Fanfics Brasil - Capitulo 9 - parte 3 Nosso pedido de Natal adaptada vondy terminada

Fanfic: Nosso pedido de Natal adaptada vondy terminada


Capítulo: Capitulo 9 - parte 3

1005 visualizações Denunciar


 


— Acho que não pensei a respeito. Cada um deles tem a própria personalidade. Expressões faciais. Você sabe, o jeito como os olhos de Zeke se estreitam, ou a forma como Zack olha para nós por sob os cílios quando está satisfeito com alguma coisa. Inflexões de voz. — Ela abriu um armário na sorte, para ver se achava as xícaras. — Postura. Há várias pequenas pistas, se prestarmos atenção e olharmos bem de perto. Ah, achei. — Satisfeita consigo mesma, pegou as xícaras e colocou-as sobre a bancada. Então, inclinou a cabeça para o lado, quando viu que Chris a observava. Examinava-a, na verdade, ela pensou. Como se ela fosse alguma coisa a ser medida e encaixada no lugar. — Há alguma coisa errada?


— Eu queria conversar com você. — Ele se ocupou mexendo o chocolate no fogo.


— Pode dizer. — Dul sentiu que precisava se apoiar na bancada para se estabilizar. — Chris, você está pulando fora ou eu estou enganada?


— Não sei se eu diria dessa forma.


 


Alguma coisa lhe dizia que ela iria se magoar. Dul se preparou para o que viria.


— E como você diria? — replicou ela, o mais calmamente que conseguiu.


— Estou um pouco preocupado com os meninos. Com a agitação deles ao seu redor. Eles estão ficando muito envolvidos. — Por que isso soava tão estúpido?, ele se perguntou. Por que se sentia tão estúpido?


Eles estão?


— Acho que nós estamos passando uma impressão errada para eles e seria melhor se recuássemos. — Chris se concentrava no chocolate como se aquilo fosse uma experiência nuclear. — Nós saímos algumas vezes e...


— Dormimos juntos — ela completou, fria agora. Era a última defesa.


Ele olhou em volta, preocupado. Mas ainda podia ouvir o barulho dos pezinhos dos filhos no cômodo acima.


— Sim. Dormimos juntos, e foi muito bom. A questão é que as crianças percebem mais as coisas do que a maioria das pessoas pensa. E começam a ter ideias. Eles se envolvem.


— E você não quer que eles se envolvam comigo. — Sim, ela percebeu, aquilo iria mesmo magoá-la. — E não quer se envolver.


— Acho apenas que seria um erro levar isso adiante.


— Isso está bem claro. As placas de "Não Ultrapasse" já estão bem visíveis. Estou fora.


— Não é bem assim, Dul. — Ele apoiou a colher e deu um passo na direção dela. Mas havia uma barreira que não podia atravessar completamente. Uma barreira que ele mesmo criara. E se não se certificasse de que cada um ficaria em seu próprio lado, a vida que construíra com tanto cuidado poderia desmoronar. — Eu tenho as coisas sob controle aqui, e preciso mantê-las dessa forma. Sou tudo o que eles têm. Eles são tudo o que eu tenho. Não posso estragar isso.


— Não é preciso explicar. — Ela percebeu que sua voz estava rouca e sabia que num instante ficaria trêmula. — Você deixou isto claro desde o princípio. Bem claro. É engraçado que a primeira vez em que você me convida para vir na sua casa seja para me dispensar.


— Não estou dispensando-a, estou tentando reajustar as coisas.


— Oh, vá para o inferno e guarde os reajustes para as suas casas! — Ela disparou cozinha afora.


— Dul, não saia assim! — Mas quando chegou à sala de estar ela já estava pegando o casaco e os meninos desciam correndo as escadas.


— Aonde vai, srta. Saviñón? Você não... — Os dois pararam, chocados ao ver as lágrimas escorrendo pelo rosto dela.


— Sinto muito. — Era tarde demais para esconder o rosto, então ela continuou a caminhar para a porta. — Preciso resolver uma coisa. Sinto muito.


E ela se foi, deixando Chris parado, sem saber o que fazer, enquanto os dois meninos o encaravam. Uma dezena de desculpas passava pela cabeça dele. Enquanto tentava escolher uma, Zack desabou a chorar.


— Ela se foi. Você fez ela chorar e ela foi embora.


— Não tive essa intenção. Ela... — Ele foi até os filhos para pegá-los, mas encontrou um muro de resistência.


— Você estragou tudo! — Uma lágrima escapou dos olhos de Zeke, que estavam ardentes de raiva.


 


— Fizemos tudo o que tínhamos de fazer e você estragou tudo!


— Ela nunca mais vai voltar. — Zack sentou-se no primeiro degrau da escada e soluçou. — Nunca será nossa mãe.


— O quê? — Frustrado, Chris passou a mão pelos cabelos. — Do que vocês dois estão falando?


— Você estragou tudo! — disse Zeke mais uma vez.


— Escutem, a srta. Saviñón e eu tivemos um... desentendimento. As pessoas se desentendem. Não é o fim do mundo. — Ele gostaria de não estar se sentindo como se fosse o fim do mundo.


— Papai Noel a mandou. — Zack secou os olhos com as costas da mão.— Ele a mandou, exatamente como pedimos. E agora ela se foi.


— O que vocês querem dizer com Papai Noel a mandou? — Determinado a entender tudo aquilo, Chris sentou-se nos degraus da escada. Puxou um Zack relutante para seu colo e trouxe Zeke para baixo para que se juntasse a eles. — A Srta. Saviñón veio de Nova York para ensinar música, não do Polo Norte.


— Sabemos disso. — Zeke colocou a raiva de lado e procurou conforto encostando o rosto no peito do pai. — Ela veio porque mandamos uma carta para Papai Noel, meses atrás, assim estaríamos adiantados e ele teria bastante tempo.


 


— Tempo para quê?


— Para escolher nossa mãe. — Com um suspiro trêmulo, Zack fungou e olhou para o pai. — Queríamos que ela fosse boa, que cheirasse bem, gostasse de cachorros e tivesse cabelos vermelhos. Nós pedimos, e ela veio. E você devia casar com ela e fazer com que ela fosse nossa mãe. Chris deixou escapar um longo suspiro e rezou para ter sabedoria para lidar com aquela situação.


— Por que não me disseram que estavam pensando em ter uma mãe?


— Não é uma mãe — lhe disse Zeke. — É a mãe. A Srta. Saviñón é a mãe, mas agora ela se foi. Nós a amamos e ela agora não vai gostar mais de nós porque você a fez chorar.


 


— Mas é claro que ela ainda vai gostar de vocês. — Ela odiava a ele, mas jamais descontaria isso nos meninos. — Mas vocês dois já estão bem crescidos para saber que não é possível conseguir mães através de Papai Noel. — Ele a mandou para nós, do jeito que pedimos a ele. Não pedimos nada além disso, só as bicicletas. — Zack enterrou mais o corpo no colo dele. — Não pedimos nenhum brinquedo, nem jogos. Só mãe. Faça ela voltar, papai! Conserte isso. Você sempre conserta tudo.


— Não funciona assim, camarada. Pessoas não são como brinquedos velhos ou casas antigas. Papai Noel não a mandou, ela se mudou para cá por causa do emprego.


— Ele mandou ela também. — Com uma dignidade surpreendente, Zack desceu do colo do pai. — Talvez você não a queira, mas nós queremos.


 


Chris viu os filhos subirem as escadas, uma frente unida que o excluía, e foi deixado com um vazio no estômago e com o cheiro de chocolate queimado.


 


Eu nao vou conseguir terminar de postar a cap agora, tenho q sair.


Vou tentar postar o resto de noite


Mas tem q ter mtoos comentarios ok?


bjss


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaavondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EU DEVERIA TER saído da cidade por alguns dias, pensou Dul. Deveria ter ido para algum lugar. Para qualquer lugar. Não havia nada mais patético do que ficar sentada sozinha na noite de Natal, olhando pela janela e vendo as pessoas passando apressadamente na rua. Declinara de todos os convites que recebera para aquela noite. Dera desculpas que pareciam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 283



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 30/10/2015 - 00:51:09

    Que história linda! Que amor lindo! Amei muito! Super emocionante

  • ThataDulcitah Postado em 13/12/2011 - 16:52:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chorei com o final! Nenaaa gracias! essa web foi perfeita perfeita perfeita! eu entrei de madruga p/ ler mas minha net tinha caido, só li ontem o fim, li chorando! q tal um epílogo?haha ia chorar litros vendo os chicos chamarem a Dul de mamãe!awn :')

  • thaaavondy Postado em 12/12/2011 - 10:26:40

    lucas2280, infelizmente a web acabou bem q eu gostaria de continuar postando mas n da mais valeu por acompanhar a web

  • lucas2280 Postado em 09/12/2011 - 20:22:15

    Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/12/2011 - 20:22:08

    Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/12/2011 - 20:22:01

    Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/12/2011 - 20:21:54

    Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/12/2011 - 20:21:48

    Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!!

  • lucas2280 Postado em 09/12/2011 - 20:21:41

    Esperando os próximos capítulos... A web é muito boa!!! POSTA MAIS!!!

  • cherry Postado em 07/12/2011 - 23:48:57

    nao sei o qe dizer.... ameii sua web, tava lindo tudooooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais