casal despertando a atenção de ambos e de quem estava a observá-los – Você não vê acabou a luta, gata?


— Anie... – fitou a amiga com repreensão – O que foi?


— Nada. É que a festa já começou. – respondeu observando as próprias unhas que estavam bem feitas – Você vai ficar aí? – perguntou para Dulce que ainda estava acomodada ao braço de Gage em volta de sua cintura.


— É mesmo! – lembrou-se da festa num piscar – Vamos! – ameaçou andar tentando se desvencilhar dos braços do lutador.


 


  Percebeu que ele não a soltara e olhou fixo para ele, foi então que Anahí se ligou com quem a Dulce estava agarrada.


    Taylor Gage.   


 


— Olá gatinho! Desculpe não te vi. – falou Anie, fitando-o.


— Sem problemas. – respondeu ainda segurando a cintura de Dulce que estava adorando aquele ato de posse.


— Arrasou no ringue. Parabéns! – piscou para o moreno de olhos azuis.


— Acho melhor irmos, não é? – se soltou de Taylor e puxou ANie pelo braço.


 


     Se afastando de junto daquele rapaz que ainda a olhava com fervor.


 


— Ai! O que foi? – reclamou a loira pelo fato de seu punho está sendo apertado pela amiga.


— Ele já é meu! – sussurrou no ouvido de Anie como um protesto.


— Não estou vendo seu nome escrito nele!   provocou-a.


— Se você quiser ― olhou maliciosa para a amiga e continuou ― Amanhã mesmo te mando um vídeo dele gemendo e gritando meu nome durante o orgasmo. O que achas? – fuzilou a loira que agora se prendia para não rir. Será mesmo que Dulce iria conseguir ir pra cama com o melhor dos melhores?


— Eu iria adorar vê o tamanho do pênis dele – olhando para trás, e vendo Taylor as fitando com intensidade.


 


     Dulce gargalhou junto com a amiga, só de imaginar esse vídeo. Não que fosse de costume delas fazerem isso, mas era um hobby idolatrar lutadores másculos e se realizar com um deles na cama já seria o bastante para uma delas.


    Sonhos de tiéte.


 


As duas saíram da arena do Estádio War onde aconteceu a luta, já estava quase vazio e a maioria já havia ido embora restando apenas duas pessoas naquele local ― Christopher e Taylor.


 


― Ora, Ora! Veja quem eu encontro aqui... ― falou Taylor ao observar que ao canto de uma das cadeiras do Estádio se encontrava Christopher sentado de pernas abertas e mãos cruzadas, também o fitando ― Seria o meu mais novo adversário? Ou apenas um qualquer? ― disse desenrolando as faixas em volta das mãos em proteção.


― Com certeza será alguém que vai tirar esse seu título, medíocre. ― respondeu se levantando da cadeira e andando em direção ao moreno.


― Mas é mesmo? Conte-me mais sobre isso... ― pediu sarcasticamente já gargalhando com tamanha audácia do adversário ― Você falou com tanta acidez que me deu medo.


― Que bom que te deu medo! Porque se eu fosse você é o que eu sentiria nesse e nos próximos momentos... ― se aproximou mais Christopher ―  Medo. ― chegou junto a Taylor que agora o encarava e por um momento ficou séria a sua reação ― Pois apenas não só ganharei de você no ringue, como em outra situação...E isso você pode ter certeza!


      


     Ele respondeu aquelas últimas palavras e saiu andando para a porta central de saída do Estádio, deixando Taylor completamente sem reação apenas bufando a cada segundo que aquela frase se repetia em sua cabeça:


     Pois apenas não só ganharei de você no ringue, como em outra situação...E isso você pode ter certeza! Mas que idiota!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Parceria Vondy - webs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Anahí já estavam em frente ao local onde seria a festa, uma boate conhecida na cidade e que ficava apenas a dois quarteirões do Estádio War.  Aquela boate também era conhecida pela sua festas de fim de campeonato, e é pra lá que todos os VIPS iriam após a luta.    ― Colocarei vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samelarbdporsiempre Postado em 13/11/2013 - 18:12:45

    Poxa ainda vai demorar muito pra postar? :( POSTA MAIS *_* Ah...sou Leitora Nova \õ/ E to amando sua web! *_*

  • manuuufarias Postado em 04/02/2012 - 21:50:25

    Ainda vai ter post? D:

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:58

    posta ++++++++++++++++

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:11

    posta ++++++++++++++++

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:47

    Na expectativa dos proximos posts!

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:41

    Na expectativa dos proximos posts!

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:28

    Na expectativa dos proximos posts!

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:18

    cade vc ta sumida =(

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:16

    cade vc ta sumida =(

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:14

    cade vc ta sumida =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais