Fanfics Brasil - Rivalidades O Segredo Dandelion

Fanfic: O Segredo Dandelion


Capítulo: Rivalidades

141 visualizações Denunciar


   A história toda começa no ano de 1500 D.C., quando Gregório Dandelion e sua mulher, Lady Catherine Dandelion foram passar o maravilhoso dia de primavera se divertindo na casa dos Guildfords, um outro clã da cidade.


   Gregório estudou na mesma escola que Frederic Guildford e desde então são melhores amigos.Sempre que possível, um ia para a casa do outro acompanhados de suas esposas para lanchar e jogar.


    - Os negócios da família estão prosperando cada vez mais. Esse ano as realezas estão comprando muitos barcos para expedições, então estou conseguindo bastante dinheiro com isso. E se Deus quiser eu vou fazer uma viagem  com minha adorável Catharine para as Ilhas Gregas, que é o seu sonho. – Gregório como sempre conversava o quanto sua fábrica naval estava crescendo e assim ele esbanja dinheiro.


    - Que ótimo! Sorte que eu também não fico para trás... – Frederic herdou de seu pai o banco G & F, que teve o apoio da família de Lady Madelayne Guildford ( sua mãe ) que tinha quando solteira o sobrenome Fontaine.


    Catherine olhava atentamente para o modo como a esposa de Frederic olhava para seu marido: apaixonado e sedutor, só faltava despi-lo com os olhos. Ela já estava vermelha de ciúmes e sempre que possível agarrava seu marido. Ela se conteve até a hora em que viu o tornozelo de Juliane se esfregando na perna de Gregório, então ela perguntou se Lady Guildford queria passear pelo jardim.


    - Convite aceito! Por estar sempre ocupada com os afazeres domésticos eu quase nunca aprecio meu jardim. – Juliane levantou-se e abriu a porta para Catherine.


    - Obrigada.


    - Juliane, você sabe que eu sempre exigi respeito tanto de meu marido quanto de minhas amigas, não sabe?


    - Sim...mas onde quer chegar com essa conversa estranha?


    - Eu vi você flertando várias vezes com meu marido na mesa e ainda se esfregando nele. – parou na frente da mulher e olhou dentro de seus olhos.


    - Que vocábulo...como um homem elegante e carinhoso como o Gregório pode se casar com você ? – Juliane falou baixinho.


    - O que você disse?! – dominada pela raiva, Catherine empurrou Juliane num lago que começou a gritar e a se debater na água, chamando a atenção dos dois homens.


    - Sua louca! Louca varrida!! – Juliane gritava ao mesmo tempo que era socorrida por seu marido.


    -  O que deu em você, querida? Isso não é coisa que se faça! – Gregório repreendia sua esposa.


    - Realmente, Catherine. O que deu em você? – Guildford quis tomar satisfações.


    - Como você pode ter um caso com essa rapariga e ainda ter a cara-de-pau de vir brigar comigo?!!! Uma coisa que eu exijo é respeito! – para não se estressar mais, ela foi para casa à pé sozinha.


    - Eu não estou entendendo nada!Você traiu a minha confiança, Dandelion! Nunca mais chegue perto de minha casa e de minha esposa! Falando em Juliane...ela vai se ver comigo ao entrar em casa. - pegou a mulher pelo braço e a levou para dentro de casa.


    Por causa do orgulho de ambos os chefes, Valliére ( uma pequena e pacata cidade na França ) ficou dividida entre os Guildfords e os Dandelions. Desde criança, os herdeiros de ambas famílias já sabiam que não podiam se relacionar com o inimigo, mas essa “regra” será descomprida?


 


 


    Passaram-se trinta anos e o ar de rivalidade continuava a mesma em Valliére.


    Gregório Dandelion iria dar uma grande festa em seu casarão para comemorar os 16 anos completos de sua neta prodígio, Agathe Dandelion. Todos da cidade tinham sido chamados, menos as famílias de classe baixa e óbvio, os Guildfords. Tudo já estava pronto e nada parecia que sairia errado. Mas infelizmente, um rapaz de cabelos castanhos-escuros e olhos incrivelmente azuis tentaria com a ajuda de amigos e de uma das anfitriães da festa entrar no baile de máscaras.


    Ele queria penetrar na festa para que pudesse cortejar sua nova amante: Violet Dandelion, prima de Agathe. As duas estavam conversando na enorme varanda do quarto de Agathe, então ele pulou o muro e caiu em cima dos arbustos.


    - O que foi isso? Um intruso? - Agathe ficou preocupada e já ia alertar a segurança.


    - Não, Agathe! Ele é o meu convidado, só que não estava na lista de convidados. Então eu falei para ele entrar na festa pulando o muro. Porfavor prima...não conte a ninguém ou...cabeças serão degoladas. - Violet falou com um tom de medo.


    - Cruzes, Violet! Assim você me assusta. Até parece que algo de tão ruim poderia acontecer contigo por causa desse tolo romance. Falou como se estivesse traindo a confiança da família com um Guildford. - com sua última frase, Agathe começou a dar risadas.


    - Agora pare de rir da minha desgraça e trate de me ajudar a colocá-lo para dentro do salão. - levantou o vestido roxo com rendas brancas e saiu correndo para o jardim buscar seu amante.


    - O que eu fiz para arranjar uma prima tão folgada?... - correndo atrás de Violet.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teens00

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Agathe ficou pasma com a beleza do amante de sua prima, mas não deixou transparecer para que não arranjasse confusão com sua prima, que tinha fama de gostar de brigas. Logo quando Violet chegou perto dos arbustos ela pulou para os braços do rapaz de seus 16 anos ( a mesma que Agathe e dois anos a mais que Violet ), deu-lhe um ar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 03/11/2008 - 20:55:52

    Posta ++++++++++++++.
    Bjs.

  • mariahsouza Postado em 03/11/2008 - 14:16:47

    Primeira leitora!!!!
    Posta +++++++++.
    Tô muito curiosa.
    Bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais