Fanfics Brasil - O interrogatório Vida comum (?)

Fanfic: Vida comum (?)


Capítulo: O interrogatório

312 visualizações Denunciar


continuação.


- Não são tão ruins, você vai se enturmar bem rápido - disse Breno, com um sorriso reconfortador.
- Espero que sim, sinceramente! - eu disse, um pouco apreensiva.


As pessoas vão entrando na sala. Do meu lado sentou uma menina branquinha, de cabelos negros, parecia que a coitada tinha esfregado um doritos nas buchechas de tão vermelhas que tava .-. se eu fosse amiga dela, daria o toque que blush é só pra dar uma leve impressão de que você tá coradinha, não que ficou torrando no sol de mercúrio o dia inteiro, mas, comentários à parte. Atrás de mim sentou um cara que eles apelidavam de Bizu, era um negro muito charmoso e cheiroso, o cheiro vem na mente na hora HSUAHSAU. O sinal toca, o professor entra na sala, muitos ainda conversavam, ele pede silêncio.


- Bom dia turma do beeeeem! - diz ele, bem animado.
- Bom dia querido professor! - diz a turma, o professor ri, eu achei divertido.


Um aluno se levanta e vai até o professor.


- Pauleira, é impressão minha ou você tá mais careca? - diz o aluno, fazendo carinho na cabeça do professor, a turma morre de ri.
- Isso é pergunta que se faça, Leonardo? Você tá a cada ano mais feio e eu não pergunto o porque disso! - diz o professor super ironico, fazendo a turma cair da gargalhada.


Uma menina se manifesta.


- HAHA, viu Leo, poderia ter dormido sem essa! - comentou uma menina do fundão.
- Concordo, ninguém tira o Pauleira de grande e sai sem resposta! - disse a menina do meu lado, que estava com as buchechas mais vermelhas ainda de tanto rir, como se não já bastassem o doritos.


Todos começam a concordar e comentar, daí gerou aquele fuzuê total denovo, o professor teve que pedir novamente o silêncio.


- Já vi que tá todo mundo com a corda toda! - diz ele sorrindo. - bom, eu já conheço a maioria de vocês, mas tem alguns que não foram meus alunos o ano passado, então vamos fazer aquilo que se faz todo começo de ano, se apresentar. Eu sei, eu já conheço alguns, mas tem pessoas que não conhecem vocês aqui na sala, então vamos nos apresentar pra elas. Meu nome é Paulo, professor de biologia, mas todos me chamam de Pauleira. Começa daqui, dessa fileira da parede. - disse ele apontando para o primeiro menino da fileira.


- Oi, meu nome é João Victor, tenho 17 anos, moro aqui pertinho da escola mesmo, o numero do meu pé é 40.. o que mais você quer saber professor? - disse ele todo divertido.
- Engraçadinho! Galera, quero só nome e idade, beleza? - disse virado pra turma. - vai seguindo, você de trás.
- Oi, meu nome é Henrique, tenho 17 anos e jogo futebol pro time da escola. - quando ele acabou de falar, me olhou, eu corei e abaixei a cabeça. Seguiu a menina de trás.
- Meu nome é Bruna e eu tenho 16 anos. - disse ela.


E assim seguiu, as pessoas se apresentando falando os nomes e as idades, chegou a vez do Breno, ele se apresentou e a menina atrás dele soltou uma piadinha só pra zoar.


- É professor, e ele já tá caindo matando na novata! - disse ela rindo. Eu corei, mas ri junto, só pra descontrair.


Continuou seguindo as apresentações, até que chegou na minha vez.


- Meu nome é Ana Luisa, mas pode me chamar de Analu, eu tenho 16 anos. - a sala ficou em silêncio, eu olhei em volta e todos olhavam pra mim, não entendi nada. O professor quebrou o silêncio.
- Analu, você é a única carne nova no pedaço esse ano, eles querem que você fale mais! Se você quiser é claro.


Fiz sinal de que falaria mais, sem problemas.


- Bom, eu vim de uma cidadezinha pequena, minha mãe recebeu uma proposta irrecusável de trabalho e daí viemos morar aqui, ela trabalha com moda. Meus pais são separados desde que eu me conheço por gente, meu pai trabalha com construção, ele é arquiteto, o vejo de tempos em tempos. Hmm.. não sei mais o que falar. Alguma pergunta?


Dai começou o turbilhão de perguntas, uma em cima de outra.


- É solteira? - Perguntou o Henrique.
- Onde você consegue essas roupas lindas? - Perguntou uma menina chamanda Michela.
- Onde você morava? - Perguntou a menina do meu lado, Selena.
- Seu cabelo é loiro natural? - Perguntou Bruna.
- Calma gente! - brandou o professor. - Um de cada vez, coitada!


Eu ri, e começei a responder.


- Sim, sou solteira. As roupas, como eu disse, minha mãe trabalha com moda, consegue muitas roupas e as trás pra mim, mas também adoro shopping, faço comprar até enjoar, as vezes faço uns bicos de modelo pra minha mãe, mas nada sério, só pra ajudar ela mesmo, as vezes posso ficar com a roupa. Morava numa cidadezinha ao norte daqui, Philisbourgue. Não, não é loiro natural, é castanho claro, eu faço luzes, mas o liso é natural, e cuidado muito bem. - eu sorri. - É só?
- Com certeza vamos ter muito tempo pra te conhecer esse ano, Analu! - disse o professor sorrindo. Eu sorri de volta.


Ele seguiu com as apresentações, confesso que não decorei o nome de todo mundo. Quando acabaram todos de falar seus nomes e idade, o professor deu um aviso geral e o sinal tocou, nos liberando pra próxima aula. Fiquei sentada em minha cadeira.


- Oi, tudo bem? - Era michela. Veio puxar papo comigo.
- Oi, tudo sim, e com você? - Eu respondi, bem simpática.
- Também. Que interessante sua história! Acho que não aguentaria viver numa cidade pequena. - Ela disse, rindo. Ri com ela.
- É, eu não gostava, dei graças a Deus que sai de lá vim pra cá! - Rimos mais. Bruna se aproxima.
- Olá - diz ela sorrindo - posso entrar na conversa?
- Claro! - eu disse, sorrindo de volta.
- Do que vocês falavam? - perguntou ela.
- De como é bom sair da cidade de onde judas perdeu as botas e vir pra cá! - eu disse, ela riu, rimos todas.
- Cara, se você não tivesse falado que era de cidade pequena eu nunca iria advinhar, você não parece nadinha, se adapta muito aqui! - Bruna disse, super de bem.
- É verdade, seu jeito e se vestir, agir.. é muito diferente e legal! - disse Michela, concordando.
- HAHA, meu pai mora em cidade grande, não é muito diferente daqui. Além disso, vivo sempre ligada nas coisas, além da minha mãe ter todas as atualizações da moda antes delas chegarem nas lojas ou lançarem, dai fica fácil pra qualquer um! - eu sorri.


Olhei pro lado distraida, vi o Breno conversando muito a vontade com uma menina, pouco depois ele a abraçou e eles trocaram um beijo rápido. Olhei de volta para as meninas.


- Decepcionada? - perguntou Bruna.
- A gente viu que ele ficou de olho em você a aula toda. - disse Michela. Isso me chocou, eu não tinha reparado.
- Nem gente, HAHA.. nem sabia que ele tinha namorada! Aliás, ele foi o primeiro a falar comigo aqui, acho que seremos bons amigos! - eu disse, sorrindo sincera, elas sorriram de volta.


Não seria difícil fazer amizades aqui, parece que eu já estava conseguindo. Continuei conversando com elas e o sinal tocou novamente.



Continua 24/11/2011.
E ai gente, devo continuar? Comentem, se não for incomodo? É sempre bom saber se tá legal :DD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelgirl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que tocou o sinal pra próxima aula, todos voltaram às suas cadeiras, dava pra ver que o clima do primeiro dia de aula tava contagiando todo mundo, não só a mim. Me endireitei em minha cadeira e o Breno voltou ao seu lugar, olhei pra ele e ele me deu um sorriso, que eu retribui. E as aulas foram seguindo, tivemos que nos apresentar denovo em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pituxita Postado em 27/03/2012 - 16:11:11

    AMO A FANFIC!! Continua!!! *.*

  • kellyferreira Postado em 26/03/2012 - 15:17:25

    Adorei To adorando a web continuaaa

  • kellyferreira Postado em 26/03/2012 - 15:17:25

    Adorei To adorando a web continuaaa

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:03

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:03

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 25/03/2012 - 16:23:02

    posta mais

  • kellyferreira Postado em 27/02/2012 - 20:30:51

    Ammeiii posta mais adoreii muito

  • kellyferreira Postado em 27/02/2012 - 20:30:51

    Ammeiii posta mais adoreii muito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais