Fanfics Brasil - CAPITULO I •■•Cada um dos teus Desejos•■• D&C

Fanfic: •■•Cada um dos teus Desejos•■• D&C


Capítulo: CAPITULO I

1552 visualizações Denunciar


-- Por favor me diga que está brincando comigo, porque senão tem um senso de humor retorcido e vou embora agora mesmo, -- disse Anny cruzando os braços sobre seu peito e dirigindo a Dulce um olhar que soltava faíscas.

Dulce Monroe simulou inocência. -- Né?

-- Você gosta. Sei destas coisas --, disse Anny, tomando um sorvo de sua Coca-Cola light e dirigindo ao mesmo tempo um malicioso olhar a Dulce. Anny era capaz de realizar mais de uma coisa de uma vez e todas bem.

-- Quem?

Anny deu golpes na cabeça. -- Olá?... Chris! Só de olhar para esse homem eu empapo os jeans!

-- Por favor. Que bruta! -- riu, fazendo girar os olhos. Anny não tinha crescido em realidade. Ainda atuava como uma adolescente. E sim, podia-o admitir. Esse homem era bastante quente para derreter o interior de qualquer mulher. Sempre a tinham atraído os tipos de cabelo escuro.

-- Ele é somente...amigável --, Dulce não podia evitar parecer surpreendida com a conjetura de sua amiga. Em toda sua vida tinha sido capaz de descobrir quando um flerte era genuíno - possivelmente porque tinha estado os últimos 10 anos, ou algo assim, obesa e gordinha e tinha sido virtualmente ignorada pelos machos da espécie...a menos que estes escolhessem atormentá-la. Sim, isso poderia ser. De fato, não acreditava a sério que Chris Rainer estivesse interessado. -- Os homens como Chris não olham para as mulheres como eu. Diabos, ele provavelmente brincaria com seus amigos sobre atirar-se a uma gordinha se eu fizesse isso com ele.

-- Pufff! Você é linda. Era linda antes de perder peso, e é linda agora. Surpreende-me que não tenha que tirar de cima de você os homens às pauladas. E você NÃO está gorda, Dulce. Quando o vai superar?

-- Nunca! -- murmurou em um suspiro. As pessoas sempre diziam aquilo: OH, é de ossos grandes, mas olhe que cara tão bonita tem! Não é que duvidasse da sinceridade de Anny, bendita. Mas todos os elogios do mundo não importavam quando vinham de pessoas que gostam de nós - não eram imparciais.

Na verdade, Dulce tinha perdido um montão de peso no ano anterior, mas ainda era difícil de acreditar que já não era a garota gordinha que sempre tinha sido. Possivelmente porque ainda não se olhou em nenhum espelho que mostrasse mais do que um pedacito da cabeça...

-- De todos os modos, está-se afastando do tema. Escutei-o lhe pedir seu número. E você não o deu. Estive a ponto de me virar e lhe dar eu mesma.

-- Foi um ato reflexo. Não pude evitá-lo. Além disso, era uma brincadeira, ok? Ele não o disse exatamente nesse sentido. -- Possivelmente ela tivesse preconceitos, mas em sua experiência, tinham provado ser sempre certos. Os homens de aparência agradável, hetero e livres sempre a utilizavam como um objeto de brincadeira. Era natural para ela sentir-se receosa deles - nenhum se tinha dado ao trabalho de ganhar sua confiança. Melhor isolar-se que abrir caminho a mais dor.

-- Covarde. Um bombom como esse não aparece freqüentemente, pelo menos às garotas mortais como nós. É como... -- balbuciou Anny, -- Quase fico sem saber o que dizer com suas imbecis manias. Supõe-se que você é a inteligente.

Dulce girou os olhos. -- Que o Senhor nos perdoe. Reparei no ‘quase', por certo. Sorriu maliciosamente. -- Além disso, vai contra a política do escritório ter encontros no trabalho.

-- Ele trabalha no edifício, não no escritório.

-- E é justamente...mmm... -- espremeu o cérebro, procurando a palavra correta. --...como acredito. Eu tenho vinte e nove agora...

Anny pigarreou e murmurou, -- Trinta.

Dulce a ignorou e continuou, -- Estou procurando algo...diferente.

-- Quer dizer feio?

-- Está sendo superficial agora!

-- Só quero que se divirta, e não há nada mau em se divertir com um homem bom. Quando foi a última vez que você caiu na cama com um?

-- Cair na cama? Agora fala como meu irmão. -- Riu ela, forçando-se a parar, franzindo o cenho para parecer séria. -- Isso não é de sua incumbência de qualquer modo.

-- Oh! Faz muito tempo. Essa resposta a delatou.

Dulce levantou o nariz, girando-se para ela.

-- Você lê demasiado. Eu sei o que realmente procura.

Dulce lhe deu uma patada por debaixo da mesa.

-- Foi você que me iniciou nisso.

-- É uma reprimida -- riu Anny. -- Tinha que ter sido eu. Esses virginais olhos nunca teriam ousado olhar para algo 'obsceno'.

Dulce grunhiu.

-- Falando de obscenidades... -- Anny parou um momento e procurou algo em sua bolsa enquanto continuava, -- Tenho esta direção da web que quero que comprove na próxima vez que se sinta aventureira. Sei que o tenho por aqui... Isso! -- Tirou um cartão e o empurrou através da mesa, de barriga para baixo.

Dulce o olhou duvidosa. Anny e seus sites porno. De acordo, eram da melhor qualidade e sempre a entretinham, mas ela queria algo mais tangível. Olhar fotos de homens nus não a fazia gozar, e ela suspeitava que provavelmente esses sites para mulheres fossem mais precisamente para gays. Possivelmente o que precisava era de um novo vibrador para se desafogar. Tinha deitado fora o antigo e jurado que nunca compraria outro - eram malditamente viciantes. Mas se apagaria o inferno antes que tivesse uma grande arma musculosa...

Suspirando, agarrou o cartão. Era de boa qualidade, bordos estampados em relevo, emoldurando uma só linha: CadaUmDosTeusDesejos.com

O nome lhe produziu um estremecimento que subiu por toda a sua coluna. "O que é isto?" perguntou, elevando-o à luz para ver se havia alguma coisa que explicasse mais. Não havia nada mais que aquela atrevida e intrigante linha em caracteres itálicos.

-- O que lhe parece que é? -- burlou, quase provocando.

-- Parece que você me deveria dizer onde o arranjou.

Anny colocou uma escura mecha de cabelo atrás da orelha e sorriu maliciosamente, aumentando as suspeitas de Dulce. -- Não lhe vou dizer isso.

-- Anny -- disse advertindo-a, franzindo o cenho. CadaUmDosTeusDesejos.com... Tinha trabalho para fazer, não podia esbanjar tempo navegando por um website. Irritava-lhe que a intrigasse o suficiente para considerar esquecer o trabalho. A boa, sensível Dulce nunca faria isso, entretanto.

-- Só vá ao site e se prepare para uma experiência mental explosiva. OH e... se assegure que sua câmara digital está conectada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyneves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até agora, ela não estava impressionada. Anny tinha perdido finalmente. Moveu o mouse para cima para fechar a janela e o cursor tomou vida, escrevendo.-- Que deseja, Dulce? -- O cursor parou, esperando sua resposta.-- Como diabos sabem...? -- Anny. Ela devia tê-lo preparado. De acordo. Jogaria por um momento.Rindo de si mesma, escreveu: -- Sexo explosivo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 21:09:30

    owwt que fofo ! ele sempre gostou dela 1 sendo gorda ou maga <3 xonei <3, acho que voce nem deve mais aparecer por aqui alias já faz quase 10 anos, mas se entrar espero que de algum sinal de vida <3 amo suas webs <3

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:03

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:02

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:02

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:01

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:27:36

    - Fez alguma coisa diferente em seus cabelos, não fez?
    - Hã... Ah, sim. - A mulher ajeitou o penteado com um sorriso agradecido. - Nem mesmo meu marido notou . Você gostou?
    Chris Uckermann também sorriu. Era o tipo de sorriso que costumava deixar as mulheres enlouquecidas.

  • Anne Postado em 25/09/2007 - 08:13:41

    terminei d ler a web, mto boua ^^
    ei, a A... sou eu, mas eh q eu tava c/ preguiça d escrever Anne aí botei só A... hehehehehe

  • Anne Postado em 25/09/2007 - 07:51:12

    Oiie
    eu andei meio sem tempo e ñ pude + ler tua web, só hj q vou terminar de lê-la!

  • Candyroxd Postado em 23/09/2007 - 18:55:34

    linda amei
    eu sempre amo as sua web ;)

  • nathyneves Postado em 23/09/2007 - 15:18:26

    Anne tbm...
    Esqueci

    Valeu por gostarem

    Beijooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais