Fanfic: Nosso pedido de Natal adaptada vondy terminada
— Eu não me importo. — A respiração dela estava trêmula. — Não tenho nem mais orgulho, neste momento. Faça amor comigo, Chris. — Com um suspiro, ela puxou a cabeça dele para baixo e beijou-o. — Apenas me ame esta noite.
Chris não pôde resistir. Aquela era uma fantasia que tomara seu corpo e sua mente desde o momento em que a encontrara pela primeira vez. Dul era tão suave e ao mesmo tempo muito ardente. Ele já ficara tempo demais sem aqueles dois maravilhosos dons femininos. Agora, com a boca de Dul colada à dele e com seus braços envolvendo-o, ela era tudo o que ele mais queria. Nunca se considerara um homem romântico. Imaginou se uma mulher como Dul iria preferir luz de velas, música suave, essências perfumando o ar. Mas o cenário já estava montado. Ele não podia fazer nada além de erguê-la nos braços e carregá-la para o quarto. Chris acendeu o abajur, surpreso ao perceber que seu próprio nervosismo desaparecera quando viu nos olhos de Dul que ela estava nervosa.
— Venho pensando nisto há muito tempo — ele revelou. — E quero poder vê-la durante todo o tempo em que estiver tocando-a. Quero ver você.
— Bom. — Dul ergueu os olhos para ele e o sorriso de Chris afastou um pouco da tensão que ela sentia. — Eu também quero ver você.
Ele carregou-a até a cama e se deitou ao lado dela, passando a mão em seus cabelos e em seus ombros. Então, baixou a cabeça para beijá-la.
Foi tão fácil como se eles já compartilhassem a intimidade e as noites há anos. E tão arrebatador como se cada um deles tivesse chegado naquela cama inocente como um bebê. O toque de mãos, os lábios que saboreavam, tudo muito lento e demorado. Um murmúrio, um suspiro, suave e doce. As mãos dele não se apressavam, apenas davam prazer, deslizando pelo corpo dela, abrindo botões, parando para explorar. Dul sentiu a pele estremecer com as carícias, enquanto sentia o corpo ficar cada vez mais quente. Sua pulsação disparava a cada roçar de dedo, a cada toque da língua de Chris. Suas próprias mãos trêmulas fizeram com que ela soltasse uma risada rouca que se transformou em gemido quando finalmente encontrou a pele dele. Fazer amor! A expressão nunca fora verdade para ela. Mas ali havia uma ternura preciosa, misturada com uma curiosidade voluptuosa que dominava os sentidos, deixando todo o corpo com a sensação de estar sendo retorcido em delicados nós de seda. Cada vez que a boca de Chris voltava a capturar a dela, o beijo era mais profundo, mais selvagem, levando os dois cada vez mais alto, até que ele era a única coisa que existia para ela. E a única de que precisava. Dul se entregava com tanta generosidade que o comoveu. O corpo se encaixava ao dele com uma perfeição que o enlouquecia. Mas sempre que ele achava que iria perder o controle se descobria voltando com facilidade ao ritmo que ambos haviam estabelecido. Lento, sutil, saboroso. O corpo dela era pequeno, de constituição delicada. A fragilidade que percebeu fez com que suas mãos fossem ainda mais suaves. Mesmo quando ela arqueou o corpo e gritou na primeira vez, ele não se apressou. Era muito excitante apenas observar aquele rosto incrivelmente expressivo, apreciar cada emoção que ele revelava. Chris lutou para retardar a necessidade de se derramar dentro dela, controlando-se tempo suficiente para que se protegessem. E seus olhos se fecharam quando ele finalmente abandonou o controle e se entregou. Dul prendeu a respiração, e, quando a soltou, um sorriso curvou seus lábios.
Do lado de fora, o vento sacudia as janelas, criando uma música que lembrava a de sinos tocando. E a primeira neve da estação começou a cair, tão silenciosa quanto um desejo.
Comentem...
A web esta quase no final e eu queria varios comentarios pra poder terminar ela
Autor(a): thaaavondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Oito ELE NÃO CONSEGUIA se saciar dela. Chris pensou que na pior das hipóteses aquilo devia ser um caso de insanidade, e, na melhor delas, uma obsessão temporária. Não importava o quanto seu tempo, seu cérebro e suas emoções fossem solicitados, ele ainda se pegava pensando em Dul nos mom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 283
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 30/10/2015 - 00:51:09
Que história linda! Que amor lindo! Amei muito! Super emocionante
-
ThataDulcitah Postado em 13/12/2011 - 16:52:39
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chorei com o final! Nenaaa gracias! essa web foi perfeita perfeita perfeita! eu entrei de madruga p/ ler mas minha net tinha caido, só li ontem o fim, li chorando! q tal um epílogo?haha ia chorar litros vendo os chicos chamarem a Dul de mamãe!awn :')
-
thaaavondy Postado em 12/12/2011 - 10:26:40
lucas2280, infelizmente a web acabou bem q eu gostaria de continuar postando mas n da mais valeu por acompanhar a web
-
lucas2280 Postado em 09/12/2011 - 20:22:15
Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!!
-
lucas2280 Postado em 09/12/2011 - 20:22:08
Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!!
-
lucas2280 Postado em 09/12/2011 - 20:22:01
Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!!
-
lucas2280 Postado em 09/12/2011 - 20:21:54
Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!!
-
lucas2280 Postado em 09/12/2011 - 20:21:48
Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!!
-
lucas2280 Postado em 09/12/2011 - 20:21:41
Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!!
-
cherry Postado em 07/12/2011 - 23:48:57
nao sei o qe dizer.... ameii sua web, tava lindo tudooooo