Fanfics Brasil - Continuação. UFC ≠ Lutando por desejo! - (+18)

Fanfic: UFC ≠ Lutando por desejo! - (+18) | Tema: Rebelde


Capítulo: Continuação.

441 visualizações Denunciar


Dulce e Anahí já estavam em frente ao local onde seria a festa, uma boate conhecida na cidade e que ficava apenas a dois quarteirões do Estádio War.  Aquela boate também era conhecida pela sua festas de fim de campeonato, e é pra lá que todos os VIPS iriam após a luta.


  


― Colocarei vocês nessa festa em pró de nossa amizade, certo? ― falou o amigo das garotas Christian Chavéz que entregavam para elas as pulseiras de verde néon ― Não sabem como foi difícil torná-las VIP, mas a partir dessa festa as próximas serão mais fáceis...


― Obrigada Pollito, nem sabemos como te agradecer. ― respondeu Dulce da forma mais calma e agradecida possível.


― Quem sabe se as duas me derem um beijo na boca e me levassem ao delírio, isso já pagava e muito! ― levantou uma das sobrancelhas estendendo a mão para as duas.


― Seu pervertido! Está pensando que somos o quê? ― perguntou Anie irritada colocando as mãos na cintura e fazendo uma cara nada digna para aquele amigo de cabelos roxos ― Mulheres fáceis...?


― Não foi bem isso... Mas que vocês podem levar qualquer um a perdição isso pode. ― respondeu tentando concertar as palavras que lançara. Ele não queria ofendê-las, mas sabia o quanto aquelas garotas eram apaixonadas por lutadores e fariam qualquer coisa para estar junto deles e se existem Marias- Chuteiras, porque não existir Marias do Ringues ? ― Apenas aproveitem a festa.


 


    Respondeu por fim pondo um ponto final naquele mal entendido, e recebeu em troca um abraço da Dulce que ao menos tinha se ofendido com ele, apenas estava agradecida e feliz demais em saber que conseguira entrar na festa. Já Anie sequer voltou a trocar uma palavra com ele naquele noite, mas tinha o perdoado.


 


Entraram na festa que já estava cheia de pessoas de boas condições e bem vestidas, mas que demonstrando a luxúria pela forma como dançavam e se expressavam.


    Homens já bêbados com mulheres fáceis aos seus pés, já outras e outros dançavam na pista de dança iluminada pelo jogo de luz. O Dj apenas ajudava o ambiente ficar melhor à curtição, e a bebida rolava solta.


 


― Isso aqui está demais! ― gritou Anie por conta da música alta ― Vamos dançar? ― indagou já se requebrando no ritmo da música.


― Só se for agora... ― respondeu Dulce puxando a amiga pelo braço e se dirigindo para o salão de dança.


 


    Logo que chegaram lá e começaram a dançar juntas, requebrando até o chão, rebolando sensualmente às vezes deixava até a mostra suas coxas, chamando a atenção de vários homens que ainda se encontravam à sós.


Seria o paraíso? ― Eles se perguntavam.


 


 


     Christopher já chegara a festa e procurava no meio da multidão Ruan.


Não poderia ficar na festa até tarde ali e seu empresário havia sumido desde o término da luta.  No dia seguinte teria sua primeira luta do campeonato, uma importante luta.


Os objetivos de Christopher estavam mais que decididos, agora mais que nunca ele queria ganhar as lutas e enfim lutar com o melhor dos melhores, receber como prêmio o cinturão de ouro e quem sabe conseguir transar com aquela ruiva linda.


 


— Ruan?! – aproximou-se tocando os ombros do rapaz que estava de costas à sua frente, duvidoso.


— Opa, Christopher! – levando a garrafa de cerveja até a boca – Desculpe não ter saído sem te avisar, é que me distraí com algumas pessoas que me trouxeram para cá. – olhando para as duas mulheres que o abraçavam pela cintura.


— Não tem nada não – continuou – Estou indo embora, amanhã tem luta, não é mesmo?


— Droga! – batendo a mão na testa – Eu havia me esquecido!


— Pois é, mas pode ficar tranqüilo. ― deu de ombros ― Curta mais um pouco a noite, amanhã agente se vê. – abraçando Ruan, seguido de dois tapas nas costas.


— Então tá. – respondeu vendo Christopher se afastar, até desaparecer entre a multidão e sair daquele ambiente.


 


Continua...






 


Galera vamos comentar e divulgar! Essa web promete, mas depende de vocês, pois são os próprios que nos deixam felizes! OK?


        Próximos postes, postados pela Maah <3


                                  COMENTEM! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Parceria Vondy - webs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo IV          Christopher estacionou o carro na garagem e caminhou até o elevador, apertou no botão e depois de alguns segundos entrou no mesmo. Ao chegar no seu andar, caminha até a porta e coloca a mão dentro do bolso da calça. Apalpa o mesmo e percebe que a chave não estava al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samelarbdporsiempre Postado em 13/11/2013 - 18:12:45

    Poxa ainda vai demorar muito pra postar? :( POSTA MAIS *_* Ah...sou Leitora Nova \õ/ E to amando sua web! *_*

  • manuuufarias Postado em 04/02/2012 - 21:50:25

    Ainda vai ter post? D:

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:58

    posta ++++++++++++++++

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:11

    posta ++++++++++++++++

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:47

    Na expectativa dos proximos posts!

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:41

    Na expectativa dos proximos posts!

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:28

    Na expectativa dos proximos posts!

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:18

    cade vc ta sumida =(

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:16

    cade vc ta sumida =(

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:14

    cade vc ta sumida =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais