Fanfics Brasil - CAPITULO V •■•Cada um dos teus Desejos•■• D&C

Fanfic: •■•Cada um dos teus Desejos•■• D&C


Capítulo: CAPITULO V

481 visualizações Denunciar


-- OH...deuuussss! Não posso acreditar que o fizesse! -- chiou Anny, excitada em seu assento, abanando-se.

Dulce se encolheu, afundando-se em seu reservado habitual da Casa Bayou de Remy.

-- Shhhh! Não quero que todo mundo se inteire de minha vida sexual. -- Dulce se ruborizou intensamente, quase se arrependendo de lhe ter contado...mas não de tudo. Não podia evitar sorrir ante sua cara de excitação.

-- Quem? Não há ninguém exceto nós e Remy. Pelo menos me diga que vai vê-lo. Não pode desperdiçar esta oportunidade. -- sentou-se e a apontou com o dedo. -- Não a deixarei.

-- Poderia ser um psicopata, Anny. O mundo é muito perigoso para ter sexo autêntico. Além disso, sabe o que opino dos pós de uma noite.

-- Ui, ui. Está com medo. É sábado à noite, ambas somos livres, eu digo que sigamos adiante. Eu a ajudarei. Se a ouço gritar - ehh, sendo assassinada - a salvarei.

-- Está brincando.

Anyy elevou as sobrancelhas, apertando sua boca em uma linha severa. -- Vá.

-- Não -- Anny continuou com seu olhar mortífero. -- NÃO. Não há nada que possa fazer para me arrastar até ali. -- Dulce pareceu muito segura de si mesma até que Anny se levantou e a ameaçou com a surra de sua vida. Entre que lhe desse Anny ou uma coisa dura, era sempre muito melhor escolher a última. E claro, que lhe dessem com algo duro, imensamente mais divertido.
  Dulce se havia sentido surpreendida ao descobrir que ele vivia em Nova Orleans. Não lhe tinha notado o sotaque, certamente, tinha estado sussurrando quase todo o tempo, assim era difícil de dizê-lo. Não podia evitar sentir que encontrar-se com ele era como uma suja experiência, e odiaria anulá-lo, mas bom, Anny não o permitiria.

Anny as levou em seu Taurus, porque Dulce não tinha carro próprio, e chegaram à casa em quinze minutos.

Dulce olhou pela janela através da rua para seu edifício, um suor frio molhava sua testa. Tirou-o, desconcertada de sentir um nó apertado no estômago.

-- Está escuro. Não há ninguém em casa. Os homens não ficam em casa se acreditarem que podem sair e pegar um pó.

-- Esteve aqui ontem à noite. Oooh. -- Esfregou as mãos excitada. -- Ao melhor o apanhas na cama.

-- Buff. A esta hora? Não acredito.

-- Deixa de pôr dificuldades e leva seu traseiro até ali. Se voltar antes de cinco minutos, terá tentado, e então o deixaremos.

-- Sim, sim... -- Tudo o que precisava era uma espetada no traseiro. Era ainda nova a parte aventureira dela mesma - necessitava toda a coação que pudesse conseguir.

Dulce saiu do carro e caminhou para o edifício. A luz do alpendre se acendeu quando levantava o punho para chamar, a fazendo arrepiar.

A porta se abriu, mas não pôde ver nada mais que a forma de um homem muito alto e largo de ombros. Sua colônia excitou suas fossas nasais, embriagadora, picante. Jesus! Cheirava o suficientemente bem para o comer.
  Era ele? Ou seria um companheiro de apartamento? Não sabia nada sobre ele. Riu nervosa, protegendo seus olhos da lâmpada fluorescente brilhando sobre seu rosto. -- Vai acreditar que isto é uma loucura, mas...uh... esteve conectado ontem à noite?

-- Sabia que viria. -- disse com sua voz rouca, um grunhido satisfeito que lhe fez sentir um comichão em todos os pontos adequados.

Jesus, essa voz... a que lhe soava? Ele era tão...potente em pessoa, ou possivelmente era sua própria reação que a fazia pensar isso.

-- Quase não vinha.

-- Silêncio!

O jogo. Ele queria jogar. Sentiu-se fraca por dentro só de pensar nisso. Mas não o tinha iniciado ela - não era o que ela queria? Ele deu um passo para um lado e ela entrou duvidando. Ela se girou e encarou a porta aberta.

-- Minha amiga está esperando lá fora. Preciso lhe fazer saber...

Ele fechou a porta firmemente.

-- Agora não existe nada exceto esta habitação. Vive somente para mim até que diga a palavra.

-- Prometeu-me me deixar ver seu rosto.

-- Só quando se entregar completamente a mim. Venha. 
 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyneves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tomou a mão com a sua, a mão calosa raspava a pele de sua palma, aumentando sua sensibilidade. Guiou-a ao fundo da casa. Escuro como estava, ela lentamente se acostumou à penumbra. Diante, uma suave luz amarela delineava seu corpo.Estava nu. Ela tragou, perguntando-se como podia ter passado por cima um detalhe tão importante, e se ela estava realm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 21:09:30

    owwt que fofo ! ele sempre gostou dela 1 sendo gorda ou maga <3 xonei <3, acho que voce nem deve mais aparecer por aqui alias já faz quase 10 anos, mas se entrar espero que de algum sinal de vida <3 amo suas webs <3

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:03

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:02

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:02

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:01

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:27:36

    - Fez alguma coisa diferente em seus cabelos, não fez?
    - Hã... Ah, sim. - A mulher ajeitou o penteado com um sorriso agradecido. - Nem mesmo meu marido notou . Você gostou?
    Chris Uckermann também sorriu. Era o tipo de sorriso que costumava deixar as mulheres enlouquecidas.

  • Anne Postado em 25/09/2007 - 08:13:41

    terminei d ler a web, mto boua ^^
    ei, a A... sou eu, mas eh q eu tava c/ preguiça d escrever Anne aí botei só A... hehehehehe

  • Anne Postado em 25/09/2007 - 07:51:12

    Oiie
    eu andei meio sem tempo e ñ pude + ler tua web, só hj q vou terminar de lê-la!

  • Candyroxd Postado em 23/09/2007 - 18:55:34

    linda amei
    eu sempre amo as sua web ;)

  • nathyneves Postado em 23/09/2007 - 15:18:26

    Anne tbm...
    Esqueci

    Valeu por gostarem

    Beijooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais