Fanfic: Vida comum (?)
UHUL, novo dia pintando aê! Bom dia sol, bom dia passarinho que acabou de fazer caquinha na minha janela, bom dia nova vi...
- MENINA, VOCÊ PODE PARAR DE GRITAR TÃO CEDO? OS VIZINHOS VÃO PENSAR QUE VOCÊ É LOUCA! - gritou minha mãe.
Ai, minha mãe. Repararam como ela é um doce de pessoa? Me chama de louca assim, a essa hora da manhã u_u` o nome dela é Dulce, ela compartilha fácil as minhas loucuras. HSUAHSAUSH`
Vou descendo as escadas, tá na hora de tomar café e me arrumar pra minha nova escola, vida, MUNDOOOOOO! Tá achando que eu sou exagerada né? Qualquer dia eu falo como era a minha antiga vida, você vai ajoelhar e rezar junto comigo de tanta peninha de mim, mimi*
- Booom dia, mamadi! - eu disse toda sorridente com aquele amarelão no dente e aquele bafo de quando você acaba de acordar.
- O dia tá bom pra você né, que tá acordando a essa hora e a única coisa que tem que fazer é sentar essa sua bundinha ai na cadeira e comer a comida que eu acordei bem mais cedo pra fazer, tá do seu agrado patroa? - disse ela olhando pra minha cara na maior ironia.
- OOOH MAMADI, que fofa você! Que foi? Papai não compareceu ontem? - eu disse em risadas, já me protejendo do contra ataque.
- Menina, olha o respeito que eu taco essa colher na sua cabeça hein! u_u` - minha mãe disse, ameaçando e rindo ao mesmo tempo. Já disse que amo a minha mãe? É, eu amo.
Comi a comida correndo, queria ter mais tempo pra tomar banho e ficar bem da gatinha pra ir pro primeiro dia de aula. Fui pro chuveiro e lavei bem cada partezinha escondida do meu corpo, lavei o cabelo bem lavado e sai toda cheirosinha do banho. Me enxuguei, enrolei a toalha na cabeça e fui escolher uma roupa, tinha várias, já que minha mãe trabalha com moda. Escolhi um short jeans escuro curto desfiadinho na borda, um tomara que caia preto básico, por cima uma jaquetinha florida com as mangas levantadas até o cutuvelo e uma rasteirinha bem linda cor nude. Tinha que arrasar, pois é só no primeiro dia de aula que podemos ir de roupa normal. Sequei um pouco meu cabelo, apesar de já ser liso, queria que ficasse bem lindo pra combinar com a roupa. Joguei o cabelo pro lado, peguei minha bolsa e pronto, vamos pra luta!
Minha mãe já me esperava no carro, me daria carona até o colégio novo. Chegando lá, sai do carro e admirei a vista. Aqueles grupinhos de meninas que já se conheciam desde o 1º ano, pensando como me encaixaria neles, o grupo dos nerds, dos jogadores de futebol e volei, dos gatinhos, dos sarados, das nojentinhas.. ACHEI TUDO O MÁXIMO! Entrei no prédio e fui direto pra secretaria pegar uns documentos e logo depois fui pra sala de aula. Sentei do lado de um menino, ele não era dos feios, na verdade era até gatinho. Não sei o que me deu, fiquei muito tímida, ele veio puxar papo comigo.
- Oi, aluna nova! - disse ele sorrindo pra mim.
- Olá.. - eu disse, super corando.
- Meu nome é Breno, e o seu?
- Ana Luisa, mas me chama de Analu! - eu disse, sorrindo.
- Analu, que legal! Sabe que você é a única novata da turma né? - ele disse, mais a vontade.
-Sério? Poxa, acho que isso não é muita vantagem.. como costumam ser as meninas daqui?
Continua 23/11/2011..
Comentem se gostaram, se não for incomodo ><
Autor(a): angelgirl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
continuação. - Não são tão ruins, você vai se enturmar bem rápido - disse Breno, com um sorriso reconfortador.- Espero que sim, sinceramente! - eu disse, um pouco apreensiva. As pessoas vão entrando na sala. Do meu lado sentou uma menina branquinha, de cabelos negros, parecia que a coitada tinha esfregado um dorit ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pituxita Postado em 27/03/2012 - 16:11:11
AMO A FANFIC!! Continua!!! *.*
-
kellyferreira Postado em 26/03/2012 - 15:17:25
Adorei To adorando a web continuaaa
-
kellyferreira Postado em 26/03/2012 - 15:17:25
Adorei To adorando a web continuaaa
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:03
posta mais
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:03
posta mais
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02
posta mais
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02
posta mais
-
kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02
posta mais
-
kellyferreira Postado em 27/02/2012 - 20:30:51
Ammeiii posta mais adoreii muito
-
kellyferreira Postado em 27/02/2012 - 20:30:51
Ammeiii posta mais adoreii muito