Fanfics Brasil - CAPITULO VIII - Último Capítulo •■•Cada um dos teus Desejos•■• D&C

Fanfic: •■•Cada um dos teus Desejos•■• D&C


Capítulo: CAPITULO VIII - Último Capítulo

514 visualizações Denunciar


Lentamente, abriu os olhos e se apoiou nos cotovelos. Era ele, o homem que secretamente a tinha deslumbrado desde que começou seu novo emprego. Ele estava solene, cauteloso. O cabelo negro se frisava sobre sua testa, molhado de suor, colado à sua pele. Olhos azuis como o mar a olhavam, cautelosos, sem pestanejar, sem nenhuma vergonha do que tinha feito. Ele a tinha visto gorda. A tinha visto magra... a tinha visto nua e com ele em seu interior.

Christopher Rainer.

-- OH, Deus! -- Deixou-se cair e cobriu a cabeça. -- Me mate, por favor.

Ela ouviu um movimento, esperava que ele se fora e a deixasse morrendo de vergonha. Em seu lugar, agarrou-a por trás e a fez girar, envolvendo-a em seus braços, aprisionando-a.

-- Me deixe partir! -- Ela não podia apartar-se de nenhuma forma dele com suas mãos apertadas contra seu duro peito.

Jogou-a para trás, mantendo-a em equilíbrio, aproximando sua boca à dela. Ela abriu a boca para atacá-lo com palavras, e ele pousou seus lábios nos dela, inundando a língua em sua boca. Voraz, ele a provou, baixando a mão e lhe dando um rude apertão no traseiro enquanto a beijava com gulodice, faminto.
Seu abafado protesto se esfumou com o calor de sua boca possuindo-a. Ele sugou sua língua ao interior de sua boca, desesperado por saboreá-la, sem deixar nem um milímetro por explorar. Ela gemeu, mesclando seu fôlego com o dele, seu aroma a envolvia, envolvendo seus sentidos, ganhando uma batalha que ela não tinha forças para enfrentar.

Quando ela se fundiu contra ele, ele se separou de sua boca, com um sorriso torcido. Como tinha estado tão cega para não reconhecer a boca que a tinha excitado noite e dia?

-- Sou teu, Dulce. Durante tanto tempo como quiser me ter -- sussurrou roucamente, pousando pequenos beijos sobre seu nariz, bochechas e queixo, enquanto ela permanecia em silêncio.

-- E bem? -- perguntou antes de chupar a esquina de sua mandíbula.

-- Eu...uh...OH. -- Ofegou e tragou com dificuldade. -- ...não estou segura de que deveria lhe dar o ...mmm...sim, de qualquer jeito. Lhe dar...uh...essa satisfação. -- Agitou a cabeça. -- Pare. Faz com que seja muito difícil...pensar.
Ele sorriu burlonamente sobre sua bochecha. -- Essa é a idéia. Pensa muito. Isso é o que dizem seus amigos.

-- Jesus! Esqueci-me completamente de Anny! Ainda deve estar me esperando lá fora.

Ele se tornou para trás, olhou-a nos olhos, sorrindo burlonamente. -- Não. Sabe que está bem. Ela montou tudo isto. Disse que você era muito cabeça dura para reconhecer algo bom mesmo que lhe mordesse no traseiro. Com o que, serei feliz de comprovar que se equivoca se você se dobra outra vez...

Dulce franziu o cenho. -- Matarei Anny. Juro!

Ele a silenciou com um beijo que prometia muitas mais noites de sublime dominação... já que ele não podia lhe negar nada que ela quisesse. Dulce sorriu abertamente quando parou o beijo, os deixando sem fôlego e desejando mais. Não, não lhe negaria nada do que quisesse. E agora tinha o mais importante para cumprir cada um de seus desejos.



FIM


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyneves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sweetpink Postado em 23/07/2015 - 21:09:30

    owwt que fofo ! ele sempre gostou dela 1 sendo gorda ou maga <3 xonei <3, acho que voce nem deve mais aparecer por aqui alias já faz quase 10 anos, mas se entrar espero que de algum sinal de vida <3 amo suas webs <3

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:03

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:02

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:02

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:28:01

    ops errei d lugar...

  • jessikavon Postado em 13/12/2009 - 14:27:36

    - Fez alguma coisa diferente em seus cabelos, não fez?
    - Hã... Ah, sim. - A mulher ajeitou o penteado com um sorriso agradecido. - Nem mesmo meu marido notou . Você gostou?
    Chris Uckermann também sorriu. Era o tipo de sorriso que costumava deixar as mulheres enlouquecidas.

  • Anne Postado em 25/09/2007 - 08:13:41

    terminei d ler a web, mto boua ^^
    ei, a A... sou eu, mas eh q eu tava c/ preguiça d escrever Anne aí botei só A... hehehehehe

  • Anne Postado em 25/09/2007 - 07:51:12

    Oiie
    eu andei meio sem tempo e ñ pude + ler tua web, só hj q vou terminar de lê-la!

  • Candyroxd Postado em 23/09/2007 - 18:55:34

    linda amei
    eu sempre amo as sua web ;)

  • nathyneves Postado em 23/09/2007 - 15:18:26

    Anne tbm...
    Esqueci

    Valeu por gostarem

    Beijooos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais