Fanfics Brasil - Baile de Máscaras O Segredo Dandelion

Fanfic: O Segredo Dandelion


Capítulo: Baile de Máscaras

9 visualizações Denunciar


    Agathe ficou pasma com a beleza do amante de sua prima, mas não deixou transparecer para que não arranjasse confusão com sua prima, que tinha fama de gostar de brigas. Logo quando Violet chegou perto dos arbustos ela pulou para os braços do rapaz de seus 16 anos ( a mesma que Agathe e dois anos a mais que Violet ), deu-lhe um ardente beijo chega Agathe virou de costas de tão envergonhada que ficara ao ver tal cena.


    - Boa noite, minha amada. – foi a única coisa que o homem falou, enquanto Violet não parava de fazer declarações de amor.


    - Estava morrendo de saudades...parecia que o tempo não andava! Eu lhe trouxe uma bela máscara para que ninguém da família o reconheça. – tirou de dentro do decote de seu vestido uma máscara toda decorada em ouro e prata. – E vamos aproveitar o baile inteiro juntos. E quem sabe... eu conte a toda minha família em uma festa como essa que estou noiva de você.


    - Violet, perdeu a noção do perigo? – Agathe deu um ataque com a notícia da prima. – Nunca que os Dandelions iriam te deixar casar com um garoto tão sem maturidade e você também! É muito novinha para se casar, nem ficou moça ainda.


    - Romeo não precisa saber que eu ainda não fiquei moça, sabia?


    - Então o nome de seu amante é Romeo... um bonito nome para um bonito rapaz. Agora entre logo com ele no baile antes que eu mude de idéia e chame os guardas, afinal... essa é a minha festa. – colocou uma máscara rosa com penas brancas e toda decorada com brilhantes e voltou para seu quarto esperar que fosse chamada por seu avô para descer e ser cumprimentada por todos.


    - Vamos? – pegou a mão de Romeo e foi se divertir.


 


 


    - Agathe, querida, venha... todos já estão te esperando. – Gregório segurou levemente a mão da neta e os dois desceram uma enorme escadaria juntos. – Não precisa ficar nervosa, tudo vai dar certo.


    - Eu não estou nem um pouco nervosa, vovô. Por que cismou com isso? Acho que quem está nervoso é o senhor. – deu uma risadinha forçada e largou o braço do avô. – Não quero muita formalidade. Tem problema se eu não descer o resto da escada com o senhor para que todos me vejam?


    - Não tem problema algum. Eu aviso que você estará andando por aí e quem quiser cumprimentá-la que vá até você.


    - Obrigada, vovô. – deu um beijo no rosto de seu avô e saiu correndo para a mesa onde o príncipe William Valliére, seu primo de segundo grau, e sua noiva estavam.


    - Prazer em vê-lo, Alteza. – reverenciou William e em seguida se sentou ao lado dele. – Estou quase me metendo em uma confusão das grandes... uma confusão dentro da família. – alertou.


    - Como assim, Agathe? O que você fez? Você é tão quieta...como pode se meter em confusão? – William começou a fazer um questionário.


    - Acho que estou um pouco interessada em um certo rapaz que está acompanhando Violet. E ela gosta dele.


    - Se ele gosta dela, então deixe tudo como está. Mas se ele não demonstrar nenhum interesse por ela e sim por você, então faça o que seu coração manda... – o príncipe sempre foi um ótimo conselheiro para Agathe desde que a mesma se apaixonou pela primeira vez por um garoto cinco anos mais velho que ela.


    - Você não está me entendendo... eu estou com muito... muito... como é que se chama? – Agathe não sabia o nome do sentimento que tomava conta de seu corpo. – Medo! Eu estou com muuuito medo de não ser correspondida.


    - Não precisa ficar com medo, pequena. Pelo que estou vendo... ele também parece estar interessado em você, olhe! Ele não para de olhar para cá.


    - Eu vou dar umas voltas cumprimentando os convidados. Se ele relamente está interessado em mim, ele virá até mim e pedira para conversar comigo, se não... eu terei tido outra ilusão amorosa. – saiu da mesa e foi até a mesa dos Mutti.


 


 


    Enquanto Agathe andava pelo salão, os olhos azuis de Romeo seguiam-na por todos os lados. Ele ficava corado cada vez que ela olhava em sua direção, mas para não parecer que ele estava olhando para ela, Romeo não desviava o olhar.


    - Ei, Romeo! – um dos filhos do Lorde Bittencourt, Daniel, deu um tapa no ombro de Romeo como cumprimento. – É melhor você não se encantar com a beleza de Agathe não... pode ser muito perigoso, ainda mais para você que é um Guildford.


    - Não se preocupe por enquanto só estou apreciando sua beleza. Mas não tem perigo nenhum para mim... ou ela é de uma família aliada aos Dandelions? Ah, isso não importa! – pegou uma taça de vinho e tomou tudo em um gole só.


    - Se envolver com ela é mais perigoso que se envolver com Violet. Ouve o que estou lhe dizendo, para depois não se arrepender.


    - Impossível ser mais arriscado do que a minha relação com Violet. Ela é uma Dandelion pura! – vendo Agathe ir na direção da roda de dança.


    - Ela é... – antes que Daniel pudesse completar a frase de alerta, Romeo saiu correndo para a roda de dança para se encontrar com Agathe e finalmente pode conversar com ela, como sempre fazia com todas as garotas de que gostava ( que eram muitas ).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): teens00

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

       - A bela Lady poderia me conceder essa dança? – Romeo se curvou e estendeu a mão para que Agathe o acompanhasse.     O coração de Agathe batia cada vez mais rápido chega quase ela desmaia. Sentiu um calafrio e uma fervura dentro de si até que encostou a mão na mão d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 03/11/2008 - 20:55:52

    Posta ++++++++++++++.
    Bjs.

  • mariahsouza Postado em 03/11/2008 - 14:16:47

    Primeira leitora!!!!
    Posta +++++++++.
    Tô muito curiosa.
    Bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais