Fanfics Brasil - CAPITULO II •■•Cada um dos teus Desejos•■• D&C

Fanfic: •■•Cada um dos teus Desejos•■• D&C


Capítulo: CAPITULO II

459 visualizações Denunciar


Até agora, ela não estava impressionada. Anny tinha perdido finalmente. Moveu o mouse para cima para fechar a janela e o cursor tomou vida, escrevendo.

-- Que deseja, Dulce? -- O cursor parou, esperando sua resposta.

-- Como diabos sabem...? -- Anny. Ela devia tê-lo preparado. De acordo. Jogaria por um momento.

Rindo de si mesma, escreveu: -- Sexo explosivo e louco.

-- Não especifica o suficiente.

Não se supunha que era "cada um de seus desejos"? Seria tão fácil?

Dulce se apoiou para trás, pedindo ao seu cansado cérebro inspiração. Jesus, o que queria? Pensando-o, veio-lhe à mente uma crua fantasia, queria o que todas as heroínas de todas aquelas histórias tinham, mas pô-lo especificamente em palavras era difícil. De acordo, como tinha lido muito estava quente como o mesmo inferno.

Tentou de novo: -- Quero viver uma aventura erótica.

-- Não especifica o suficiente.

Mais? Estava tendo que pensar muito para passar um bom momento. Possivelmente esse era o problema que ela tinha. Ela sempre tinha sido um cérebro, uma pensadora. O que ela queria era perder o controle e tirar a carga de responsabilidades dos ombros. Estava cansada de ter que tomar todas as decisões, fazer todo o trabalho, ser a criativa. Não podia ser um pouco vaga? Os homens eram muito submissos hoje em dia - não tinham que fazer nada. Submissão...uma palavra entrecortada em sua mente que conjurava todo tipo de imagens proibidas. Dulce tragou com dificuldade e colocou seus dedos sobre o teclado.

-- Quero ser...dominada.

-- Aceite. -- Selecionando equivalente.



CONTINUA






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyneves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce esperou ansiosa, olhando como passavam os segundos no pequeno relógio da tela. Após um minuto, uma janela se abriu em sua tela. Nela, podia ver um homem envolto na escuridão. Sustentava um teclado em seu regaço. Uma camiseta de manga curta se ajustava rodeando seu peito, braços musculosos nus, e uma tatuagem celta rodeava seu bí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 21:09:30

    owwt que fofo ! ele sempre gostou dela 1 sendo gorda ou maga <3 xonei <3, acho que voce nem deve mais aparecer por aqui alias já faz quase 10 anos, mas se entrar espero que de algum sinal de vida <3 amo suas webs <3

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:03

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:02

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:02

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:01

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:27:36

    - Fez alguma coisa diferente em seus cabelos, não fez?
    - Hã... Ah, sim. - A mulher ajeitou o penteado com um sorriso agradecido. - Nem mesmo meu marido notou . Você gostou?
    Chris Uckermann também sorriu. Era o tipo de sorriso que costumava deixar as mulheres enlouquecidas.

  • Anne Postado em 25/09/2007 - 08:13:41

    terminei d ler a web, mto boua ^^
    ei, a A... sou eu, mas eh q eu tava c/ preguiça d escrever Anne aí botei só A... hehehehehe

  • Anne Postado em 25/09/2007 - 07:51:12

    Oiie
    eu andei meio sem tempo e ñ pude + ler tua web, só hj q vou terminar de lê-la!

  • Candyroxd Postado em 23/09/2007 - 18:55:34

    linda amei
    eu sempre amo as sua web ;)

  • nathyneves Postado em 23/09/2007 - 15:18:26

    Anne tbm...
    Esqueci

    Valeu por gostarem

    Beijooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais