Fanfic: UFC ≠ Lutando por desejo! - (+18) | Tema: Rebelde
Capítulo V
Já era a quarta luta do campeonato, a próxima seria a de Christopher, por isso seus nervos estavam a mil.
— Se concentra e acaba com ele. – Ruan incentivou.
— Pode deixar! – dando dois pulos, seguidos de murros ao vento, preparando-se para a luta.
— Olha lá, é você garotão, vai lá e volta campeão! – colocando a mão no ombro de Ucker e vendo-o subir no ringue.
***
Dulce acabara de pegar uma lata de cerveja quando ouviu os gritos da galera, avisando-a sobre a quinta luta que acabara de começar. Dulce se apressa e se aproxima do ringue, examinando os dois participantes para decidir em qual ela iria torcer.
Observou com cuidado, lançou olhares cautelosos sobre cada um e constatou que o moreno, gostoso e atraente não iria ganhar do Marcus, o terceiro melhor lutador do campeonato.
Começou a gritar o nome do seu escolhido e chamou a atenção de Ucker, que enquanto segurava a cabeça de Marcus com força fitou Dulce, sentindo raiva por nunca ela gritar o seu nome, então depositava ainda mais força em seus golpes, decretando-se classificado para as próximas lutas.
Ucker desce do ringue suado e cansado, e logo foi alvo de centenas de repórteres que lhe tomaram a frente.
— Ucker, essa foi uma luta difícil? – perguntou a repórter.
— Todas as lutas são difíceis, o Marcus é um ótimo lutador e com certeza não foi uma vitória para decidir o melhor, não por enquanto – olhando para o lado e vendo Dulce ao lado de Taylor.
— Você já imaginou que se você ganhar de todos terá que lutar contra Taylor Gage, isso não lhe traz medo?
— De forma alguma, todos nós podemos ser iguais ou melhores que ele, considero ele um grande lutador, mas nada que uns golpes não posso resolver. – tirando algumas risadas.
— Muito obrigada! Eu sou Sara Clark, direto do campeonato de UFC, na cidade de Washington, para o globo esportes.
Quando todos os repórteres saem de sua frente, Ucker caminha até o lugar reservado para o descanso dos lutadores e senta-se, totalmente cansado, pegando uma garrafa de red bull de dentro do isopor e levando-a até a boca, logo depois de abri-la.
***
Dulce ficou realmente impressionada com o desempenho daquele rapaz no ringue. Por não ter o visto muitas vezes ela imaginou que ele não fosse tão bom assim e que consequentemente não ganharia a luta.
Confessando para sí própria que aquela homem lhe despertara um desejo avassalador, repleto de desafio. Certo que ela estava "gostando" do Taylor, mas simplismente não conseguia tirar o belo corpo daquele rapaz de sua cabeça.
Quando viu Ucker entrar na sala de descanso para os lutadores, Dulce logo adianta os passos e tenta alcança-lo. Ao entrar no local não avistou ninguém no primeiro momento, somente o barulho de uma espécie de "lata" abrindo, aproximou-se mais e encontrou com o seu tão "desejado" lutador sentado em um banco, enquanto tomava calmamente o seu red bull.
— Olá. - falou Dulce suavemente, aproximando vagarosamente do rapaz
— Olá.
Ucker não podia acreditar, era ela, a tal ruiva que ele tanto desejara. Agora ela estara em sua frente, deixando que ele avistasse de perto toda aquela fartura em seus seios e pernas.
— Me chamo Dulce María, e você?- fitando-o
— Christopher, Christopher Uckermann. - levantando desajeitado e segurando uma das mãos dela, dando um beijo carinhoso na mesma.
— Bela Luta! - falou examinando o corpo de Christopher, era realmente irresistível ver como aqueles suor escorrendo pelo seu abdomên o tornava cada vez mais excitante.
— Obrigada - sorriu - Pena que você estava torcendo para o outro lutador não é mesmo? - fitou-a intensamente
— Duulce! - falou uma voz se aproximando de Ucker e Dul
— Agente se vê, agora tenho que ir. - dando um beijo no canto da boca de Ucker e saindo correndo.
Continua...
Desculpe a demora! *-*
Sejam Bem Vindos leitores Novos (:
Autor(a): Parceria Vondy - webs
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo V Christopher não conseguiu entender por que aquela mulher havia ido ao seu encontro e nem como ela falou com ele e até elogiou seu modo de lutar se a pouco tempo atrás estava torcendo para o seu adversário. Isso pode parecer até algo confuso, mas ele gostava do olhar daquela ruiva, do jeito dela abrir os láb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 367
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samelarbdporsiempre Postado em 13/11/2013 - 18:12:45
Poxa ainda vai demorar muito pra postar? :( POSTA MAIS *_* Ah...sou Leitora Nova \õ/ E to amando sua web! *_*
-
manuuufarias Postado em 04/02/2012 - 21:50:25
Ainda vai ter post? D:
-
luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:58
posta ++++++++++++++++
-
luana1998 Postado em 10/01/2012 - 12:26:11
posta ++++++++++++++++
-
thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:47
Na expectativa dos proximos posts!
-
thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:41
Na expectativa dos proximos posts!
-
thailavondy Postado em 08/01/2012 - 14:39:28
Na expectativa dos proximos posts!
-
violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:18
cade vc ta sumida =(
-
violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:16
cade vc ta sumida =(
-
violet2010 Postado em 06/01/2012 - 15:23:14
cade vc ta sumida =(