Fanfics Brasil - .: Capítulo IV:. UFC ≠ Lutando por desejo! - (+18)

Fanfic: UFC ≠ Lutando por desejo! - (+18) | Tema: Rebelde


Capítulo: .: Capítulo IV:.

12 visualizações Denunciar



Capítulo IV


 


       Christopher estacionou o carro na garagem e caminhou até o elevador, apertou no botão e depois de alguns segundos entrou no mesmo.


Ao chegar no seu andar, caminha até a porta e coloca a mão dentro do bolso da calça. Apalpa o mesmo e percebe que a chave não estava ali.


Insistiu e procurou novamente, tentou se lembrar se havia deixado em algum lugar. Tentativa frustrada.


Então decidiu verificar no carro. Repetiu tudo de novo para chegar até a garagem e quando examinou internamente o carro não encontrou chave alguma. Colocou a mão na testa e fechou os olhos, tentando novamente se lembrar de onde havia colocado aquela chave, até que se lembrou.


— Pode me emprestar seu carro hoje? – perguntou Ruan – É que emprestei o meu carro para o Fred levar uma menina ao motel.


— Tudo bem – sorriu – Mas se eu for antes que você, eu pego o carro, beleza?


— Ótimo rapaz. – sorrindo e recebendo uma chave de Ucker.


 


Christopher deu a chave para Ruan, que nem olhou para a mesma e no exato momento a colocou no bolso. Com certeza, ele tinha dado a chave do seu apartamento para Ruan, ao invés, de dá a do carro.     


     Agora Christopher teria que voltar lá, não teria outro lugar para dormir.


 


Chegou à boate onde ainda rolava a festa e percebeu que o local estava ainda mais lotado de gente. Ignorou a imensa fila e foi direto no segurança, mostrando a sua identificação e logo em seguida entrando no local.


Christopher procurou por Ruan no meio da multidão e depois de alguns segundos o encontrou. Já era tarde, as pessoas já estavam bêbadas e malucas, a dificuldade de caminhar no meio delas era quase impossível, e Ucker não arriscou.


 


— Ucker? – falou Christian, dando uma tapa nas costas de Ucker.


— Opa! Ainda por aqui? — falou Christopher sabendo que Christian não era de passar muito tempo nessas festas pós - lutas.


— Pois é! Trouxe duas amigas comigo e elas estão curtindo à noite — aponto o rapaz de cabelos roxos para Dulce e Anahí que ainda dançavam sensualmente sem parar na pista de dança— São lindas, não é mesmo?


 


    Ucker sorriu, sem dúvidas eram lindas.


Principalmente a ruiva. Ah! àquela ruiva.


 


— A ruiva está louca pelo Taylor, já a loira está à procura — virou-se —Então se quiser pegar alguém hoje... Tenho certeza que ela vai adorar!


  


    Ele sabia que não era a loira que queria, não era ela que despertara seus desejos e imaginações sexuais do além. Mas tinha em mente algo que poderia dar certo, e se não dessa não sairia perdendo tanto assim.


   Seria certo chegar à sua amiga, para conhecê-la?


 


— Pensarei nessa proposta — disse coçando o queixo — Agora preciso saber... Onde está o Ruan?


— Se você seguir o que te falei, eu digo onde está o Ruan.


— Tentarei... Agora me diz onde está o Ruan.


— Numa sala particular à esquerda — apontou a direção para o amigo que entendeu — com uma loira pra lá linda. — completou.


— Valeu! — saiu indo em direção ao local indicado.


 


Ucker aproximou-se do escritório e assim que colocou sua mão na maçaneta ouviu gemidos, abriu somente um pouco a porta e conseguiu observar o danado do seu empresário com uma loira em seu colo.


Entretido com os movimentos que a garota fazia em cima de Ruan. Sentindo seu membro enrijecer, Christopher decidiu abrir logo aquela porta e pegar a sua chave.


 


— Estou entrando! – anunciou, entrando com a maior cara de pau e caminhando até Ruan.


— Ow, por que entrou assim cara? – vendo a loira afastar-se e se cobrir com seu casaco


— Podem continuar, vim apenas pegar a minha chave. – pegando a chave em cima da mesa, ao lado das calças.


— Eu vou te demitir.


— Você não pode, temos um contrato de um ano. – aproximando da porta novamente – Ah, antes que eu me esqueça – virando para Ruan – A bunda dessa loira é uma coisa maravilhosa, não se esquece de apalpar, fica a dica. – piscando e saindo, fechando a porta.


 


Ucker não conseguiu se aguentar em pé de tanto sorrir. E ele que imaginava que seu chefe era o homem mas sério e honesto em toda a sua vida, agora estava aí transando com uma loira – enquanto a mulher dele está em casa cuidando dos filhos – enquanto eu vou para minha casa, descansar para o trabalho de amanhã. Ô vida cruel!


Continua...


 


Obrigada aos comentários *-*


LEITORA NOVA, SEJA BEM VINDA (:


Desfrutem bastante desses capítulos, os hots estão chegando! (:


Beijos da Mah ;*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Parceria Vondy - webs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo V Já era a quarta luta do campeonato, a próxima seria a de Christopher, por isso seus nervos estavam a mil. — Se concentra e acaba com ele. – Ruan incentivou. — Pode deixar! – dando dois pulos, seguidos de murros ao vento, preparando-se para a luta. — Olha lá, é você garotão, vai l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 367



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samelarbdporsiempre Postado em 13/11/2013 - 18:12:45

    Poxa ainda vai demorar muito pra postar? :( POSTA MAIS *_* Ah...sou Leitora Nova \õ/ E to amando sua web! *_*

  • manuuufarias Postado em 04/02/2012 - 21:50:25

    Ainda vai ter post? D:

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:58

    posta ++++++++++++++++

  • luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:11

    posta ++++++++++++++++

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:47

    Na expectativa dos proximos posts!

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:41

    Na expectativa dos proximos posts!

  • thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:28

    Na expectativa dos proximos posts!

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:18

    cade vc ta sumida =(

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:16

    cade vc ta sumida =(

  • violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:14

    cade vc ta sumida =(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais